Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Arraial da BOA vai unir 100 casais no Rio de Janeiro

Publicado

em

Em junho, as festas de São João tomam conta do Rio de Janeiro e trazem com elas sua animação típica além de diversas tradições. Para celebrar este momento e proporcionar uma onda de otimismo pela cidade, Antarctica leva o seu conceito Coisa BOA gera Coisa BOA também para o arraial.

A BOA transformará o tradicional casamento das quadrilhas em um grande casamento comunitário no Terreirão do Samba e a festa de casamento, em um divertido arraial.

“Antarctica tem se envolvido intensamente com a cidade, seus moradores e compartilhado sua premissa de inspirar a todos a fazerem parte de uma corrente do bem. Acreditamos de verdade que coisas boas geram coisas ainda melhores.  E quando pensamos no São João e começamos a pensar no que fazer e nos deparamos com o sonho de vários casais de se unirem, mas que não o faziam por dificuldades financeiras, dificuldade em reunir documentos. E pensamos, por que não aproveitar o momento e contribuir para estes casamentos? Faremos uma grande festa, para dar protagonismo às histórias de amor dessas pessoas e vamos convocar a comunidade carioca para fazer isso junto com a gente”, afirma Bruna Buas, diretora de marketing de Antarctica.

Quem quiser celebrar o amor, deverá se inscrever no site www.antarctica.com.br/casamentocoletivo , a partir do dia 09 de junho. Lá estarão indicados os documentos necessários e como consegui-los.  A cerveja fez uma parceria com um cartório regional que contribuirá com toda a parte burocrática e oficializará a união de 100 casais.

Os casais que se inscreverem viverão todas as etapas de um casamento:  desde ajuda nos preparativos dos noivos – como traje, cabelo e maquiagem –até convidar os amigos e apoio em todos os trâmites legais da cerimônia, que será realizada no dia 22/07.

O Casamento da BOA, criado e produzido pela agencia BFerraz, é mais uma das iniciativas de Antarctica para espalhar o conceito Coisa Boa gera Coisa Boa pelo Rio de Janeiro.

Um roteiro completo de informações, regulamento sobre como participar e possíveis dúvidas disponíveis estão disponíveis no www.antarctica.com.br/casamentocoletivo.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo