Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Campanha Maio Amarelo tem Suporte Neutro Shimano em parques de São Paulo

Publicado

em

O “Shimano no Parque”, em parceria com al Caloi, será realizado até o dia 13, na semana em que o movimento para a segurança no trânsito, lançado pela Prefeitura de São Paulo, estará voltado para bike e skate

Desde o início do mês de maio, uma campanha tem orientado motoristas, pedestres, ciclistas, motociclistas e a sociedade em geral para a necessidade da busca por um trânsito mais seguro. É o Maio Amarelo, um movimento internacional, lançado na Capital Paulista pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT).

A campanha tem um tema em destaque a cada semana. O objetivo é a conscientização para redução de acidentes de trânsito. Na primeira, o foco foi o pedestre. Agora, entre este domingo (7) e o dia 13, será a vez da bike e do skate. E a Shimano fará parte do movimento com a ação “Shimano no Parque”, que terá também a participação em conjunto com Caloi.

O “Shimano no Parque” começa neste domingo (7) no Parque Villa Lobos. A partir daí, a a marca japonesa montará uma tenda em um parque diferente da cidade a cada dia da semana, até o dia 13, com o seu tradicional serviço de Suporte Neutro, que tem apoiado as principais competições no Brasil e no mundo.

A ação de Suporte Neutro Shimano, apoio técnico a todos os atletas inscritos em competições de ciclismo, independente da marca da bicicleta, componentes e patrocinadores, tornou-se uma marca registrada e diferencial da Shimano. Este serviço de ajuda ao ciclista virou um case de sucesso, conquistou milhares de fãs para a Shimano e foi assediado por diversos eventos ciclísticos no País e América Latina.

No “Shimano no Parque”, três profissionais da empresa farão reparos, regulagens e ajustes das bicicletas de qualquer marca que estiverem ali. O atendimento será gratuito e todos que forem até o local ainda ganharão brindes da Shimano e da Caloi.

“A Shimano está apoiando o Maio Amarelo com a ação nos parques da cidade para chamar atenção para a segurança principalmente dos ciclistas nas ruas. A campanha vai exatamente de encontro aos conceitos que a empresa vem divulgando e fortalecendo nos últimos anos com nosso principal evento, o Shimano Fest, que está na oitava edição. Nós apoiamos todos os movimentos que colaborem com a segurança dos ciclistas e que ajudem a mobilidade nas grandes cidades”, afirma Rogério Tancredi, gerente de marketing da Shimano Latin America. “Nosso evento será realizado em setembro, no Jockey Club, durante quatro dias, e é considerado o maior festival de bike da América Latina. Estamos realizando, desde já, várias atividades envolvendo a comunidade da bike”, completa.

“A Caloi acredita que esse esforço entre iniciativa privada e a Prefeitura é muito importante para estimular a conscientização de todos no trânsito. Acreditamos que todos os modais de transporte podem conviver em harmonia para uma cidade cada vez melhor”, diz Ana Paula Nogueira, gerente sênior de marketing institucional da Caloi.

Programação – O “Shimano no Parque” estará funcionando entre 8h e 15h. Depois do Parque Villa Lobos, neste domingo, a ação seguirá para o Parque do Povo (dia 8), Parque do Carmo (9), Parque da Juventude (10), Parque Ecológico de Tietê (11), Parque Radical (12), terminando no dia 13, no Parque do Ibirapuera.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo