Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ELU! Live Marketing tem novo Diretor de Criação e Planejamento

Publicado

em

Beto Macahiba será responsável pela concepção de projetos estratégicos, competitivos e conectados com as outras áreas da agência

A ELU! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing, anuncia a contratação de um novo profissional para integrar seu time criativo: Beto Macahiba, que tem mais de 25 anos de mercado publicitário, sendo que nos últimos 17 atuou como Diretor de Criação de Live Marketing. Na ELU!, ele será responsável por fortalecer as estratégias, aumentar a competitividade, além de fazer a integração total da equipe de criação e planejamento com os outros setores da agência, pensando sempre nos projetos de ponta a ponta.

À frente dos projetos criativos e de planejamento, Macahiba tem grande experiência em cenografia, ativações, tecnologia e interatividade. Já atuou nas principais agências do mercado de Live Marketing, como Bullet, Vintage, BFerraz e Netza, realizando projetos como quatro edições do Salão do Automóvel (2010, 2012, 2014 e 2016) com os clientes Volkswagen, Jaguar, Land Rover, Ford, Mini, Peugeot, Honda, Mercedes-Benz e Hyundai, além da Harley Davidson para o Salão 2 Rodas 2017; festivais, como Lollapalooza, EDC, Rock In Rio com ativações para Trident, Skol, Axe e Sky; Ativações e eventos proprietários, como Ambev – Skol Verão e Olimpíadas, Antarctica – Batuque da Bola, Bohemia, Fusion, Skol Beats, Corona Capital no México, Samsung, Favebook/Instagram, Google; e eventos corporativos como BRF, Mondelez, Unilever, Bradesco, Cielo, Nestlé e Google.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A ClickBus, plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, anuncia a chegada de e Gustavo Reis, como seu novo Diretor de Marketing & Growth. O executivo que possui mais de 20 anos de experiência na área assumiu a posição em meados de outubro, após passagem por empresas como Tecnisa e WMcCANN.

“Acabamos de completar oito anos de operação como líderes do segmento. Temos muito orgulho de fazer parte e de encabeçar um movimento de transformação digital para todo um setor. Hoje, já estamos apresentando uma taxa de crescimento acima do setor e para o futuro queremos ser uma das top tech companies do Brasil, para isso estamos trazendo para nosso time pessoas focadas em estratégias para o dia a dia da ClickBus, focadas em crescimento. Acredito que a chegada do Gustavo, vai dar uma acelerada ainda mais nesse processo.”, comemora Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Gustavo Reis, chega à ClickBus com uma grande bagagem em marketing e comunicação. Sua última posição foi na Tecnisa, onde respondia como head da área de marketing e inovação. O executivo tem formação em marketing e administração pela ESPM e conta com uma especialização pela Harvard Business School. Além da carreira em empresas, Reis também é docente em cursos no Insper, ESPM e FIAP.

“Estou muito animado em abraçar esse novo desafio, a ClickBus é uma marca que se propôs a inovar desde o seu primeiro dia de operação e isto está em seu DNA. Além disso, é atualmente a maior marca do setor rodoviário no Brasil, a minha missão será desenvolver e aprimorar ainda mais esse trabalho disseminando o nosso propósito e missão”, conta Gustavo.

Continue lendo

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo