Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Com seis contratações, Innova incrementa atendimento

Publicado

em

Equipe comandada por Gustavo Sampaio recebe profissionais para reforçar o time

A Innova – All Around the Brand anuncia a contratação seis profissionais de atendimento para reforçar a equipe dirigida por Gustavo Sampaio, um dos Diretores de Atendimento da agência. Os publicitários Luiz Toledo, Mylena Lopes, Marcel Toledo, Leonardo Montilha e Paula Sarney chegam para ocupar o cargo de Executivo de Atendimento; e Julia Abuassali entra para o time como Assistente de Atendimento no núcleo, que atende: Vivo, Telefônica Institucional, Fundação Telefônica, Volkswagen e MAN.

Luiz Toledo, com 22 anos de experiência no mercado e ex-Avantgarde, acumula passagens por Banco de Eventos, Samba, Netza e Benza. Nessas agências foi responsável por atender Ford, Mercedes, Hyundai, Volvo, Coca-Cola, Kia, Polaris e Yamaha.

Mylena Lopes, formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, é ex-Ampfy e ao longo de seus 12 anos na área, já passou por agências, como Aktuellmix, Momentum Worldwide, DM9DDB e Salem Marketing Direto, onde atendeu os clientes: CVC, Zoetos, Oi, Senac, Petrobras, WTorre, Redecard, Nextel, Diageo, Anhembi Morumbi, Ambev, entre outros clientes.

Há 15 anos no mercado, Marcel Toledo já atuou na Innocean (House da Hyundai), Bullet, Pepper e B.Ferraz, além de ter integrado a equipe de Marketing de Empresas, como TAM, Unimed e TRW Automotive. Nas agências, atendeu Hyundai, Marlboro, Audi, Citibank, Google, Nissan e Samsung.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Leonardo Montilha é ex-Bullet e também acumula passagens pela área de Marketing, Cultura e Patrocínios do Santander e pela agência Aktuellmix.

Já Paula Renata Sarney, ex-Banco de Eventos, retorna à Innova, após um período de dois anos fora da agência. A profissional também passou pela Figer 360. Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e com MBA em Marketing Esportivo, já atendeu Itaú, Disney, Samsung, entre outros clientes.

Julia Abuassali chega para completar o time. Formada em Marketing e Gestão de Eventos pela Anhembi Morumbi, possui ampla experiência na área de Eventos, onde integrou a equipe de Marketing e Eventos da WhiteHall, atendendo diversas marcas do mercado de luxo, com foco em moda, como Bvlgari, Jimmy Choo, Nanna Martinez, Vera Wang e Oscar de la Renta. Também já passou pelo Grupo Abril, JHSF Incorporações, Studio Ideias e Ateliê de Eventos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo