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Forte Apache desenvolve lançamento de nova coleção da Beautycolor

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Com campanhas criadas para as consumidoras e para o trade, a agência reforça os diferenciais do novo produto, que já está chegando às perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.

A Forte Apache é a agência responsável pela campanha de lançamento de Vermelhos Infalíveis, a nova linha de colorações da BEAUTYCOLOR. A novidade entrega ao público cabelos com um vermelho mais intenso e duradouro que os demais produtos existentes no mercado. A linha é composta por 7 nuances de vermelho que revelam toda a atitude e personalidade das consumidoras. “O vermelho é uma cor que transmite calor, energia e confiança. E quando falamos de coloração, suas nuances estão entre as mais desejadas pelas consumidoras”, comenta Marcão Albuquerque, Diretor de Criação da agência.

Vermelhos Infalíveis apresenta como seu maior diferencial a tecnologia Color B-Lock, um exclusivo sistema de fixação e proteção dos pigmentos nos fios para manter a cor intensa e radiante por mais tempo. O conceito “Nada apaga a sua confiança” foi o escolhido pela agência para divulgar a novidade. “A ideia é reforçar a nova tecnologia e a atitude das consumidoras que optam pelo vermelho”, afirma Dario de Sá, principal responsável pelo atendimento da conta.

A campanha desenvolvida para o trade conta com materiais de relacionamento, treinamento do time comercial e peças para revendedores da BEAUTYCOLOR. Já a campanha para o público final é focada em materiais de PDV e, principalmente, em mídias digitais. As redes sociais da marca ganharam 4 filmes exclusivos, que vem gerando bastante repercussão e visualizações. Os filmes possuem uma linguagem bastante específica, com formato e linguagem pensados no meio digital. “O inusitado é que estamos gerando buzz com filmes para colorações de cabelo, sem mostrar cabelo”, completa Kim Eduardo, um dos planejadores da campanha. Os filmes podem ser conferidos nas redes sociais da BEAUTYCOLOR e também no site www.vermelhosinfaliveis.com.br.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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