Gente
SuperShopping Osasco tem novo gerente de Marketing
O SuperShopping Osasco ganha um novo gerente de Marketing a partir de agosto. Rhuann Destro chega ao principal centro de conveniência e lazer da região para agregar sua experiência de sete anos no setor de shoppings centers à área de Comunicação.
“Estou feliz com o desafio de fortalecer ainda mais o shopping center como espaço ideal para passeios com a família, amigos, namorados e para quem quer passear com seu animal de estimação. Estamos de portas abertas para novas ideias, projetos, eventos e ações culturais que possam ser apresentados no mall”, afirma Rhuann Destro.
O executivo, que chega do Pátio Cianê Shopping, também do Grupo Saphyr, controlador do SuperShopping Osasco, já realizou ações de grande envolvimento do público, como a Fonte Solidária. As moedas jogadas na fonte de água do Pátio Cianê Shopping foram convertidas em doações para a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados, que fica em Sorocaba, interior de São Paulo.
Formado em Administração com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC), Rhuann Destro é pós-graduado em Gestão de Marketing pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG) e em Marketing para Shopping Centers pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), palestrante de temas relacionado à marketing, eventos e visual merchandising.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.