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MetaLife prepara campanha para câncer de mama no Outubro Rosa

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Empresa oferece treinos de Pilates gratuitos voltados a recuperação da doença. Para participar basta acessar o site da empresa e fazer a inscrição

Com o objetivo de levar conscientização sobre o câncer de mama, a MetaLife, líder sul americana na fabricação de equipamentos de Pilates, desenvolveu uma campanha para o mês de outubro.

Durante o período, a MetaLife oferece treinos específicos e gratuitos para todas as mulheres. São seis unidades da Rede MetaLife Studios participantes no Brasil. Para se inscrever basta acessar o site da empresa (https://metalifepilates.com.br/outubro-rosa-2018-aulas) e fazer o cadastro.

De acordo com diretor comercial da MetaLife, Rogério Flores, o objetivo é difundir a atividade como um auxílio na recuperação da doença, além de incentivar a prevenção, já que há estudos que apontam os benefícios de se praticar exercícios físicos. “Nada mais importante do que participar de uma atividade física, queimar calorias e ainda melhorar o ânimo, fatores essenciais para a saúde”, reforça o diretor da MetaLife.

A técnica de Pilates envolve uma conexão entre o corpo e a mente por meio de princípios como respiração, concentração, alinhamento, precisão, controle, ritmo e resistência. A prática de atividades físicas é capaz de motivar e elevar a autoestima de quem trava uma batalha contra a doença. Por intermédio de exercícios supervisionados é possível diminuir a porcentagem de gordura corporal e abdominal. Para isso, utiliza passos simples de diversos ritmos para promover o trabalho aeróbico que exercita toda a musculatura do corpo.

Participe da campanha com as hashtags: #MetalifeSeMEXE # SeMexe #OpilatesAjuda

CONHEÇA OS ESTÚDIOS PARTICIPANTES:

Studio Fit Berrini

Rua Quintana, 887 – cobertura

Cidade Monções – São Paulo/SP

CEP: 04569-011

 

Living Pilates

Quadra SHCES, 503 – loja 38

Cruzeiro Novo – Brasília/DF

CEP: 70650-530

(O estúdio fica na Academia Live 3.3)

 

Korper Pilates

Av. Presidente Itamar Franco, 2105 – sala 105

São Mateus – Juiz de Fora/ MG

CEP: 36025-290

 

Espaço Pró Saúde

Rua João Dadona, 120

Pq. Dr. Dimas Céra Ometto – Iracemápolis/SP

CEP:36025-290

 

Espaço Viva Bem

Rua Padre Agra, 87 – Botucatu/SP

CEP: 18609-020

 

CTA Pilates

Av. Elizeu di Bernardi, 646

Campinas – São José/SC

CEP: 88101-050

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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