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Thomas e Seus Amigos anuncia seu primeiro manifesto global

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Em sua nova campanha, a famosa locomotiva da Mattel aposta em ativações digitais integradas para destacar os valores da amizade, fortalecer os laços familiares e celebrar a conquista dos primeiros amigos da infância

Thomas e Seus Amigos, marca da locomotiva número 1 do mundo, anuncia seu novo posicionamento global com o lançamento da campanha “Nos Trilhos da Amizade”. O principal objetivo é estimular nas crianças pré-escolares entre 2 e 6 anos de idade, habilidades conquistadas por meio da amizade, como: trabalho em equipe, comunicação, boas maneiras, capacidade de se expressar e compreender sentimentos e emoções. Ao longo de 2017, a campanha contará com diversas ações no ambiente digital e as famílias poderão interagir com conteúdos exclusivos, assistir aos vídeos e participar de ativações.

Nesta semana, fãs da marca no Facebook poderão conferir o primeiro curta metragem de uma série de três vídeos que terão entre 30 e 90 segundos. Ele destaca a beleza de se começar as primeiras amizades na infância. Além de emocional, a narrativa traz uma linguagem divertida que estimula o compartilhamento dos posts e engajamento nas redes sociais.

“Nos Trilhos da Amizade” também será apoiada no Facebook (www.facebook.com/ThomasAmigosBR) com materiais direcionados aos pais amantes de trabalhos manuais. Serão lançadas ao todo, 24 pílulas de vídeos no formato “Faça você mesmo”, o famoso DIY, para inspirar as famílias a se reunirem e explorarem novas possibilidades durante a brincadeira com Thomas e Seus Amigos. Thomas ainda convida os pais para ajudarem a manter os motores da amizade em ação ao compartilhar, no site da marca, fotos de seus filhos em momentos com seus melhores amigos.

É a primeira vez na história que a marca irá reunir todos os países em atua em um único manifesto, ressaltando o compromisso de inspirar as próximas gerações de crianças a criarem amizades genuínas e conexões profundas à sua volta, características muito valiosas em nossa era digital. Esse posicionamento foi influenciado por recentes estudos da Mattel, que revelam que os pais da geração millenial estão se esforçando para obter o equilíbrio entre inteligência emocional e intelectual – ou QI e QE – enquanto ajudam seus filhos a alcançar seu potencial único.

Para acompanhar a campanha “Nos Trilhos da Amizade” e participar de suas ativações basta acessar o Facebook (https://www.facebook.com/ThomasAmigosBR/?fref=ts) e o site (http://www.thomasandfriends.com/pt-br) de Thomas e Seus Amigos.

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Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

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Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

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Campanha da Visa usa figurinhas para reforçar praticidade e segurança no pagamento no WhatsApp

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Campanha da Visa usa figurinhas para reforçar praticidade e segurança no pagamento no WhatsApp
A Visa acaba de colocar no ar uma campanha de marketing inteiramente digital, que comunica a segurança e a praticidade do pagamento no WhatsApp. Com a assinatura “Fácil como mandar figurinha. Seguro como Visa”, as peças de comunicação utilizam figurinhas, como as compartilhadas em troca de mensagens no app, para ilustrar que é possível efetuar pagamentos de transferências entre amigos e familiares de forma rápida e simples, assim como enviá-las pelo aplicativo, e com a segurança de pagar com Visa.

“Ao identificarmos que o Brasil é um dos países que mais utiliza figurinhas no WhatsApp, tivemos o insight de usá-las como mote desta campanha. Assim, de forma leve, divertida e objetiva, mostramos a conveniência e segurança de realizar transações sem precisar sair do aplicativo”, conta Patricia Mascagni, diretora executiva de Marketing da Visa do Brasil.

Lançada em fases até agosto, a campanha criada pelo VTeam, joint venture da VMLY&R e da Fbiz de atendimento exclusivo à Visa, conta com ações tanto em seus canais proprietários quanto em outras plataformas digitais, por meio de mídias pagas e programáticas, no Facebook, Google e YouTube, por exemplo. Serão trabalhadas imagens estáticas, animações e vídeos.

A transferência no WhatsApp, lançada em maio no Brasil, conta com soluções da Visa, como o Visa Direct e o Visa Cloud Token, para realização de transações seguras e rápidas. Os usuários que já estão habilitados a usar a nova funcionalidade do app, já podem fazer transferências entre amigos e familiares em qualquer lugar do país. Até o momento, o serviço está disponível aos portadores de credenciais de débito e pré-pago Visa dos emissores Banco do Brasil, Bradesco, next, Sicredi, Woop e Mercado Pago.

Ficha técnica da campanha

Cliente: VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA
Produto: Mass
Título: Campanha Visa + Whatsapp
Duração: 15″

CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Jeferson Rocha
Dir. Criação: Beto Rogoski
Criação: Daniel Thomer e Guilherme Possobon

Co-CEOs: Fernando Taralli, Roberto Grosman e Paulo Loeb
CMO: Carolina Buzetto
CBO: Leonardo Balbi
Planejamento: Paulo Vita, Luciana Padovani, Yudi Nakaoka, Mayara Pinheiro e Sophie Soares
Atendimento: Florencia Lear, Joana Credidio e Ana Luiza Santos
Gerente de Projetos: Diego Dacosta
Mídia: Gabriela Amato, Catarina Flório, Thayan Acevedo, Mariana Golinelli, Erick Mendes, Fernanda Borges, Lucas Gonçalves, Camila Lima, Nathalia Dantas
BI: Vinicius Canola e Mariana Marques

RTV: Nicole Godoy | Kika Tancredo de Assis | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Mariana Resende| Giovanna Cioca Servelo

Produção: VMLY&R/ Studio Click
Motion design: Renan Vasconcelos
Finalização: VMLY&R/ Studio Click

Produtora de som: Shuffle Áudio
Produtor de som: Chico Castellano
Atendimento: Renata Costa
Locutor: Henrique Nicolau

Data de produção: junho/ 2021
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