Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Gerente de Comunicação e Marketing da Coca-Cola revela estratégia da empresa

Publicado

em

A frente de trabalhos inovadores a frente da empresa, Diego de Oliveira destaca a mais recente campanha com foco LGBTI

Diego de Oliveira, Gerente de Comunicação e Marketing integrado da Coca-Cola, foi um dos palestrantes do Fire, maior evento de empreendedorismo e marketing digital da América Latina, que está sendo realizado nesta quarta e quinta-feira no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Ele trouxe muita inovação e diversidade ao palco, reforçando a importância de buscar a constante evolução e a derrubada de premissas para uma empresa com mais de 130 anos.

Diego apontou estratégias da empresa que conectam comunicação, pessoas e negócios, trabalhando ideias que fazem a diferença. “A equação de uma boa ideia é: ela tem que ser simples, verdadeira, relação com o objetivo da marca, o papel de produto e é preciso que você acredite nela”, reforçou.

O Gerente de Comunicação também mostrou seus trabalhos mais recente na empresa, que envolvem ações das causas LGBTI, chamado “Essa Coca é Fanta”, um marco no lançamento da Fanta Guaraná. “A nova geração de comunicólogos da Coca-Cola tem em mente que não basta equity de marca, é preciso resultados”, explicou.

Idealizado pela Hotmart, startup mineira à frente da maior plataforma de venda e distribuição de produtos digitais da América Latina, o FIRE é um dos maiores eventos de empreendedorismo e marketing digital do país e já trouxe à Belo Horizonte gigantes do mercado, como Nike, Red Bull, Spotify, Facebook, Galinha Pintadinha e o investidor Kees Koolen. Além da empresa de Coca-Cola, a terceira edição do evento garante a presença de marcas e especialistas da área, como YouTube, Nubank, BMW, Jonah Berger e Aubrey de Grey.

Continue lendo

Gente

E-Growth anuncia Carolina Cabral como head de negócios

Publicado

em

Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como head de negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.”, conta Carol.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo.
Formado em Desenho Industrial pelo Mackenzie, o diretor de criação atua na área de eventos corporativos há mais de 20 anos. No início da carreira, trabalhou na Trama Cenografia e na F. Padovan. Márcio, que já atuou na MChecon entre 2005 e 2013, foi sócio fundador e diretor criativo da Un Cenografia, cargo que deixou no ano passado.
“Criação é o que amo e sei fazer e sempre prezei pela excelência e viabilidade dos projetos”, afirma Kimura. “Nesse retorno à MChecon, espero conseguir lapidar o departamento e oferecer projetos ainda mais memoráveis aos nossos clientes”, ressalta.
Continue lendo