Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

tbt Group promove evento gratuito sobre Branded Content

Publicado

em

Encontro ocorre em São Paulo no dia 31 de maio; inscrições já estão abertas

“Branded Content: O Conteúdo de Marca como Ativo de Marketing” é o tema do evento que a tbt Group, holding de comunicação, performance e tecnologia que opera em toda a América Latina, promove no próximo dia 31, em São Paulo. O evento, gratuito e que conta com a parceria da MCI Group Brasil, terá como palestrantes Patrícia Weiss (Chairman BCMA South America, Strategic Consultant for Branded Content & Entertainment and Exec. Producer at ASAS.BR.COM) e André Chaves (Head of Digital da Infoglobo).

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas (migre.me/wyV9h).

“O processo de reinvenção acelerada das disciplinas de marketing gera a necessidade de aprendizado contínuo, tanto para as agências quanto para os anunciantes. O propósito dos eventos da tbt é de ser uma plataforma de ensino, possibilitando que as marcas aprendam na prática aquilo que nossos profissionais desenvolvem todos os dias”, contou Vinícius Apoena, co-fundador e CEO da tbt Group.

 

Patrícia Weiss

Chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA South America); Consultora Estratégica de Branded Entertainment & Content, Produtora Executiva da ASAS.br.com. Profissional com 27 anos de experiência na indústria de marketing e comunicação, trabalhou na agência Leo Burnett, onde foi Head de Planejamento Estratégico Latin America, na Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann Erickson, Co fundou a filial brasileira da inglesa M&C Saatchi e trabalhou no marketing do Citibank e no McDonald’s.

 

André Chaves

Publicitário, coach, 24 anos de experiência em comunicação de marketing, inovação e tecnologia. Formado em Marketing e Publicidade, pós-graduado em Administração de Empresas e E-Comerce na ESPM (SP). Trabalhou na área comercial e no marketing de empresas como a Editora Abril, Valor Econômico, participou do lançamento de startups como Abril.com, Gizmodo, Caderno e foi responsável por turn-arounds e M&A para portais como o Bolsa de Mulher e o IG, onde cumpriu funções de COO/CEO. Trabalhou na holding FlagCX, foi CEO da 223, empresa de gerenciamento de dados e Chief Growth Officer da sua holding. Atualmente é head digital da Infoglobo, responsável por toda a área de negócios digitais comerciais do grupo e Diretor da sucursal de SP.

 

Serviço

“Branded Content: O Conteúdo de Marca como Ativo de Marketing”

Palestrantes: Patrícia Weiss e André Chaves

Data: 31/05 (quarta-feira)

Horário: 8h às 12h

Local: WTC – Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo

Público-alvo: CMO, Diretores, Gerentes e Coordenadores de Marketing

Inscrições: migre.me/wyV9h

Continue lendo

Eventos

EXPO RETOMADA convoca participantes para retestagem de covid

Publicado

em

EXPO RETOMADA convoca participantes para retestagem de covid

Os organizadores da EXPO RETOMADA 2021, que abriu a agenda dos 30 eventos-testes do Governo do Estado de São Paulo nos últimos dias 21 e 22, no Santos Convention Center, convocam participantes para uma retestagem de covid 19. Os novos testes, que acontecem nesta terça (27), em São Paulo e em Santos, servirão para consolidar os protocolos de biossegurança aplicados antes, durante e pós-evento.

Novos testes rápidos de antígeno serão aplicados gratuitamente para cerca de 400 voluntários participantes do evento, distribuídos em três locais diferentes, para facilitar o deslocamento: na capital, duas equipes estarão distribuídas no Expo Center Norte e no São Paulo Expo e, em Santos, uma equipe fará a aplicação no próprio Santos Convention Center, das 8h ás 20h deste dia 27 de julho.

Está sendo convocada para a retestagem uma parcela representativa do evento, que envolve desde os profissionais que trabalharam na fase pré-evento – montagem e administração, além de colaboradores das empresas expositoras e patrocinadoras que atenderam nos estandes da exposição, profissionais dos serviços de atendimento de credenciamento, recepção, segurança, limpeza e demais serviços da estrutura do evento, visitantes, convidados, palestrantes e autoridades com base nas cidades de São Paulo e de Santos.

