Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO Live Festival discute inspiração e criatividade em São Paulo

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia, para o próximo dia 28 de novembro, a realização do 1º AMPRO Live Festival. O encontro tem como objetivo fomentar ideias, inspiração, referências, insights, trocas, informações e conteúdo para todo o mercado de comunicação. A programação tem como objetivo atrair profissionais de agências, profissionais ligados ao marketing e público universitário.

“Queremos reunir grandes nomes que utilizaram de inspiração e criatividade para criar cases de sucesso, em diversas áreas. Cada vez mais temos que valorizar e compartilhar as boas ideias. Vai ser um festival bem Live”, afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Junior.

Sob o ícone da lâmpada e sua evolução, remetendo à evolução das ideias, o evento prevê um dia inteiro de conteúdo inspiracional, intercalando profissionais de diversos setores. Na programação estão Live Talks com Claudio Rocha, designer, tipógrafo, editor e representante brasileiro da Associação Tipográfica Internacional; Tim Lucas, CEO da The Listening Agency, trazendo inspiração da Hyper Island; Guto Índio da Costa, coordenador do núcleo de design da índio da Costa A.U.D.T.; e o artista Michel Onguer, fundador da Ciclo Social Arte; um painel sobre Novas Mídias, com Pérola Cussiano, Brand Develpment Lead do Instagram; Maurício Ferreira, CMO Lead da Microsoft; e Maia Mau, Head of Youtube Marketing; e palestra de Ãtila Francucci, consultor responsável pela coordenação da campanha de João Doria Jr. à prefeitura de São Paulo; além de um painel coordenado pela Rede Globo, entre outros nomes.

Na opinião do VP da AMPRO, Maurício Magalhães, “a indústria do Live Marketing está no fluxo da nova economia, que traduz um novos anseios da sociedade, mais verdadeira, com mais valores que fazem parte do mundo real e não do mundo fake, pois a vida das pessoas é ao vivo todo dia, e cada dia mais digital”.

O AMPRO Live Festival acontece no Teatro CETIP, no mesmo local do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, e finaliza com uma grande festa e cerimônia do AMPRO Globes Awards 2016, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.
Os interessados em participar do Festival já podem solicitar suas reservas por meio do telefone (11) 5632-3113 ou e-mail [email protected]. Outros detalhes: www.amprolivefestival.com.br
A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).www.ampro.com.br
1º AMPRO LIVE FESTIVAL e 16º AMPRO GLOBES AWARDS
Data: 28 de novembro de 2016
Horários: Live Festival – das 9h às 18h30
Festa de encerramento e cerimônia do 16º AMPRO Globes Awards – das 18h30 às 23h
Local: Teatro Cetip e Rooftop5
Endereço: Rua Coropés, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP
Informações e convites: (11) 5632-3113 ou [email protected]
Outros detalhes: www.amprolivefestival.com.br

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo