Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Forte Apache desenvolve lançamento de nova coleção da Beautycolor

Publicado

em

Com campanhas criadas para as consumidoras e para o trade, a agência reforça os diferenciais do novo produto, que já está chegando às perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.

A Forte Apache é a agência responsável pela campanha de lançamento de Vermelhos Infalíveis, a nova linha de colorações da BEAUTYCOLOR. A novidade entrega ao público cabelos com um vermelho mais intenso e duradouro que os demais produtos existentes no mercado. A linha é composta por 7 nuances de vermelho que revelam toda a atitude e personalidade das consumidoras. “O vermelho é uma cor que transmite calor, energia e confiança. E quando falamos de coloração, suas nuances estão entre as mais desejadas pelas consumidoras”, comenta Marcão Albuquerque, Diretor de Criação da agência.

Vermelhos Infalíveis apresenta como seu maior diferencial a tecnologia Color B-Lock, um exclusivo sistema de fixação e proteção dos pigmentos nos fios para manter a cor intensa e radiante por mais tempo. O conceito “Nada apaga a sua confiança” foi o escolhido pela agência para divulgar a novidade. “A ideia é reforçar a nova tecnologia e a atitude das consumidoras que optam pelo vermelho”, afirma Dario de Sá, principal responsável pelo atendimento da conta.

A campanha desenvolvida para o trade conta com materiais de relacionamento, treinamento do time comercial e peças para revendedores da BEAUTYCOLOR. Já a campanha para o público final é focada em materiais de PDV e, principalmente, em mídias digitais. As redes sociais da marca ganharam 4 filmes exclusivos, que vem gerando bastante repercussão e visualizações. Os filmes possuem uma linguagem bastante específica, com formato e linguagem pensados no meio digital. “O inusitado é que estamos gerando buzz com filmes para colorações de cabelo, sem mostrar cabelo”, completa Kim Eduardo, um dos planejadores da campanha. Os filmes podem ser conferidos nas redes sociais da BEAUTYCOLOR e também no site www.vermelhosinfaliveis.com.br.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo