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Linha Veja de limpeza para cozinha e banheiro lança campanha digital com Anderson do Molejo

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Reckitt Benckiser (RB) – multinacional anglo-holandesa líder mundial em saúde, higiene e bens de consumo – inicia uma ação publicitária nas mídias digitais da sua linha Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro X-14 com cloro. Essa é a segunda fase da campanha, que teve início em rede nacional pela TV em agosto, e agora traz Anderson, do grupo Molejo, como protagonista para engajar o público nas redes sociais. Assista o primeiro vídeo aqui.

Assim como os filmes para a TV, o foco do anúncio está na comparação direta da eficiência e da especificidade dos produtos da linha Veja (banheiro e cozinha), mostrando como eles oferecem uma limpeza melhor e com mais durabilidade, sem a necessidade do tradicional esfrega-esfrega que ocorre com os produtos convencionais. Os filmes apresentam toda a facilidade e praticidade de remover gordura e limo nas residências, diferentemente de produtos como detergente comum ou água sanitária.

A campanha visa ampliar a interação do público com a linha da RB pelas redes sociais, tendo como foco um público antenado, que tem o costume de interagir no mundo virtual e que não quer se preocupar com tarefas básicas do dia a dia, como a limpeza. “Sabemos da importância das redes sociais para garantir a fidelidade dos produtos Veja; o engajamento das pessoas é essencial para essa conquista. Vale lembrar também que, hoje, as pessoas exigem muito mais eficiência com os produtos que adquirem para suas residências. Por isso a ideia de mostrar que a linha Veja Especialistas tem melhor desempenho e garante uma limpeza rápida, de qualidade e sem esfrega-esfrega foi o que desenvolvemos para a campanha publicitária nas redes digitais”, explica Ana Giulia Chiochetti Pinheiro, gerente de produto da RB.

Desenvolvido pela agência BETC/Havas, o primeiro anúncio digital entra no ar no dia 01 de outubro e, entre as cenas, Anderson surpreende ao sair de dentro de um cesto de roupa suja, mostrando como Veja Banheiro é mais eficaz do que água sanitária, embalado por uma das mais famosas canções do Molejo: “Samba Diferente”. Já no segundo filme, que estreia em 15 de outubro, o cantor tem a tarefa de limpar a metade do seu fogão com produtos tradicionais e a outra parte com o Veja Gold Cozinha. O filme mostra Anderson espontâneo e irreverente, como na cena em que ele sai de dentro do forno e dança com os outros atores, acentuando essas características pessoais que o tornaram conhecido no meio artístico. Todo o enredo dos dois filmes tem relação com o mote da campanha de obter uma limpeza melhor e sem esfrega-esfrega, desafiando os produtos convencionais.

Tradicionais produtos destinados à limpeza da cozinha, como detergente, e do banheiro, como água sanitária, muitas vezes não chegam ao resultado esperado ou requerem muito esforço para tal e podem até danificar algum utensílio residencial, devido à força aplicada para conseguir a limpeza. Por esse motivo, a linha Veja Especialistas, Veja Cozinha e Veja Banheiro X-14, foi criada com fórmulas superiores para garantir melhores resultados de limpeza com menor esforço.

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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