Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TAG Heuer apresenta parceria global com a MARV films e a 20th Century Fox para Kingsman: O Círculo Dourado

Publicado

em

Em Kingsman: O Círculo Dourado, os personagens vestirão o lendário Monaco e o TAG Heuer Connected será o relógio oficial do Kingsman

A TAG Heuer apresenta uma parceria global com a MARV films e a 20th Century Fox no próximo lançamento do aclamado diretor Matthew Vaughn, Kingsman: O Círculo Dourado, que chegará aos cinemas mundiais em 22 de setembro de 2017.

O Connected Watch da TAG Heuer será o relógio oficial do Kingsman e os agentes Kingsman estarão equipados com relógios TAG Heuer. O Tag Heuer Connected também estará na coleção Kingsman à venda na Mr. Porter.

Os relógios utilizados pelos personagens têm papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado. Essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman, os personagens precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa – estar em cenas submersas, de luta e de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman usando o TAG Heuer Connected e o lendário Monaco Calibre 11, usado pelos agentes americanos Statesman.

“Kingsman significa explosões, ação, risadas e, claro, elegância. A seleção de atores é uma coisa dos sonhos – cavalheiros que não tem medo de nada. É um encaixe perfeito com o mercado alvo da TAG Heuer. Essa parceria irá nos ajudar a ficar ainda mais próximos das gerações mais novas. A primeira versão foi um grande sucesso, e estamos tanto orgulhosos quanto honrados em ver os heróis do segundo filme vestindo relógios emblemáticos da coleção TAG Heuer”, disse Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH.

“Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para nossos agentes. Avaliamos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre seu connected watch, e logo conclui: os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected”, explicou o diretor Matthew Vaughn.

As aparições da TAG Heuer em filmes atingiram seu ápice em 1970, quando Steve McQueen estrelou o filme “Le Mans” vestindo o uniforme Heuer e o famoso Monaco em seu pulso, um cronógrafo quadrado automático que acabava de ser lançado e que se tornaria uma das peças mais emblemáticas da marca. Hoje, assim como em Kingsman, os relógios TAG Heuer também podem ser vistos no pulso dos atletas da primeira e da segunda temporada de Nuit de la Glisse.

Em 2015, Kingsman: Serviço Secreto apresentou ao mundo uma agência de inteligência internacional independente operando no mais alto nível de discrição, a Kingsman, cujo objetivo máximo é manter o mundo a salvo. Em Kingsman: O Círculo Dourado, os heróis enfrentam um novo desafio. Quando sua base é destruída e o mundo é feito refém, sua jornada os leva a descoberta de uma organização espiã aliada nos Estados Unidos chamada Statesman, que data da época que ambas foram fundadas. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se juntam para derrotar um impiedoso inimigo em comum, para salvarem o mundo. Kingsman: O Círculo Dourado conta com os membros do elenco original Colin Firth, Taron Egerton, e Mark Strong, e introduz os novos membros do elenco Julianne Moore, Halle Berry, Pedro Pascal, Channing Tatum e Jeff Bridges.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo