Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Tirolez apresenta campanha para o lançamento de produto

Publicado

em

Com o Duo Tirolez, marca abre uma nova categoria no mercado brasileiro oferecendo um lanche prático e nutritivo

A marca de queijos Tirolez lança campanha para comunicar o DUO Tirolez, primeiro produto da companhia para consumir de colher e que a posiciona como a pioneira em oferecer esse tipo de lanche prático e nutritivo no mercado nacional. A ação, com a assinatura da agência REF+, foi desenvolvida focando na característica principal do lançamento, a dualidade, uma vez que DUO é uma mistura de queijo cottage com geleia de frutas.

Para ilustrar a qualidade do produto, a campanha faz a utilização de recursos criativos, como telas divididas, cores opostas e as palavras “saudável” e “saboroso” que representam as principais características do produto e refletem a versatilidade do DUO, que pode ser tanto um lanche saudável quanto uma sobremesa.

“Tínhamos um desafio de posicionar muito bem esses atributos do produto, que pode ser metade cottage, metade geleia, metade doce e metade salgado. Por isso, investimos em soluções divertidas e inusitadas para transmitir a mensagem para um público que é moderno, consciente e altamente conectado”, explica Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer (CCO) da REF+.

A campanha contemplará filmes distribuídos em plataformas como landing page explicativa, peças pensadas em mobile first e ações interativas, com veiculação nas ferramentas como Facebook, Instagram, YouTube, Google e ainda em portais de notícias e de lifestyle, incluindo ações com Rich Media.

O novo produto da Tirolez é comercializado em porções individuais de 100g e chega ao mercado em três sabores: Morango, Goiaba e Maçã com Canela. Com 10g de proteínas por unidade, o DUO Tirolez possui entre 105 e 123 calorias por porção, variando de acordo com os sabores.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo