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Steinhager Schlichte tem edição especial para a Copa do Mundo

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Os jogos da Copa do Mundo transformam a rotina das pessoas. Em todo o mundo, todos – fãs ou não do esporte – param para acompanhar os jogos e torcer por suas seleções. No Brasil essa tradição é reforçada ainda por outros costumes, como o de reunir amigos e familiares para comer e beber. Essa confraternização, tão comum entre nós, é ainda mais intensa em torno da paixão pelo futebol.

A marca alemã Schlichte é um Steinhaeger, uma bebida destilada a base dos frutos de trigo e do zimbro e que cai como uma luva para acompanhar cervejas ou mesmo pura, antes ou depois das refeições e aperitivos. Seu sabor marcante também pode ser utilizado no preparo das caipirinhas e outros drinks, como o German Tonic e o White Lady, que tradicionalmente são preparados com Gin.

E, para celebrar a Copa do Mundo, Schlichte ganha uma edição limitada: Schlichte Golden Shoe. A garrafa de 700 ml tem formato de chuteira e deve cair no gosto dos fãs do futebol e dos apreciadores de uma bebida de excelente qualidade.

Em 1840, a alemã Schwarze e Schlichte foi a primeira empresa a produzir o diferenciado Steinhaeger Schlichte. Além do pioneirismo, continua sendo até hoje o mais importante produtor desta bebida. Um produto artesanal, que combina água da sua própria fonte natural no município de Steinhagen, na Alemanha, e seu principal ingrediente: o fruto de zimbro.

No Brasil, o Steinhaeger Schlichte é distribuído com exclusividade pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos e pode ser encontrado em redes de hiper e supermercados, delicatessens, lojas de conveniência, bares e restaurantes, distribuidores e representantes.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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