Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Com seis contratações, Innova incrementa atendimento

Publicado

em

Equipe comandada por Gustavo Sampaio recebe profissionais para reforçar o time

A Innova – All Around the Brand anuncia a contratação seis profissionais de atendimento para reforçar a equipe dirigida por Gustavo Sampaio, um dos Diretores de Atendimento da agência. Os publicitários Luiz Toledo, Mylena Lopes, Marcel Toledo, Leonardo Montilha e Paula Sarney chegam para ocupar o cargo de Executivo de Atendimento; e Julia Abuassali entra para o time como Assistente de Atendimento no núcleo, que atende: Vivo, Telefônica Institucional, Fundação Telefônica, Volkswagen e MAN.

Luiz Toledo, com 22 anos de experiência no mercado e ex-Avantgarde, acumula passagens por Banco de Eventos, Samba, Netza e Benza. Nessas agências foi responsável por atender Ford, Mercedes, Hyundai, Volvo, Coca-Cola, Kia, Polaris e Yamaha.

Mylena Lopes, formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, é ex-Ampfy e ao longo de seus 12 anos na área, já passou por agências, como Aktuellmix, Momentum Worldwide, DM9DDB e Salem Marketing Direto, onde atendeu os clientes: CVC, Zoetos, Oi, Senac, Petrobras, WTorre, Redecard, Nextel, Diageo, Anhembi Morumbi, Ambev, entre outros clientes.

Há 15 anos no mercado, Marcel Toledo já atuou na Innocean (House da Hyundai), Bullet, Pepper e B.Ferraz, além de ter integrado a equipe de Marketing de Empresas, como TAM, Unimed e TRW Automotive. Nas agências, atendeu Hyundai, Marlboro, Audi, Citibank, Google, Nissan e Samsung.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Leonardo Montilha é ex-Bullet e também acumula passagens pela área de Marketing, Cultura e Patrocínios do Santander e pela agência Aktuellmix.

Já Paula Renata Sarney, ex-Banco de Eventos, retorna à Innova, após um período de dois anos fora da agência. A profissional também passou pela Figer 360. Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e com MBA em Marketing Esportivo, já atendeu Itaú, Disney, Samsung, entre outros clientes.

Julia Abuassali chega para completar o time. Formada em Marketing e Gestão de Eventos pela Anhembi Morumbi, possui ampla experiência na área de Eventos, onde integrou a equipe de Marketing e Eventos da WhiteHall, atendendo diversas marcas do mercado de luxo, com foco em moda, como Bvlgari, Jimmy Choo, Nanna Martinez, Vera Wang e Oscar de la Renta. Também já passou pelo Grupo Abril, JHSF Incorporações, Studio Ideias e Ateliê de Eventos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

DM9 anuncia Cleber Paradela como VP de conteúdo e inovação

Publicado

em

Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de comunicação e tecnologia, Cleber Paradela assume o posto de VP de conteúdo e inovação da DM9. Na nova posição, o executivo será responsável por orquestrar todas as operações de social, influência, branded content e comunidades da agência, transformando essas disciplinas em catalisadores de resultados de negócios para os clientes.  

A área já nasce com a missão inicial de enriquecer o atendimento para clientes como iFood e Whirlpool. Além disso, o time vai se relacionar com as divisões de mídia, shopper marketing e experience, com o objetivo de adicionar uma visão de conteúdo nativamente integrada nas estratégias criadas pela agência. Sob o ponto de vista de inovação, o papel da nova divisão é desenvolver e propagar soluções transformadoras, incluindo o aporte de tecnologias que se utilizem de IA, IoT e outras novas interfaces.  

“Olhando para a história, a DM9 tem nome e legado autoexplicativos. Mas, o que me atraiu mesmo foi o olhar do presente e futuro da empresa. Tanto o nível de senioridade e o olhar para pessoas das lideranças, quanto a integração entre oferta não só da propaganda, mas de áreas realmente estruturadas de shopper marketing, live experience e conteúdo/social”, afirma Cleber Paradela. 

 

Continue lendo

Gente

Paramount Pictures Brasil contrata novos nomes para o time de marketing

Publicado

em

A equipe de marketing da Paramount Pictures Brasil ganhou dois novos integrantes: Bruna Maniscalco assume como gerente de parcerias e promoções e Pedro Dainezi Novaes como coordenador de media & digital. Especializada em marketing pela The University of Akron, Bruna é pós-graduada pela Cásper Líbero e tem formação em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ela já era parte da Paramount Global desde 2019, outra divisão da empresa, onde atuava no time de Partner Solutions e agora passa a integrar o segmento de cinema.

Já Pedro é formado em publicidade pela ESPM e passou por empresas como Warner Media, Discovery, Vivo e Webedia (AdoroCinema e IGN). Em 10 anos de atuação no mercado, seu foco de trabalho foi com marketing digital e planejamento estratégico e de marca.

Continue lendo