Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Tetto Disco Club faz parceria com a Revista Live Marketing

Publicado

em

O público que gosta do “bom e do melhor” e também o setor do Live Marketing ganha mais um espaço para curtição e realização de eventos na região dos Jardins, em São Paulo. O Tetto Club, localizado na cobertura do WZ Hotel, tem a proposta de oferecer ao público música de qualidade, alta gastronomia, uma vista estonteante e bons drinks. Tudo isso em um ambiente intimista.

Com funcionamento de terça a domingo, a programação reveza entre música ambiente, jazz ao vivo (às quartas-feiras) e baladas (às quintas-feiras). No bar, o cardápio conta com mais de 20 drinks assinados por Jean Ponce, enquanto a gastronomia fica por conta das criações do chef Juliene Mercier – tem opções de entradas para compartilhar!

No próximo dia 18/05 o Tetto Disco Club criou uma experiência inesquecível, com música de qualidade, em um ambiente sofisticado ao som dos DJs Marcelo Botelho, Milton Chuquer, Buga e Wilian Ribeiro, que garantem uma seleção especial dos grandes sucessos dos anos 80, 90, além dos hits atuais.

Promoção Revista Live Marketing
Em promoção especial, quem comprar seu ingresso pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/tetto-disco-club-tickets-4480437108o e mandar o comprovante de pagamento para o número (11) 98439-8877 com a frase “eu acesso a revista Live Marketing” ganhará um ingresso totalmente grátis.

Serviço
Tetto Disco
Data: 18/05
Endereço: Av Rebouças,955- Jardim Paulista
Horário: Bar e restaurante a partir das 20h30, Disco as 22h.
Preço: 120,00 ingresso individual.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo