Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tech and Soul anuncia diretora de data strategy

Publicado

em

Raquel Stein chega para reforçar área de inteligência de dados, atuando em parceria com planejamento e criação

A Tech and Soul anuncia a chegada de Raquel Stein como nova diretora de data strategy. A profissional, que já passou por empresas como Submarino (B2W) e Icatu Seguros, bem como pelas agências Artplan e SunsetDDB, une expertises como planejamento estratégico e conhecimento em data science.

“Estávamos procurando um perfil diferente, que trouxesse algo além da simples experiência em dados. A Raquel já atuou diretamente em empresas de e-commerce, com BI, e também passou por grandes agências de comunicação, sabendo muito bem a relevância da união entre criatividade, branding e data. Ela traz para nós uma visão de estratégia com metodologia e qualifica esse lado ‘tech’ que temos sempre em nossos processos”, destaca Claudio Kalim, CEO da Tech and Soul.

Em seus 10 anos de experiência dedicados ao “data branding”, Raquel já atendeu clientes como L’Óreal, Coca-Cola, Rock in Rio, Fiat, Itaú, Seara, Johnson & Johnson e Rappi, entre outros. Formada pela PUC-Rio, tem ainda MBA em Ciências do Consumo na ESPM e pós-graduação em Estratégia de Negócios na Mount Mary College, de Nova York. Na Tech and Soul, a estrategista responderá a Claudio Kalim e também atuará em parceria direta com a área de criação, reportando ao CCO Flávio Waiteman.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo

Gente

Thiago Catino é o novo gerente de Customer Success para a América Latina da Validity

Publicado

em

A Validity, fornecedora líder em soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM, tem um novo gerente de Customer Success para a América Latina, principalmente Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Trata-se de Thiago Catino, engenheiro de formação com vasta experiência em CRM e gerenciamento de contas (Enterprise, Strategic, Middle Market e SMB).

Entre os principais desafios de Catino está “tropicalizar” as iniciativas globais da empresa, e salientar localmente a excelência dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina, mantendo-os engajados e garantindo que vejam o valor que tais soluções podem oferecer e garantam os melhores resultados com suas campanhas de marketing digital.

“A Validity possui diversas iniciativas globais bem interessantes, que entendemos que podem surtir efeito em campanhas de comunicação na América Latina. Temos, inclusive, diversos cases em que o investimento nas nossas soluções trouxe resultados expressivos para os clientes”, afirma o gerente.

Na posição, Thiago Catino responderá diretamente à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke. De acordo com Cecilia Belele, Vice-presidente LATAM da Validity “O Thiago Catino é um profissional experiente e antenado e possui profundo conhecimento das inovações disponibilizadas por nossa companhia; por isso, tenho certeza de que ele conseguirá agregar muito à estratégia dos nossos atuais e futuros clientes ao identificar pontos nos quais nossas tecnologias poderão fazer a diferença para os negócios deles”, afirma a executiva.

Continue lendo