Gente
TRACK anuncia contratações na equipe de mídia
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2018/09/trac.jpg)
Agência do Grupo ABC / DDB reforça o time com contratações de Head e Supervisora de mídia
Incorporada ao Grupo Omnicom desde maio do ano passado, a TRACK tem mostrado a que veio: no período já conquistou oito novas contas. Para isso, a agência está investindo em novos talentos e anuncia a chegada de Denis D’Anela e Michele Tavares.
Com 12 anos de experiência na área e com passagem por empresas como Agência W21, One Digital, WMcCANN e Sunset, onde atendeu grandes contas como Bradesco, American Express, Honda, Itau, P&G, Johnson & Johnson, Denis D’anela assume o cargo de Head de Mídia da agência TRACK. Entusiasta em mídia digital, o profissional é responsável por estratégias utilizando dados de audiências, mídia programática e performance, e tem como objetivo liderar o time de mídia para clientes como Grupo RD, Cielo, Go In, Anbima entre outros.
Por sua vez, Michele Tavares, ganha a posição de Supervisora de Mídia. Ex Grey e Ogilvy, a profissional possui nove anos de experiência na área, atuando com campanhas online e off-line, atendendo clientes como IBM, Vivara, Etna, Mundo Verde, entre outros. Seu desafio na TRACK é trabalhar toda a estratégia de mídia de grandes clientes da agência como, Anbima, Sestini, Grupo RD e Zespri.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login