“Com essa grande amostragem, pretendemos evidenciar os procedimentos que garantiram a saúde e o bem-estar de todos que estiveram no evento. Os resultados servirão para comprovar a eficácia dos protocolos adotados pela EXPO RETOMADA, eliminando a necessidade de testagem in loco para a realização de eventos, além de servir como base para os Protocolos Oficiais para a liberação dos eventos de negócios no estado de São Paulo”, afirma o diretor da Rede Feiras e idealizador da EXPO RETOMADA, Fernando Lummertz.

O evento terá, ainda, um acompanhamento detalhado de todos os participantes por duas semanas, com o objetivo de gerar um relatório com informações técnicas para municiar o Governo do Estado e atestar a possibilidade de retomada segura dos eventos de negócios, desde que cumpram todos os protocolos praticados durante o evento. De maneira proativa, os organizadores irão contatar as 1.264 pessoas e, por meio de autodeclaração, monitorar o estado de saúde relacionado à pandemia.

Em dois dias de evento, a EXPO RETOMADA recebeu 1.264 visitantes únicos, não simultâneos, e 240 profissionais envolvidos na montagem, além de 50 expositores no Santos Convention Center, em Santos, todos testados antecipadamente para a covid 19. Uso obrigatório de máscaras, planta baixa do evento desenhada para respeitar o distanciamento, capacidade reduzida, tecnologia para aferição de temperatura à distância, acesso por QR Code, catracas eletrônicas automáticas e dispensers de álcool gel espalhados por todo o evento fizeram parte dos protocolos adotados. A EXPO RETOMADA teve acompanhamento e fiscalização pela Secretaria de Saúde Estadual, Municipal, Vigilância Sanitária, entre outros órgãos.

A retestagem da EXPO RETOMADA acontece com o apoio da Cellula Mater Laboratório de Análises Clínicas, Premium e JA Promoções e Eventos, além dos espaços que se disponibilizaram para a realização.

Continue lendo

Eventos

Gratuito: Varejo Summit, um evento para profissionais que querem estar sempre um passo à frente

Publicado

em

Gratuito: Varejo Summit, um evento para profissionais que querem estar sempre um passo à frente

O Varejo Summit, maior evento online sobre varejo na Era digital, promovido pelo TransformaçãoDigital.com, ecossistema que conecta pessoas e empresas à transformação digital, está se aproximando! A segunda edição do evento será online e totalmente gratuita, de 26 a 30 de julho.

O evento tem como intuito apresentar estratégias que estão sendo utilizadas pelos grandes líderes do varejo. Serão mais de 50 entrevistados divididos pelas trilhas: Customer Experience; Marketing e Vendas; Logística e Supply Chain; Transformação Digital na Prática; E-commerce; Tecnologias, Ferramentas e Dados; Segurança Online; Governo e Associações e Serviços Financeiros. O público-alvo é composto por empreendedores, gestores e fornecedores de empresas que entendem as mudanças do varejo e desejam potencializar os resultados.

Igor Lopes, sócio e Diretor de Conteúdo do TD, será o curador e host do evento. Igor dividirá o palco com a co-host e jornalista Paula Valdez, âncora do Jornal BandNews Primeira Edição. Desde 2017, a jornalista atua no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Formada em Jornalismo pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), em Canoas (RS), trabalhou por 12 anos como repórter, apresentadora e editora da RBS TV, a maior afiliada da Globo no Brasil. De olho nas mudanças digitais, criou uma live semanal, com entrevistas sobre os mais variados temas.

Dentre os destaques confirmados do evento estão nomes como André Rodrigues, sócio e Diretor membro do Comitê Executivo do Grupo Itaú; Nina Silva, sócia-fundadora do Movimento Black Money; Fernanda Romano, VP de Marketing Global e Inovação da Alpargatas; Fernando Vilela, CMO do Rappi; Stella Guillaumon, General Manager da Adobe Commerce na América Latina; Fernando Pantaleão, VP de Vendas e Soluções para Comércios da Visa, e muitos outros.

Demais informações sobre o Varejo Summit, como a lista completa de palestrantes e inscrições estão disponíveis no site do evento.

 

SERVIÇO

Varejo Summit

Quando: de 26 a 30 de julho

Horário: das 09h às 18h

Inscrições: https://varejosummit.com/

Evento online e 100% gratuito

Continue lendo