Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Totem interativo da TIM permite que fãs façam selfies com Simone & Simaria e influenciadores digitais

Publicado

em

Ação é inédita no Brasil e faz parte da campanha do TIM Chip TOP, concebida pela Havas+; totens desenvolvidos pela Altermark estão em duas estações de trem no RJ e SP

A TIM promove uma inovadora ativação nas estações de trem Central do Brasil, no Rio de Janeiro, e Brás, em São Paulo, para divulgar o TIM Chip TOP. Totens interativos foram instalados em locais de grande movimento e permitem que o público tenha uma experiência diferenciada: uma selfie digital com as estrelas da nova campanha da operadora.

Os interessados podem escolher entre Simone & Simaria e os influenciadores Edu e Fih (do Diva Depressão), Camila Loures e Raquel Motta (do meme “três reais”). As imagens dos famosos foram inseridas digitalmente nos totens e serão sobrepostas à imagem dos consumidores, que podem postar as fotos em suas redes sociais. Há diversas opções, com as celebridades posando juntas ou separadas.

Com utilização de tecnologia de realidade aumentada, a ação foi concebida pela agência Havas+ e viabilizada pela Altermark, responsável pelo desenvolvimento dos totens e de todo o mecanismo de interatividade com o público.

“Aproveitamos a força e a simpatia da dupla Simone & Simaria e alguns de nossos influenciadores, para levarmos uma ação inovadora ao público que circula nas estações. Nos totens, o público escolhe na tela as opções de personalidades sugeridas para ter sua foto ao lado. Ao interagir, quem participou recebe em seu e-mail a fotografia, que depois pode ser compartilhada em suas próprias redes sociais”, explica Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

“Esse é mais um exemplo de que, para a TIM, a inovação não para”, completa a executiva.

O TIM Chip TOP vem com a primeira semana grátis para os clientes aproveitarem todas as vantagens do TIM Pré TOP. O plano é o único pré-pago com Whatsapp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados, além de 1GB de internet para navegar na rede 4.5G da operadora. Conta ainda com o Bônus da Madrugada: são 3GB de dados para usar de meia-noite às 6h da manhã. Depois dos primeiros 14 dias, o usuário continua usufruindo todos os benefícios da oferta por apenas R$ 10 por semana.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo