Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SuperShopping Osasco tem novo gerente de Marketing

Publicado

em

O SuperShopping Osasco ganha um novo gerente de Marketing a partir de agosto. Rhuann Destro chega ao principal centro de conveniência e lazer da região para agregar sua experiência de sete anos no setor de shoppings centers à área de Comunicação.

“Estou feliz com o desafio de fortalecer ainda mais o shopping center como espaço ideal para passeios com a família, amigos, namorados e para quem quer passear com seu animal de estimação. Estamos de portas abertas para novas ideias, projetos, eventos e ações culturais que possam ser apresentados no mall”, afirma Rhuann Destro.

O executivo, que chega do Pátio Cianê Shopping, também do Grupo Saphyr, controlador do SuperShopping Osasco, já realizou ações de grande envolvimento do público, como a Fonte Solidária. As moedas jogadas na fonte de água do Pátio Cianê Shopping foram convertidas em doações para a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados, que fica em Sorocaba, interior de São Paulo.

Formado em Administração com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC), Rhuann Destro é pós-graduado em Gestão de Marketing pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG) e em Marketing para Shopping Centers pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), palestrante de temas relacionado à marketing, eventos e visual merchandising.

Continue lendo

Gente

Equilibrium expande time de gestão com a contratação de dois novos executivos

Publicado

em

Equilibrium expande time de gestão com a contratação de dois novos executivos

logtech Equilibrium, plataforma de orquestração logística, anuncia a contratação de dois novos executivos. Ricardo Loch dos Reis assume como head de Vendas, e Ronaldo Machado Júnior é o novo head de Marketing. Eles irão trabalhar ao lado dos fundadores Marcos Arante (CEO) e Fábio Nunes (CPO) e dos heads Danny Mattos (CTO) e Diego Fortuna (COO).

Ricardo vem de uma trajetória como head comercial da Pulsus entre 2020 e 2021. Ele também acumula experiência com passagens nas empresas IRIS, 4all Tecnologia e Uhuu (pertencente ao hub 4all).

Ronaldo, por sua vez, antes de assumir o novo papel na Equilibrium, atuou como Gerente de Marketing do Grupo Nexxees (Nexxera) entre 2020 e 2021 e teve passagens em empresas como: Unicred, Softplan e Blueticket.

“Estamos vivenciando um momento de expansão no mercado nacional e foi preciso reforçar o time de gestão da startup. Com a chegada do Ricardo e Ronaldo, finalizamos a composição da equipe que será responsável por trilhar nosso crescimento nos próximos anos”, explica Marcos, CEO da Equilibrium.

startup é uma plataforma de Orquestração Logística que conecta embarcadores com operadores de múltiplas modalidades de transporte e armazenagem. Por meio de uma curadoria com inteligência artificial, direciona com eficiência a melhor recomendação de transporte, reduzindo custos e otimizando o fluxo de mercadorias, proporcionando a melhor experiência para o cliente final.

Continue lendo

Gente

Grupo Ferrero nomeia Max de Simone como novo CEO para América do Sul

Publicado

em

Grupo Ferrero nomeia Max de Simone como novo CEO para América do Sul

O Grupo Ferrero, que atua no segmento de doces embalados (Nutella, Kinder, Ferrero Rocher, Raffaello e Tic Tac), nomeou Max De Simone como seu novo CEO para América do Sul, com efetividade a partir de 1° de setembro. O executivo italiano ficará sediado em São Paulo e substituirá Leonardo Limitone, transferido para a área de negócios da Ferrero, na América do Norte.

Nos últimos cinco anos, De Simone foi o responsável pelo desenvolvimento da operação comercial da Ferrero do Brasil. Como CEO para a América do Sul, o executivo será responsável por impulsionar o crescimento estratégico dos negócios em expansão da Ferrero na região e o bem-sucedido programa de responsabilidade social Kinder Joy of Moving, atualmente em desenvolvimento no estado de Minas Gerais.

De Simone acumula quase 30 anos de experiência no Grupo Ferrero. Já passou por diversos países na Europa (incluindo Portugal, onde foi CEO), Austrália, América do Norte e América Latina. “Estou orgulhoso com essa nomeação e pronto para continuar a gerar valor para o mercado, fortalecendo a presença da Ferrero na América do Sul”, diz o novo CEO.

Continue lendo