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Outra Praia assina projeto de entrada e foyer na 20ª edição de “Meus Prêmios Nick”

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Maior premiação infantil da TV paga, MPN terá área de recepção com muito Slime em projeto assinado pelo time de Dilma Souza Campos

Neste ano, o “Meus Prêmios Nick” contará com a ativação ‘Slime é Nick Experience 2.0’, especialmente desenvolvida pela Outra Praia. Na entrada do evento, haverá um ambiente instagramável com formato de potinhos de slime.

Ao entrar, no centro do foyer, será montado um circuito de experiência dividido em cinco fases. Na fase 1, a criança ingressa em um trepa-trepa, escorrega em um tobogã de LED e chega ao ‘Slime Fluorescente’, um pequeno “labirinto” parcialmente escuro, com uma espécie de cortina de elásticos; na fase 2, temos a ‘Caixa Surpresa’, em que diversas caixas coloridas estarão empilhadas e repletas de diversos tipos de slime; na fase 3, ‘Slime Flufy’, temos as piscinas de slime em formato de tonéis; na fase 4, chega-se à ‘Roleta de Slime’, onde as crianças irão se deparar com uma divertida roleta, que irá sortear determinada cor para retirada de ingredientes que complementarão a personalização do slime que cada um poderá levar de brinde; na fase 5, temos Photo Oportunity, onde as crianças poderão tirar fotos divertidas em uma torneira gigante que “escorre” slime.

“Esta ativação estimula o lado lúdico das crianças por meio das sensações que o slime traz. A Nickelodeon, como proprietária e criadora dessa amada meleca verde, propõe um circuito totalmente inédito de interação para comemorar essa edição especial comemorativa dos 20 anos do ‘Meus Prêmios Nick’”, diz Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.

A CEO da Outra Praia, Dilma Souza Campos, realizou com sua equipe uma profunda pesquisa de referências na arte moderna e pós-moderna. “Mergulhados neste universo, trabalhamos com formas geométricas, cores vivas e mix de estampas. Nosso objetivo na criação desse projeto é impactar, por meio de toda ativação, gerando diversão, encantamento e levando em consideração a identidade do evento”, diz Campos.

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Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

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A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

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Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

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Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

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