Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência 242 anuncia novos talentos

Publicado

em

“Os nomes chegam para fortalecer a performance digital e contribuir para a geração de resultados efetivos”, destaca Pedro Hermano, sócio-diretor

Liderada pelos sócios-fundadores Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a digital Agência 242 anuncia os mais novos talentos da equipe: Ana Flávia Leite, community manager; Ana Paula Itapema, atendimento; André Di Francci, redator; Isaque Pereira, diretor de arte; Lucas Carrara, planner; e Luis Medeiros, key account.

“Somos um time de experts em marketing digital focado substancialmente em inteligência de negócio e performance digital. Estamos o tempo inteiro otimizando processos. Os novos talentos chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega de resultados efetivos aos clientes”, pontua Pedro Hermano.

Ana Flávia Leite passou pela Agência Frase. Ana Paula Itapema foi da Urban Jungle. André Di Francci é ex-Sinapses Comunicação. Isaque Pereira atuou no projeto Tee Talent. Lucas Carrara foi da Agência PUC, e Luis Medeiros da Agência Fri.to. Os seis novos nomes somam-se a outros oito profissionais contratados pela Agência 242 de janeiro deste ano até o momento.

“As novas contratações chegam para ampliar a nossa participação no mercado digital, além, claro, de somar à performance incrementando o processo de planejamento, ativação e monitoramento de campanhas digitais, ou seja: organizando, tratando, qualificando e analisando dados”, diz destaca Gabriel Santacreu.

Continue lendo

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo