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Outra Praia assina projeto de entrada e foyer na 20ª edição de “Meus Prêmios Nick”

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Maior premiação infantil da TV paga, MPN terá área de recepção com muito Slime em projeto assinado pelo time de Dilma Souza Campos

Neste ano, o “Meus Prêmios Nick” contará com a ativação ‘Slime é Nick Experience 2.0’, especialmente desenvolvida pela Outra Praia. Na entrada do evento, haverá um ambiente instagramável com formato de potinhos de slime.

Ao entrar, no centro do foyer, será montado um circuito de experiência dividido em cinco fases. Na fase 1, a criança ingressa em um trepa-trepa, escorrega em um tobogã de LED e chega ao ‘Slime Fluorescente’, um pequeno “labirinto” parcialmente escuro, com uma espécie de cortina de elásticos; na fase 2, temos a ‘Caixa Surpresa’, em que diversas caixas coloridas estarão empilhadas e repletas de diversos tipos de slime; na fase 3, ‘Slime Flufy’, temos as piscinas de slime em formato de tonéis; na fase 4, chega-se à ‘Roleta de Slime’, onde as crianças irão se deparar com uma divertida roleta, que irá sortear determinada cor para retirada de ingredientes que complementarão a personalização do slime que cada um poderá levar de brinde; na fase 5, temos Photo Oportunity, onde as crianças poderão tirar fotos divertidas em uma torneira gigante que “escorre” slime.

“Esta ativação estimula o lado lúdico das crianças por meio das sensações que o slime traz. A Nickelodeon, como proprietária e criadora dessa amada meleca verde, propõe um circuito totalmente inédito de interação para comemorar essa edição especial comemorativa dos 20 anos do ‘Meus Prêmios Nick’”, diz Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.

A CEO da Outra Praia, Dilma Souza Campos, realizou com sua equipe uma profunda pesquisa de referências na arte moderna e pós-moderna. “Mergulhados neste universo, trabalhamos com formas geométricas, cores vivas e mix de estampas. Nosso objetivo na criação desse projeto é impactar, por meio de toda ativação, gerando diversão, encantamento e levando em consideração a identidade do evento”, diz Campos.

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Ampla conquista a conta da Margarina Primor

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A Ampla – agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) – acaba de conquistar a conta da Margarina Primor, líder no segmento de margarinas de consumo nas regiões Norte e Nordeste. A agência cuidará de toda a comunicação e campanhas on e off-line da Margarina Primor. A marca pertence à Seara, da JBS.

“A Ampla será uma parceira estratégica da Primor na região. Vamos apoiar a marca no fortalecimento de sua liderança, além de reforçar para o consumidor a inovação e a qualidade dos produtos Seara”, explica Queiroz Filho, co-presidente da Ampla.

A Seara também possui as marcas Delícia, Doriana, Delicata, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin, e ocupa, atualmente, a segunda posição no mercado brasileiro de margarinas, com 35,5% de participação.
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WWF-Brasil e Loop Brands firmam parceria para gestão de contratos de licenciamento

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Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda  – uma das marcas mais reconhecidas e queridas no mundo – com o objetivo de comunicar suas mensagens de conservação em prol do meio ambiente para um maior público possível, com produtos sustentáveis e que expressem as causas defendidas pela organização e que são endossadas pelos consumidores.

A agência escolhida para o gerenciamento da marca é a Loop Brands, já reconhecida no segmento de causas relacionadas com saúde, meio ambiente e relações sociais. A empresa será responsável pela prospecção e gerenciamento dos contratos de licenciamento de produtos que visem um mundo mais sustentável, com maior respeito à biodiversidade e menor desperdício e pegada de carbono.

Os produtos que estamparão a marca WWF no Brasil possuirão caráter educativo e de comprometimento ativo. Eles trarão mensagens de conservação como forma de expressão daqueles que se identificam com a causa ambiental. O objetivo é proporcionar às pessoas o sentimento de pertencimento e oportunidade de externar opiniões, trazendo informações novas que as estimulem a reflexão sobre o planeta e suas responsabilidades com o meio ambiente.

Para evitar a geração excessiva de lixo, toda a produção será amigável com o meio ambiente, desde a embalagem que deve gerar o mínimo possível de resíduos, incorporando materiais reciclados ou reutilizáveis até o produto em si, que deve ser inteligente, com design consistente, durável, com função e propósito, feitos de materiais sustentáveis ou alimentados por energias renováveis.

A iniciativa ocorre num momento de expansão da consciência ambiental em que boa parte dos consumidores são totalmente favoráveis ao marketing de causa, conforme sinaliza a pesquisa Ipsos 2019. Na mesma análise, 34% das pessoas disseram ter adquirido no último ano, produtos que destinaram parte do seu valor a causas sociais, culturais ou ambientais. Para Murilo Hinojosa, sócio-fundador da Loop Brands, o anúncio de licenciamento da marca chega em boa hora. “os consumidores valorizam e estão dispostos a adquirir produtos fabricados da maneira ambientalmente correta”.

Gabriela Yamaguchi, diretora de sociedade engajada do WWF-Brasil afirma que “mais que uma parceria, a ação representa um esforço de adequação às tendências de comportamento e engajamento da sociedade. Trata-se de mais uma iniciativa do WWF-Brasil para a mudança da atual trajetória de degradação do nosso planeta. A cada ano, o mundo despeja cerca de 8 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, as paisagens naturais têm sido alteradas e muitas espécies de plantas e animais estão em risco de extinção. Precisamos mudar a forma como consumimos e nos engajar mais com a causa ambiental”, ressalta.

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