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Thing or Two chega ao Brasil para ajudar marcas a impulsionar a presença digital dos seus produtos mobile

Entender e atuar em um mercado de grande porte, multifacetado e em constante transformação como o de marketing digital é um desafio para qualquer organização. No Brasil, o setor movimentou R$ 32,4 bilhões em 2022, uma alta de 7% em relação ao ano anterior, segundo dados preliminares do estudo AdSpend, do IAB Brasil. Contribuir com essa compreensão do setor e desenvolver soluções para ajudar os mais diversos negócios é uma das principais missões da Thing or Two, que acaba de chegar ao Brasil.
Fundada em 2018, a Thing or Two é uma empresa global de marketing digital comprometida em proporcionar um crescimento mobile significativo para marcas. Ela já conta com unidades em três continentes, em países como Israel, Espanha, Coreia do Sul, e mais recentemente Brasil, abrindo o seu primeiro escritório na América Latina em São Paulo. A agência global escolheu o Brasil como base devido a sua posição estratégica e à versatilidade de seu mercado doméstico.
A empresa oferece soluções diversas em marketing digital para clientes espalhados por todo o mundo, de estratégias de posicionamento de marcas a pesquisas de mercado, sempre com foco em dados, inovação mobile e presença digital de produtos.
“O Brasil é um dos maiores e mais exigentes ecossistemas de mobile marketing do mundo, que demanda uma grande criatividade e atualização constantes de profissionais e soluções desenvolvidas. A Thing or Two possui uma expertise global por atuar em mercados dinâmicos e com marcas de grande relevância. Estamos trazendo esse know how para o Brasil e para a América Latina e esperamos construir parcerias de sucesso por aqui”, afirma Jordi Martinez, diretor-gerente para a Europa da Thing or Two e que é responsável por liderar a implementação da agência no Brasil.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.
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Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog

A Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Biodog, marca referência em petiscos naturais e saudáveis para cães. O trabalho conduzido pela Ecco fortalece a presença da Biodog nas redes sociais e destaca a marca como parceira dos tutores que buscam oferecer o melhor para seus pets.
Com 23 anos de história e o endosso da Adeste e da Biopet, a Biodog tem tradição e credibilidade no mercado pet. A Agência Ecco vem traduzindo essa trajetória em uma comunicação leve, afetiva e informativa, combinando propósito e estratégia para fortalecer o vínculo entre tutores e a marca.
Entre as entregas estão o planejamento e produção de conteúdo, gestão de redes sociais, campanhas digitais e ações com influenciadores, sempre com foco em promover a saúde e o bem-estar dos pets de forma acessível e verdadeira.
“Nosso desafio com a Biodog é comunicar o cuidado de um jeito leve, divertido e cheio de verdade. A marca tem uma história sólida, e nosso papel é amplificar isso com conteúdo que emociona, informa e inspira”, afirma Thaís Macena, executiva de contas na Agência Ecco.








