Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ELU! Live Marketing tem novo Diretor de Criação e Planejamento

Publicado

em

Beto Macahiba será responsável pela concepção de projetos estratégicos, competitivos e conectados com as outras áreas da agência

A ELU! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing, anuncia a contratação de um novo profissional para integrar seu time criativo: Beto Macahiba, que tem mais de 25 anos de mercado publicitário, sendo que nos últimos 17 atuou como Diretor de Criação de Live Marketing. Na ELU!, ele será responsável por fortalecer as estratégias, aumentar a competitividade, além de fazer a integração total da equipe de criação e planejamento com os outros setores da agência, pensando sempre nos projetos de ponta a ponta.

À frente dos projetos criativos e de planejamento, Macahiba tem grande experiência em cenografia, ativações, tecnologia e interatividade. Já atuou nas principais agências do mercado de Live Marketing, como Bullet, Vintage, BFerraz e Netza, realizando projetos como quatro edições do Salão do Automóvel (2010, 2012, 2014 e 2016) com os clientes Volkswagen, Jaguar, Land Rover, Ford, Mini, Peugeot, Honda, Mercedes-Benz e Hyundai, além da Harley Davidson para o Salão 2 Rodas 2017; festivais, como Lollapalooza, EDC, Rock In Rio com ativações para Trident, Skol, Axe e Sky; Ativações e eventos proprietários, como Ambev – Skol Verão e Olimpíadas, Antarctica – Batuque da Bola, Bohemia, Fusion, Skol Beats, Corona Capital no México, Samsung, Favebook/Instagram, Google; e eventos corporativos como BRF, Mondelez, Unilever, Bradesco, Cielo, Nestlé e Google.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo