Empresa
Taboola e Xiaomi fecham parceria para recomendações de conteúdo em mais de 100 milhões de smartphones

A Taboola, empresa de recomendações de conteúdo na web aberta, anunciou sua parceria com a Xiaomi para oferecer recomendações de notícias em smartphones da marca com o Taboola News.
O Taboola News impulsiona as recomendações de conteúdo da rede de publishers da Taboola, diretamente para operadoras de celular e fabricantes de dispositivos, incluindo telas de smartphones e navegadores da web.
A Xiaomi integrará essas recomendações na tela de bloqueio de seus mais de 100 milhões de smartphones, ao redor do mundo, como parte de uma parceria estratégica de longo prazo com a Taboola. Um dos principais objetivos da Xiaomi com o Taboola News é a capacidade de fornecer aos usuários, uma experiência positiva e um conteúdo de qualidade, de publishers relevantes e que mantenham os usuários engajados.
“A Taboola é um nome conhecido por fornecer conteúdo de alta qualidade”, apontou Chan Liu, gerente geral de negócios globais na Internet da Xiaomi. “Nossa base de clientes é diversificada e espalhada por mais de 60 mercados, o que significa que a capacidade de oferecer conteúdo adequado aos interesses do usuário é poderosa. Esperamos aproveitar a grande rede de publishers da Taboola para oferecer aos nossos usuários a melhor experiência possível.”
“Em um momento no qual as pessoas estão lendo mais notícias em dispositivos móveis, do que nunca, temos o prazer de fazer esta parceria com a Xiaomi, líder global em tecnologia”, afirmou Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “A missão deles de tornar a tecnologia de qualidade acessível a todos é notável e se alinha ao nosso desejo de tornar o jornalismo de qualidade, cada vez mais forte. Nossa parceria adiciona o Taboola News a milhões de novos dispositivos e estamos honrados em ter a Xiaomi, depositando sua confiança de longo prazo em nós, para fornecer uma experiência positiva para seus clientes.”
O Taboola News cria novas oportunidades de engajamento e receita para operadoras de celular, fabricantes de dispositivos móveis, publishers e marcas. Operadoras e fabricantes usam o Taboola News para fornecer conteúdo personalizado e relevante para seus usuários, enquanto têm acesso a novos fluxos de receita. Os publishers recebem maior tráfego sem custo adicional, e os anunciantes têm mais oportunidades de aproveitar a enorme escala de usuários da Taboola, para atingir o público certo.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








