Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Teads oferece coquetel para o mercado publicitário no Cannes Lions

Publicado

em

Em parceria com o IAB Brasil, a Teads recebe profissionais do mercado brasileiro em iate exclusivo

O Cannes Lions – maior evento da publicidade mundial – acontece entre os dias 17 e 24 de junho, e a Teads estará presente participando da premiação. A empresa, fundada na França, tem um iate ancorado na baía e realizará uma série de eventos a bordo do Thumper para vários de seus mercados globais.

Para o mercado brasileiro, a Teads firmou parceria com o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) e irá oferecer, no dia 22 de junho das 18h às 21h, um happy hour para 40 associados. Os anfitriões serão Fabricio Proti, Diretor Executivo da Teads no Brasil e Cristiane Camargo, Diretora Geral do IAB Brasil. A proposta do encontro é reunir os principais nomes da publicidade nacional para falar sobre o mercado e compartilhar as impressões do evento.

‘‘É um privilégio poder receber os profissionais brasileiros em nossa casa, neste evento fundamental para a publicidade mundial. Queremos cada vez mais estreitar a nossa relação com nossos parceiros e Cannes é uma excelente oportunidade para isso”, afirma Fabricio.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo