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Terras Altas participa do “Speed Meeting”

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A rodada de negócios do mercado de eventos corporativos será dia 15/9, em SP

O Resort & Convention Center Terras Altas participa no próximo dia 15 de setembro, na capital paulista, do Speed Meeting, uma verdadeira rodada de negócios que tem o objetivo de aproximar compradores e fornecedores do mercado de eventos corporativos. A proposta do evento é promover relacionamentos e negócios. Cada rodada dura cerca de 2 horas e reúne até 30 empresas compradoras. O fornecedor tem 4 minutos para se apresentar a cada um dos compradores, possibilitando assim que todos se conheçam.

“O Speed Meeting tem um uma dinâmica extremamente interessante. Participamos na edição passada e tivemos um ótimo retorno. É uma boa oportunidade para estreitar o relacionamento com as empresas”, destaca o sócio e diretor-geral do Terras Altas, Latif Abrão Junior. “Vamos ao evento para mostrar o potencial e os diferenciais do nosso hotel”, acrescenta.

Localizado a apenas 25 km de São Paulo e a 10 minutos do rodoanel Mário Covas, o Terras Altas tem se destacado entre os hotéis próximos à capital paulista quando o assunto é organização de eventos. Nos últimos dois anos, recebeu mais de 600 eventos – cerca de 300 por ano, entre corporativos e sociais – e conquistou mercados importantes, como o farmacêutico, financeiro e de varejo. “Nossa infraestrutura, com 20 salas de diferentes formatos, se destaca, na região, e somos muito flexíveis na montagem dos eventos, o que garante ao Terras Altas a fidelização de várias empresas. Somos conhecidos como o hotel do sim!”, destaca a diretora comercial do Convention Center, Cleide Célia Pereira Lima.

O empreendimento oferece 20 salas, distribuídas em quatro complexos, que podem receber até 2.500 pessoas. O destaque é o Salão Jequitibá com 850 m² de extensão, sete metros de pé direito e piso resistente, que permite decorações grandiosas e criativas. O espaço conta, ainda, com camarins e duas salas de apoio.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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