Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Thomas e Seus Amigos anuncia seu primeiro manifesto global

Publicado

em

Em sua nova campanha, a famosa locomotiva da Mattel aposta em ativações digitais integradas para destacar os valores da amizade, fortalecer os laços familiares e celebrar a conquista dos primeiros amigos da infância

Thomas e Seus Amigos, marca da locomotiva número 1 do mundo, anuncia seu novo posicionamento global com o lançamento da campanha “Nos Trilhos da Amizade”. O principal objetivo é estimular nas crianças pré-escolares entre 2 e 6 anos de idade, habilidades conquistadas por meio da amizade, como: trabalho em equipe, comunicação, boas maneiras, capacidade de se expressar e compreender sentimentos e emoções. Ao longo de 2017, a campanha contará com diversas ações no ambiente digital e as famílias poderão interagir com conteúdos exclusivos, assistir aos vídeos e participar de ativações.

Nesta semana, fãs da marca no Facebook poderão conferir o primeiro curta metragem de uma série de três vídeos que terão entre 30 e 90 segundos. Ele destaca a beleza de se começar as primeiras amizades na infância. Além de emocional, a narrativa traz uma linguagem divertida que estimula o compartilhamento dos posts e engajamento nas redes sociais.

“Nos Trilhos da Amizade” também será apoiada no Facebook (www.facebook.com/ThomasAmigosBR) com materiais direcionados aos pais amantes de trabalhos manuais. Serão lançadas ao todo, 24 pílulas de vídeos no formato “Faça você mesmo”, o famoso DIY, para inspirar as famílias a se reunirem e explorarem novas possibilidades durante a brincadeira com Thomas e Seus Amigos. Thomas ainda convida os pais para ajudarem a manter os motores da amizade em ação ao compartilhar, no site da marca, fotos de seus filhos em momentos com seus melhores amigos.

É a primeira vez na história que a marca irá reunir todos os países em atua em um único manifesto, ressaltando o compromisso de inspirar as próximas gerações de crianças a criarem amizades genuínas e conexões profundas à sua volta, características muito valiosas em nossa era digital. Esse posicionamento foi influenciado por recentes estudos da Mattel, que revelam que os pais da geração millenial estão se esforçando para obter o equilíbrio entre inteligência emocional e intelectual – ou QI e QE – enquanto ajudam seus filhos a alcançar seu potencial único.

Para acompanhar a campanha “Nos Trilhos da Amizade” e participar de suas ativações basta acessar o Facebook (https://www.facebook.com/ThomasAmigosBR/?fref=ts) e o site (http://www.thomasandfriends.com/pt-br) de Thomas e Seus Amigos.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo