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Linha Veja de limpeza para cozinha e banheiro lança campanha digital com Anderson do Molejo

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Reckitt Benckiser (RB) – multinacional anglo-holandesa líder mundial em saúde, higiene e bens de consumo – inicia uma ação publicitária nas mídias digitais da sua linha Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro X-14 com cloro. Essa é a segunda fase da campanha, que teve início em rede nacional pela TV em agosto, e agora traz Anderson, do grupo Molejo, como protagonista para engajar o público nas redes sociais. Assista o primeiro vídeo aqui.

Assim como os filmes para a TV, o foco do anúncio está na comparação direta da eficiência e da especificidade dos produtos da linha Veja (banheiro e cozinha), mostrando como eles oferecem uma limpeza melhor e com mais durabilidade, sem a necessidade do tradicional esfrega-esfrega que ocorre com os produtos convencionais. Os filmes apresentam toda a facilidade e praticidade de remover gordura e limo nas residências, diferentemente de produtos como detergente comum ou água sanitária.

A campanha visa ampliar a interação do público com a linha da RB pelas redes sociais, tendo como foco um público antenado, que tem o costume de interagir no mundo virtual e que não quer se preocupar com tarefas básicas do dia a dia, como a limpeza. “Sabemos da importância das redes sociais para garantir a fidelidade dos produtos Veja; o engajamento das pessoas é essencial para essa conquista. Vale lembrar também que, hoje, as pessoas exigem muito mais eficiência com os produtos que adquirem para suas residências. Por isso a ideia de mostrar que a linha Veja Especialistas tem melhor desempenho e garante uma limpeza rápida, de qualidade e sem esfrega-esfrega foi o que desenvolvemos para a campanha publicitária nas redes digitais”, explica Ana Giulia Chiochetti Pinheiro, gerente de produto da RB.

Desenvolvido pela agência BETC/Havas, o primeiro anúncio digital entra no ar no dia 01 de outubro e, entre as cenas, Anderson surpreende ao sair de dentro de um cesto de roupa suja, mostrando como Veja Banheiro é mais eficaz do que água sanitária, embalado por uma das mais famosas canções do Molejo: “Samba Diferente”. Já no segundo filme, que estreia em 15 de outubro, o cantor tem a tarefa de limpar a metade do seu fogão com produtos tradicionais e a outra parte com o Veja Gold Cozinha. O filme mostra Anderson espontâneo e irreverente, como na cena em que ele sai de dentro do forno e dança com os outros atores, acentuando essas características pessoais que o tornaram conhecido no meio artístico. Todo o enredo dos dois filmes tem relação com o mote da campanha de obter uma limpeza melhor e sem esfrega-esfrega, desafiando os produtos convencionais.

Tradicionais produtos destinados à limpeza da cozinha, como detergente, e do banheiro, como água sanitária, muitas vezes não chegam ao resultado esperado ou requerem muito esforço para tal e podem até danificar algum utensílio residencial, devido à força aplicada para conseguir a limpeza. Por esse motivo, a linha Veja Especialistas, Veja Cozinha e Veja Banheiro X-14, foi criada com fórmulas superiores para garantir melhores resultados de limpeza com menor esforço.

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

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A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

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