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Outra Praia assina projeto de entrada e foyer na 20ª edição de “Meus Prêmios Nick”

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Maior premiação infantil da TV paga, MPN terá área de recepção com muito Slime em projeto assinado pelo time de Dilma Souza Campos

Neste ano, o “Meus Prêmios Nick” contará com a ativação ‘Slime é Nick Experience 2.0’, especialmente desenvolvida pela Outra Praia. Na entrada do evento, haverá um ambiente instagramável com formato de potinhos de slime.

Ao entrar, no centro do foyer, será montado um circuito de experiência dividido em cinco fases. Na fase 1, a criança ingressa em um trepa-trepa, escorrega em um tobogã de LED e chega ao ‘Slime Fluorescente’, um pequeno “labirinto” parcialmente escuro, com uma espécie de cortina de elásticos; na fase 2, temos a ‘Caixa Surpresa’, em que diversas caixas coloridas estarão empilhadas e repletas de diversos tipos de slime; na fase 3, ‘Slime Flufy’, temos as piscinas de slime em formato de tonéis; na fase 4, chega-se à ‘Roleta de Slime’, onde as crianças irão se deparar com uma divertida roleta, que irá sortear determinada cor para retirada de ingredientes que complementarão a personalização do slime que cada um poderá levar de brinde; na fase 5, temos Photo Oportunity, onde as crianças poderão tirar fotos divertidas em uma torneira gigante que “escorre” slime.

“Esta ativação estimula o lado lúdico das crianças por meio das sensações que o slime traz. A Nickelodeon, como proprietária e criadora dessa amada meleca verde, propõe um circuito totalmente inédito de interação para comemorar essa edição especial comemorativa dos 20 anos do ‘Meus Prêmios Nick’”, diz Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.

A CEO da Outra Praia, Dilma Souza Campos, realizou com sua equipe uma profunda pesquisa de referências na arte moderna e pós-moderna. “Mergulhados neste universo, trabalhamos com formas geométricas, cores vivas e mix de estampas. Nosso objetivo na criação desse projeto é impactar, por meio de toda ativação, gerando diversão, encantamento e levando em consideração a identidade do evento”, diz Campos.

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W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

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W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

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Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

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Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

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