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Thomas e Seus Amigos anuncia seu primeiro manifesto global

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Em sua nova campanha, a famosa locomotiva da Mattel aposta em ativações digitais integradas para destacar os valores da amizade, fortalecer os laços familiares e celebrar a conquista dos primeiros amigos da infância

Thomas e Seus Amigos, marca da locomotiva número 1 do mundo, anuncia seu novo posicionamento global com o lançamento da campanha “Nos Trilhos da Amizade”. O principal objetivo é estimular nas crianças pré-escolares entre 2 e 6 anos de idade, habilidades conquistadas por meio da amizade, como: trabalho em equipe, comunicação, boas maneiras, capacidade de se expressar e compreender sentimentos e emoções. Ao longo de 2017, a campanha contará com diversas ações no ambiente digital e as famílias poderão interagir com conteúdos exclusivos, assistir aos vídeos e participar de ativações.

Nesta semana, fãs da marca no Facebook poderão conferir o primeiro curta metragem de uma série de três vídeos que terão entre 30 e 90 segundos. Ele destaca a beleza de se começar as primeiras amizades na infância. Além de emocional, a narrativa traz uma linguagem divertida que estimula o compartilhamento dos posts e engajamento nas redes sociais.

“Nos Trilhos da Amizade” também será apoiada no Facebook (www.facebook.com/ThomasAmigosBR) com materiais direcionados aos pais amantes de trabalhos manuais. Serão lançadas ao todo, 24 pílulas de vídeos no formato “Faça você mesmo”, o famoso DIY, para inspirar as famílias a se reunirem e explorarem novas possibilidades durante a brincadeira com Thomas e Seus Amigos. Thomas ainda convida os pais para ajudarem a manter os motores da amizade em ação ao compartilhar, no site da marca, fotos de seus filhos em momentos com seus melhores amigos.

É a primeira vez na história que a marca irá reunir todos os países em atua em um único manifesto, ressaltando o compromisso de inspirar as próximas gerações de crianças a criarem amizades genuínas e conexões profundas à sua volta, características muito valiosas em nossa era digital. Esse posicionamento foi influenciado por recentes estudos da Mattel, que revelam que os pais da geração millenial estão se esforçando para obter o equilíbrio entre inteligência emocional e intelectual – ou QI e QE – enquanto ajudam seus filhos a alcançar seu potencial único.

Para acompanhar a campanha “Nos Trilhos da Amizade” e participar de suas ativações basta acessar o Facebook (https://www.facebook.com/ThomasAmigosBR/?fref=ts) e o site (http://www.thomasandfriends.com/pt-br) de Thomas e Seus Amigos.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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