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OMZ Ideias ganha conta da Fini

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Com grandes marcas no portfólio, agência se diferencia com trabalho baseado em dados, estratégia e resultados

A OMZ Ideias é a nova agência da Fini e a partir de 2020 será responsável por toda a comunicação on e off da marca. Com presença mundial em mais de 90 países, a Fini é a marca de doces mais amada* no mercado brasileiro, segundo a Mosaiclab e o Datafolha (2018).

Líder no segmento de candies no Brasil, é reconhecida no mercado pela inovação, qualidade e experiência de consumo. Segundo Andrea Köhler, gerente de Marketing da Fini, a marca é movida por inovação e as estratégias de comunicação que acompanham as tendências de comportamento, engajamento e relacionamento com os consumidores. “Somos a marca que transforma momentos e criamos boas surpresas a cada experiência e vivência com a marca. No universo digital e offline não poderia ser diferente. A comunicação é um dos principais canais, onde contamos nossas histórias, nos relacionamos com proximidade e paixão e reforçamos nosso posicionamento. Vivemos um novo momento de marca e temos certeza que ao lado da OMZ construiremos a experiência 360°”, afirma Köhler.

A OMZ recebeu o desafio de apresentar uma proposta de comunicação multicanal, além de ser um parceiro estratégico de negócios. “Isso soou como música aos nossos ouvidos, porque desde nossa fundação acreditamos nesse formato de trabalho. Estamos muito felizes por mais essa conquista”, comenta Daniel Oliveira, diretor executivo da OMZ.

Para Davi Simões, CEO da OMZ, o trabalho da agência durante esses anos tem sido baseado em dados, estratégias e resultados. “A gente foca muito no resultado do cliente e sempre temos como principal desafio ligar todas as áreas, tornando a comunicação saudável tanto para o cliente, quanto para nós”, explica.

Segundo Mayra Cordeiro, diretora executiva da OMZ, ter uma visão estratégica é o ponto de partida para qualquer planejamento de sucesso. “Os principais pilares da OMZ são simplicidade, transparência e eficiência e a prova de que esses pilares dão certo é justamente as grandes contas que atendemos nesse período. Somos uma agência relativamente nova, mas que trabalha baseada em dados para tomar decisões e que sempre foca nos resultados. ”, relata.

Atualmente a agência é responsável por outras grandes marcas como EDP – empresa de energia mais valiosa em Portugal e a Comercial Gerdau – distribuidora oficial com 76 lojas espalhadas pelo país, Davene, Sferriê, Multilaser e Multikids. Entre as marcas que estão no portfólio da OMZ, está a SulAmerica Seguros, Grupo Protege e Casa KM.

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Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

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Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

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Estúdio Rocket anuncia parceria com MetLife para produções audiovisuais imersivas

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O Estúdio Rocket, parte integrante do Hub Rocket, anuncia parceria com a MetLife com inovações para as produções audiovisuais da marca. Com recursos de ponta, como Vídeos 360º Interativos e Imersivos e IA Generativa para produção de conteúdos, as soluções serão entregues de forma criativa e com tecnologias de alto impacto.

“O uso de vídeos 360º é uma nova maneira de criar conteúdo envolvente, permitindo que os consumidores explorem ambientes e produtos de forma interativa e detalhada. Esse formato aumenta significativamente o tempo de interação e a retenção da marca, proporcionando uma experiência imersiva que reforça o engajamento e a memória do consumidor”, afirma Eduardo Santos, líder criativo do Estúdio Rocket.

A estratégia, segundo Santos, é especialmente eficaz em campanhas publicitárias que buscam capturar a atenção do público em um ambiente de comunicação saturado, melhorando resultados considerando a economia de atenção que avalia o interesse e retenção perante os conteúdos.

Para a nova conta, o estúdio irá incorporar ainda a IA generativa, com plataformas otimizadas como ChatGPT, Artlist e MidJourney para criar conteúdo personalizado em grande escala. Além disso, processo inclui a geração de textos, imagens e vídeos, otimizando o tempo de produção com foco na qualidade. “Para marcas como a MetLife, que demandam um alto volume de conteúdo em múltiplas plataformas, essa abordagem será essencial para manter a relevância e a personalização em larga escala”, acrescenta Eduardo Santos.

“O uso dessas tecnologias não só revoluciona a forma como contamos histórias, mas também como nos conectamos com o público, entregando uma experiência memorável e inovadora”, explica o líder criativo do Estúdio Rocket. “Estamos empolgados em aplicar essas ferramentas nas campanhas da MetLife e criar narrativas visuais mais profundas e interativas”.

A parceria marca um novo capítulo tanto para o Estúdio Rocket quanto para a MetLife, mostrando o compromisso de ambas as marcas em adotar soluções tecnológicas de ponta para melhorar a comunicação com seus consumidores.

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