Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Torneio mundial de LoL x1 abre inscrições no Brasil e chega à maior edição da história com novidades

Publicado

em

Com mais de 20 países inscritos e parceria com a Riot Games, o Red Bull Player One inicia busca pelo campeão brasileiro

Principal torneio mundial de League of Legends no formato X1 para amadores, o Red Bull Player One chega à maior edição de sua história neste ano. Com mais de 20 nações participantes e algumas novidades, os fãs de LoL têm a oportunidade de vivenciar experiências exclusivas e concorrer ao título de melhor jogador do planeta no um contra um. Os players de todo o Brasil já podem se inscrever gratuitamente nas qualificatórias nacionais por meio do site www.redbull.com/playerone. O grande campeão representará o País, em novembro, na etapa internacional, que acontecerá em São Paulo (SP).

As qualificatórias da competição acontecerão, de forma online, nos dias 14, 15, 20 e 21 de setembro, com início às 13h (horário de Brasília). Os oito melhores de cada data avançam para a etapa intermediária nacional, cujos embates ocorrerão no dia 22/09. Os dois melhores rumam à final nacional, no dia 28 do mesmo mês, em uma disputa MD7 (melhor de sete), pela primeira vez nos estúdios da Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends e parceira oficial do Red Bull Player One.

“Estamos muito animados em receber o torneio em nosso estúdio e oferecer essa oportunidade única para os jogadores amadores de League”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil. “Expandir o patrocínio que já temos com a marca no CBLoL para essa parceria no Red Bull Player One é algo que reforça a amplitude e o valor dos esportes eletrônicos no país”, completa.

Além do título nacional e a chance de representar o Brasil em um torneio mundial, quem vencer ainda terá uma experiência exclusiva: ficar incubado em uma Gaming House e ter contato com grandes nomes do cenário competitivo de LoL, como Felipe ‘YoDa’ Noronha.

“Minha experiência foi sensacional. Fiquei bastante surpreso com o nível dos jogadores, com a estrutura da competição…foi incrível. O torneio abriu muitas oportunidades para mim, tive experiência absurda em um campeonato presencial e internacional, além de ter aprendido muito sobre o jogo no modo competitivo. Além disso, na Gaming House, tive a mesma rotina de jogadores profissionais, onde pude conviver e aprender com eles”, analisa Felipe ‘BF991’ Gonçalves, atual campeão brasileiro do evento.

Como participar?

As vagas para participar do Red Bull Player One são limitadas. Entre os países já garantidos estão Espanha, Canadá, Suíça e Alemanha. O finalista brasileiro se encontrará com os demais campeões nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, em São Paulo, para definir o grande vencedor mundial da competição.

Para se inscrever na competição, os participantes precisam ter pelo menos 16 anos e não podem competir na LCS (League of Legends Championship Series), LEC (League of Legends Championship Series – Europa), LCK (League of Legends Champions Korea) e LPL (League of Legends Pro League). O modo de jogo é x1, com blind pick. No mapa Howling Abyss, os players podem derrotar os adversários por first blood, creep (minion) score de 100 ou ao destruir a torre do adversário.

Confira, abaixo, os links para inscrições:

Datas das qualificatórias: 14, 15, 20 e 21 de setembro. Inscrições até as 11h (horário de Brasília) do dia da classificatória (se houver vaga disponível) e podem ser feitas pelo link www.redbull.com/playerone
Etapa intermediária nacional: 22/09, a partir das 13h
Final nacional: 28/09
Etapa Mundial: Dias 30 de novembro e 1 de dezembro

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo