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Terras Altas participa do “Speed Meeting”

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A rodada de negócios do mercado de eventos corporativos será dia 15/9, em SP

O Resort & Convention Center Terras Altas participa no próximo dia 15 de setembro, na capital paulista, do Speed Meeting, uma verdadeira rodada de negócios que tem o objetivo de aproximar compradores e fornecedores do mercado de eventos corporativos. A proposta do evento é promover relacionamentos e negócios. Cada rodada dura cerca de 2 horas e reúne até 30 empresas compradoras. O fornecedor tem 4 minutos para se apresentar a cada um dos compradores, possibilitando assim que todos se conheçam.

“O Speed Meeting tem um uma dinâmica extremamente interessante. Participamos na edição passada e tivemos um ótimo retorno. É uma boa oportunidade para estreitar o relacionamento com as empresas”, destaca o sócio e diretor-geral do Terras Altas, Latif Abrão Junior. “Vamos ao evento para mostrar o potencial e os diferenciais do nosso hotel”, acrescenta.

Localizado a apenas 25 km de São Paulo e a 10 minutos do rodoanel Mário Covas, o Terras Altas tem se destacado entre os hotéis próximos à capital paulista quando o assunto é organização de eventos. Nos últimos dois anos, recebeu mais de 600 eventos – cerca de 300 por ano, entre corporativos e sociais – e conquistou mercados importantes, como o farmacêutico, financeiro e de varejo. “Nossa infraestrutura, com 20 salas de diferentes formatos, se destaca, na região, e somos muito flexíveis na montagem dos eventos, o que garante ao Terras Altas a fidelização de várias empresas. Somos conhecidos como o hotel do sim!”, destaca a diretora comercial do Convention Center, Cleide Célia Pereira Lima.

O empreendimento oferece 20 salas, distribuídas em quatro complexos, que podem receber até 2.500 pessoas. O destaque é o Salão Jequitibá com 850 m² de extensão, sete metros de pé direito e piso resistente, que permite decorações grandiosas e criativas. O espaço conta, ainda, com camarins e duas salas de apoio.

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo lança programa de certificação profissional

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo, desenvolveu o programa de Certificação Profissional que busca aumentar o conhecimento e desempenho dos gestores de eventos, e promover seu status e credibilidade nacional e internacional, visto a necessidade de profissionais de excelência neste mercado em plena expansão.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas com início das aulas em 21 de junho e término em 23 de novembro de 2024 no WTC World Trade Center SP. O programa de certificação de excelência de gestores de eventos é de extrema importância para todos os profissionais e empresas contratantes, onde será atestado não só o conhecimento do público interessado sobre os assuntos e procedimentos conferindo a prova de capacidade para a execução de determinado serviço ou no exercício de qualquer função, mas também demonstrando como funciona o compromisso da empresa, o profissionalismo de seus colaboradores, bem como a manutenção e atualização aos padrões de qualidade de seus processos, aumentando não só a credibilidade profissional, mas o prestígio dentro da própria rede de contatos.

A certificação além de evidenciar a qualificação do requerente garante a veracidade de sua formação e habilitação para o exercício das funções, reconhecendo a capacidade do profissional tanto por empresas internacionais quanto multinacionais, deixando a pessoa apta para trabalhar em qualquer país.

Esta certificação tem validade de 3 anos a partir de sua emissão, devendo ser recertificada após este período, pois as atividades ligadas diretamente à prestação de serviço ao público vivem em constante desenvolvimento, sendo necessária a atualização das novidades do setor.

Para participar é necessário que se preencha formulário junto a inscrição e encaminhamento, anexando seu Currículo Acadêmico Profissional e colocar qual a atuação na área de gestão de eventos, com o mínimo de três anos de experiência e carta motivacional sobre a intenção do curso.

Esta primeira edição conta com apenas 40 vagas, sendo assim somente os 40 primeiros inscritos e selecionados vão participar da aula no formato de um final de semana por mês, sendo 8 horas de aula às sextas e 8h no sábado, período manhã e tarde. Ao todo, serão 6 finais de semana de 16 horas/aula, totalizando 96 horas de curso, com uma prova de 1h por módulo, em um total de 9 módulos e mais 3 horas de aula inaugural.

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Ruffles convida as pessoas a viverem a onda do basquete na NBA House

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e o snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega à NBA House 2024 com seu posicionamento “Viva essa Onda”. O estande e a ativação da marca serão focados no mote da campanha criada.

Desenvolvida pela Bakery e lançada em 2023, o posicionamento “Viva essa Onda” tem como intuito mostrar ao público que a vida não acontece em linha reta e convida o público, em sua continuação para 2024, a viver uma vida fora do roteiro esperado e, muitas vezes, imposto pela sociedade.

De tom irreverente e bem-humorado, a campanha propõe que Ruffles pode se tornar uma grande aliada dos consumidores nos momentos de pressão e inspirar as pessoas a “viverem a sua própria onda” com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, mostrando que a vida não é uma linha reta, ela acontece em ondas.

Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House podem participar de uma competição, que é disputada simultaneamente por quatro jogadores: em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida (simulando as ondas da vida e que são características do snack). Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta em 30 segundos.

Os vencedores levarão como brinde um boné personalizado da marca, já a dupla que não levar a melhor, ganhará adesivos exclusivos. Além disso, todos receberão Ruffles para consumir.

“Estamos muito contentes e empolgados por fazer parte de mais uma edição de NBA House com Ruffles. Para a edição de 2024 trazemos a campanha “Viva essa Onda” para celebrar as pessoas que escolheram viver fora do roteiro e, por exemplo, possuem o basquete como paixão. Estamos sempre em busca de maneiras de aproximar a marca do público jovem que preza por momentos descontraídos e novas experiências. Com um evento como a NBA House, somos capazes de aproximar o nosso consumidor do universo que existe em torno do maior campeonato de basquete do mundo, além de nos conectar com possíveis novos consumidores que frequentam esse tipo de evento”comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

Nas redes sociais, a marca contará com um grande time de influenciadores, com destaque para Igão, Mítico e MC Binn: os três nomes irão mostrar ao público a ativação de Ruffles no evento durante o Fan Day. Depois disso, irão de carona para o estúdio do Podpah, onde farão um episódio especial do podcast e que será patrocinado pela marca.

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