Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Telhanorte inova e oferece consulta de arquitetos a consumidores via rede social

Publicado

em

Atenta às diferentes formas de engajar um consumidor cada vez mais exigente em receber informação, a rede multiespecialista em construção e reforma Telhanorte desenvolveu a ação Dicas Express. A iniciativa, que é concentrada na página oficial do Facebook da empresa, visa atender os consumidores por meio de consulta de arquitetos, que fornecem dicas aos internautas que enviam fotos dos ambientes que desejam promover a reforma ou a decoração.

“A ação reforça o compromisso da Telhanorte em ser uma especialista na construção e reforma, atendendo aos principais anseios dos nossos consumidores. Afinal, sabemos que muitas pessoas não contam com uma ajuda profissional para definir os principais aspectos relacionados à reforma ou decoração, processos que exigem conhecimento específico”, destaca Marcelo Roffe, diretor comercial e marketing da Telhanorte.

A dinâmica do projeto é simples, bastando o consumidor enviar à Telhanorte fotos do ambiente que deseja reformar ou decorar. Além de dicas conceituais, sugestões de produtos para composição dos ambientes são apresentadas. Os profissionais participantes da iniciativa integram o programa exclusivo de relacionamento Obra Prima, da Telhanorte, voltado a arquitetos, designers de interior e engenheiros.

“Temos registrado um bom engajamento dos consumidores que, a partir dos vídeos, têm compartilhado suas dúvidas relacionadas aos temas que tratamos. A ideia realmente é de oferecer soluções e facilitar a jornada da obra dos clientes, de modo que as compras sejam cada vez mais assertivas”, reforma Roffe.

Os vídeos com as dicas dos profissionais podem ser conferidos todas as segundas-feiras na página oficial da Telhanorte no Facebook.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo