Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Three Little Birds produz nova campanha da Molico

Publicado

em

Série “Caminhos que nos trazem de volta” firma o reposicionamento da marca e foi realizado em parceria com a Globosat

A Three Little Birds – TLB, produtora especializada na construção de narrativas e referência na área de branded content e publicidade, é responsável pela produção, roteiro e pesquisa de personagens para a nova campanha da Molico. O projeto foi desenvolvido em parceria com o LACRI, laboratório criativo da Globosat.

Para marcar a nova atuação da marca, posicionando o leite como o restaurador nutricional perfeito para adultos que tem uma vida agitada e precisam repor vitaminas e minerais perdidos ao longo do dia, a campanha “Caminhos que nos trazem de volta” conta a história real de pessoas com rotinas diárias diferentes, que viveram uma mudança interna ou externa e que valorizam suas conquistas e também a sua qualidade de vida.

Foram selecionados três perfis diferentes: um que tivesse o corpo como aliado de trabalho, outra que mudou a própria história e, a terceira, alguém que tem uma vida intensa e agitada por conta da escolha profissional, e que encontra na convivência da família, o seu conforto. A partir disso, a TLB chegou na Victoria Oggian, bailarina do Balé da Cidade; Valter Roza, chef do restaurante Riviera e Vamberto Maia, médico especialista em Reprodução Humana.

“O interessante do branded content é trazer conteúdos que gerem identificação com a audiência. E para isso, nada melhor que narrativas reais, com personagens reais e que de alguma forma, o público se identifique, se enxergue ou se inspire com a história. E nessa série conseguimos trazer justamente isso”, afirma a fundadora da TLB, Lívia Miglioli.

“Este é um projeto inspirador de alta relevância para os públicos da Globosat. O seu formato mostra como é possível trabalhar a construção de conceitos e mensagens a partir de narrativas reais, autênticas, totalmente contextualizada à marca e sua relação com o consumidor”, destaca Daniela Medeiros, gerente do laboratório criativo da Globosat. 

A campanha está no ar no Sport TV, GloboNews, GNT e OFF.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo