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Natalia Beauty e Grupo Duo&Co lançam agência de marketing digital

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a criação da agência Let’s Flow Digital. A novidade é fruto de uma parceria com a multiempreendedora Natalia Martins, conhecida como Natalia Beauty, fenômeno das redes sociais com mais de 10 milhões de seguidores. O foco da nova marca dentro do conglomerado será voltado na elaboração de estratégias de marketing digital para marcas e empreendedores ligados às áreas de beleza, estética, saúde e bem-estar. Com a inclusão deste novo negócio, o grupo espera ultrapassar deve superar a marca de 200 parceiros em seu portfólio e alcançar um faturamento acima de R$ 40 milhões.

O objetivo da nova agência é alavancar as receitas das empresas e empreendedores das áreas em questão, principalmente por meio da geração de conteúdo digital, performance e inbound marketing. Para isso, a agência visa combinar a expertise por parte de Natalia com o know-how do Grupo Duo&Co dentro do marketing digital 360º.

Natalia Beauty, CEO e cofundadora da agência Let’s Flow Digital, celebra a oficialização do projeto e detalha o sentimento no novo desafio. “Sempre quis trabalhar com algo relacionado ao marketing em si, mas sem diminuir o meu foco dentro da minha própria marca. Essa união acabou sendo perfeita, já que poderei contribuir com o olhar criativo, visão de marketing e branding, enquanto a Duo&Co participa com toda a sua expertise operacional e de mercado”, explica.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a ideia por trás da  criação da nova agência ocorre após identificação de valores e visão de negócios próximos entre o grupo e a multiempreendedora. “A Natalia por si só é uma grande referência nesse mercado de beleza e saúde. Mas depois de conhecê-la pessoalmente, verificamos uma sinergia de princípios como o foco na excelência, resultado e valor humano, características que permeiam o nosso negócio”, afirma.

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Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog

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A Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Biodog, marca referência em petiscos naturais e saudáveis para cães. O trabalho conduzido pela Ecco fortalece a presença da Biodog nas redes sociais e destaca a marca como parceira dos tutores que buscam oferecer o melhor para seus pets.

Com 23 anos de história e o endosso da Adeste e da Biopet, a Biodog tem tradição e credibilidade no mercado pet. A Agência Ecco vem traduzindo essa trajetória em uma comunicação leve, afetiva e informativa, combinando propósito e estratégia para fortalecer o vínculo entre tutores e a marca.

Entre as entregas estão o planejamento e produção de conteúdo, gestão de redes sociais, campanhas digitais e ações com influenciadores, sempre com foco em promover a saúde e o bem-estar dos pets de forma acessível e verdadeira.

“Nosso desafio com a Biodog é comunicar o cuidado de um jeito leve, divertido e cheio de verdade. A marca tem uma história sólida, e nosso papel é amplificar isso com conteúdo que emociona, informa e inspira”, afirma Thaís Macena, executiva de contas na Agência Ecco.

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