Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SuperShopping Osasco tem novo gerente de Marketing

Publicado

em

O SuperShopping Osasco ganha um novo gerente de Marketing a partir de agosto. Rhuann Destro chega ao principal centro de conveniência e lazer da região para agregar sua experiência de sete anos no setor de shoppings centers à área de Comunicação.

“Estou feliz com o desafio de fortalecer ainda mais o shopping center como espaço ideal para passeios com a família, amigos, namorados e para quem quer passear com seu animal de estimação. Estamos de portas abertas para novas ideias, projetos, eventos e ações culturais que possam ser apresentados no mall”, afirma Rhuann Destro.

O executivo, que chega do Pátio Cianê Shopping, também do Grupo Saphyr, controlador do SuperShopping Osasco, já realizou ações de grande envolvimento do público, como a Fonte Solidária. As moedas jogadas na fonte de água do Pátio Cianê Shopping foram convertidas em doações para a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados, que fica em Sorocaba, interior de São Paulo.

Formado em Administração com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC), Rhuann Destro é pós-graduado em Gestão de Marketing pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG) e em Marketing para Shopping Centers pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), palestrante de temas relacionado à marketing, eventos e visual merchandising.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo