Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Arraial da BOA vai unir 100 casais no Rio de Janeiro

Publicado

em

Em junho, as festas de São João tomam conta do Rio de Janeiro e trazem com elas sua animação típica além de diversas tradições. Para celebrar este momento e proporcionar uma onda de otimismo pela cidade, Antarctica leva o seu conceito Coisa BOA gera Coisa BOA também para o arraial.

A BOA transformará o tradicional casamento das quadrilhas em um grande casamento comunitário no Terreirão do Samba e a festa de casamento, em um divertido arraial.

“Antarctica tem se envolvido intensamente com a cidade, seus moradores e compartilhado sua premissa de inspirar a todos a fazerem parte de uma corrente do bem. Acreditamos de verdade que coisas boas geram coisas ainda melhores.  E quando pensamos no São João e começamos a pensar no que fazer e nos deparamos com o sonho de vários casais de se unirem, mas que não o faziam por dificuldades financeiras, dificuldade em reunir documentos. E pensamos, por que não aproveitar o momento e contribuir para estes casamentos? Faremos uma grande festa, para dar protagonismo às histórias de amor dessas pessoas e vamos convocar a comunidade carioca para fazer isso junto com a gente”, afirma Bruna Buas, diretora de marketing de Antarctica.

Quem quiser celebrar o amor, deverá se inscrever no site www.antarctica.com.br/casamentocoletivo , a partir do dia 09 de junho. Lá estarão indicados os documentos necessários e como consegui-los.  A cerveja fez uma parceria com um cartório regional que contribuirá com toda a parte burocrática e oficializará a união de 100 casais.

Os casais que se inscreverem viverão todas as etapas de um casamento:  desde ajuda nos preparativos dos noivos – como traje, cabelo e maquiagem –até convidar os amigos e apoio em todos os trâmites legais da cerimônia, que será realizada no dia 22/07.

O Casamento da BOA, criado e produzido pela agencia BFerraz, é mais uma das iniciativas de Antarctica para espalhar o conceito Coisa Boa gera Coisa Boa pelo Rio de Janeiro.

Um roteiro completo de informações, regulamento sobre como participar e possíveis dúvidas disponíveis estão disponíveis no www.antarctica.com.br/casamentocoletivo.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo