Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TAG Heuer apresenta parceria global com a MARV films e a 20th Century Fox para Kingsman: O Círculo Dourado

Publicado

em

Em Kingsman: O Círculo Dourado, os personagens vestirão o lendário Monaco e o TAG Heuer Connected será o relógio oficial do Kingsman

A TAG Heuer apresenta uma parceria global com a MARV films e a 20th Century Fox no próximo lançamento do aclamado diretor Matthew Vaughn, Kingsman: O Círculo Dourado, que chegará aos cinemas mundiais em 22 de setembro de 2017.

O Connected Watch da TAG Heuer será o relógio oficial do Kingsman e os agentes Kingsman estarão equipados com relógios TAG Heuer. O Tag Heuer Connected também estará na coleção Kingsman à venda na Mr. Porter.

Os relógios utilizados pelos personagens têm papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado. Essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman, os personagens precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa – estar em cenas submersas, de luta e de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman usando o TAG Heuer Connected e o lendário Monaco Calibre 11, usado pelos agentes americanos Statesman.

“Kingsman significa explosões, ação, risadas e, claro, elegância. A seleção de atores é uma coisa dos sonhos – cavalheiros que não tem medo de nada. É um encaixe perfeito com o mercado alvo da TAG Heuer. Essa parceria irá nos ajudar a ficar ainda mais próximos das gerações mais novas. A primeira versão foi um grande sucesso, e estamos tanto orgulhosos quanto honrados em ver os heróis do segundo filme vestindo relógios emblemáticos da coleção TAG Heuer”, disse Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH.

“Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para nossos agentes. Avaliamos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre seu connected watch, e logo conclui: os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected”, explicou o diretor Matthew Vaughn.

As aparições da TAG Heuer em filmes atingiram seu ápice em 1970, quando Steve McQueen estrelou o filme “Le Mans” vestindo o uniforme Heuer e o famoso Monaco em seu pulso, um cronógrafo quadrado automático que acabava de ser lançado e que se tornaria uma das peças mais emblemáticas da marca. Hoje, assim como em Kingsman, os relógios TAG Heuer também podem ser vistos no pulso dos atletas da primeira e da segunda temporada de Nuit de la Glisse.

Em 2015, Kingsman: Serviço Secreto apresentou ao mundo uma agência de inteligência internacional independente operando no mais alto nível de discrição, a Kingsman, cujo objetivo máximo é manter o mundo a salvo. Em Kingsman: O Círculo Dourado, os heróis enfrentam um novo desafio. Quando sua base é destruída e o mundo é feito refém, sua jornada os leva a descoberta de uma organização espiã aliada nos Estados Unidos chamada Statesman, que data da época que ambas foram fundadas. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se juntam para derrotar um impiedoso inimigo em comum, para salvarem o mundo. Kingsman: O Círculo Dourado conta com os membros do elenco original Colin Firth, Taron Egerton, e Mark Strong, e introduz os novos membros do elenco Julianne Moore, Halle Berry, Pedro Pascal, Channing Tatum e Jeff Bridges.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo