Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

tbt Group promove evento gratuito sobre Branded Content

Publicado

em

Encontro ocorre em São Paulo no dia 31 de maio; inscrições já estão abertas

“Branded Content: O Conteúdo de Marca como Ativo de Marketing” é o tema do evento que a tbt Group, holding de comunicação, performance e tecnologia que opera em toda a América Latina, promove no próximo dia 31, em São Paulo. O evento, gratuito e que conta com a parceria da MCI Group Brasil, terá como palestrantes Patrícia Weiss (Chairman BCMA South America, Strategic Consultant for Branded Content & Entertainment and Exec. Producer at ASAS.BR.COM) e André Chaves (Head of Digital da Infoglobo).

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas (migre.me/wyV9h).

“O processo de reinvenção acelerada das disciplinas de marketing gera a necessidade de aprendizado contínuo, tanto para as agências quanto para os anunciantes. O propósito dos eventos da tbt é de ser uma plataforma de ensino, possibilitando que as marcas aprendam na prática aquilo que nossos profissionais desenvolvem todos os dias”, contou Vinícius Apoena, co-fundador e CEO da tbt Group.

 

Patrícia Weiss

Chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA South America); Consultora Estratégica de Branded Entertainment & Content, Produtora Executiva da ASAS.br.com. Profissional com 27 anos de experiência na indústria de marketing e comunicação, trabalhou na agência Leo Burnett, onde foi Head de Planejamento Estratégico Latin America, na Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann Erickson, Co fundou a filial brasileira da inglesa M&C Saatchi e trabalhou no marketing do Citibank e no McDonald’s.

 

André Chaves

Publicitário, coach, 24 anos de experiência em comunicação de marketing, inovação e tecnologia. Formado em Marketing e Publicidade, pós-graduado em Administração de Empresas e E-Comerce na ESPM (SP). Trabalhou na área comercial e no marketing de empresas como a Editora Abril, Valor Econômico, participou do lançamento de startups como Abril.com, Gizmodo, Caderno e foi responsável por turn-arounds e M&A para portais como o Bolsa de Mulher e o IG, onde cumpriu funções de COO/CEO. Trabalhou na holding FlagCX, foi CEO da 223, empresa de gerenciamento de dados e Chief Growth Officer da sua holding. Atualmente é head digital da Infoglobo, responsável por toda a área de negócios digitais comerciais do grupo e Diretor da sucursal de SP.

 

Serviço

“Branded Content: O Conteúdo de Marca como Ativo de Marketing”

Palestrantes: Patrícia Weiss e André Chaves

Data: 31/05 (quarta-feira)

Horário: 8h às 12h

Local: WTC – Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo

Público-alvo: CMO, Diretores, Gerentes e Coordenadores de Marketing

Inscrições: migre.me/wyV9h

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo