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OMZ Ideias ganha conta da Fini

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Com grandes marcas no portfólio, agência se diferencia com trabalho baseado em dados, estratégia e resultados

A OMZ Ideias é a nova agência da Fini e a partir de 2020 será responsável por toda a comunicação on e off da marca. Com presença mundial em mais de 90 países, a Fini é a marca de doces mais amada* no mercado brasileiro, segundo a Mosaiclab e o Datafolha (2018).

Líder no segmento de candies no Brasil, é reconhecida no mercado pela inovação, qualidade e experiência de consumo. Segundo Andrea Köhler, gerente de Marketing da Fini, a marca é movida por inovação e as estratégias de comunicação que acompanham as tendências de comportamento, engajamento e relacionamento com os consumidores. “Somos a marca que transforma momentos e criamos boas surpresas a cada experiência e vivência com a marca. No universo digital e offline não poderia ser diferente. A comunicação é um dos principais canais, onde contamos nossas histórias, nos relacionamos com proximidade e paixão e reforçamos nosso posicionamento. Vivemos um novo momento de marca e temos certeza que ao lado da OMZ construiremos a experiência 360°”, afirma Köhler.

A OMZ recebeu o desafio de apresentar uma proposta de comunicação multicanal, além de ser um parceiro estratégico de negócios. “Isso soou como música aos nossos ouvidos, porque desde nossa fundação acreditamos nesse formato de trabalho. Estamos muito felizes por mais essa conquista”, comenta Daniel Oliveira, diretor executivo da OMZ.

Para Davi Simões, CEO da OMZ, o trabalho da agência durante esses anos tem sido baseado em dados, estratégias e resultados. “A gente foca muito no resultado do cliente e sempre temos como principal desafio ligar todas as áreas, tornando a comunicação saudável tanto para o cliente, quanto para nós”, explica.

Segundo Mayra Cordeiro, diretora executiva da OMZ, ter uma visão estratégica é o ponto de partida para qualquer planejamento de sucesso. “Os principais pilares da OMZ são simplicidade, transparência e eficiência e a prova de que esses pilares dão certo é justamente as grandes contas que atendemos nesse período. Somos uma agência relativamente nova, mas que trabalha baseada em dados para tomar decisões e que sempre foca nos resultados. ”, relata.

Atualmente a agência é responsável por outras grandes marcas como EDP – empresa de energia mais valiosa em Portugal e a Comercial Gerdau – distribuidora oficial com 76 lojas espalhadas pelo país, Davene, Sferriê, Multilaser e Multikids. Entre as marcas que estão no portfólio da OMZ, está a SulAmerica Seguros, Grupo Protege e Casa KM.

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

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A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

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