Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Teads contrata Diretor Comercial para liderar as indústrias de Bens de Consumo, Varejo, Educação e Luxo

Publicado

em

A Teads, inventora da publicidade de vídeo outstream e marketplace #1 do mundo em publicidade de vídeo, anuncia a chegada de Theo Lima para dividir com Paulo Itabaiana a direção comercial no Brasil. Ambos irão se reportar a Fabricio Proti, Diretor Geral da Teads.

A nova estratégia da empresa aposta na verticalização por indústria, com o objetivo de aportar as melhores soluções de negócios aos desafios que as marcas enfrentam hoje. Nesse novo momento da empresa, Theo Lima responderá pela direção comercial para as indústrias de Bens de Consumo, Varejo, Educação e Luxo; enquanto que Paulo Itabaiana segue à frente dos setores de Finanças, Tecnologia, Telecomunicações, Automotivo e Mídia & Entretenimento.

Theo Lima é mais um grande talento que se soma à Teads. Com 20 anos de experiência no mercado, o executivo passou por importantes cargos de gestão em empresas como Microsoft, AOL, Terra e Twitter, onde atuava como Head de Indústria. “A Teads é uma empresa que vem crescendo rapidamente no mercado brasileiro de advertising, trazendo um forte perfil de inovação e propostas de enorme valor para as marcas. São ativos que motivaram a minha vinda para a empresa”, afirma Theo.

Continue lendo

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo