Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SuperShopping Osasco comemora o Dia das Mães integrando a família com muita brincadeira na loja SuperFun

Publicado

em

Shopping oferece cases de celular customizados com fotos de momentos divertidos com os filhos, além de diferentes tratamentos de beleza e relaxamento para as mães

A campanha de Dia das Mães promovida pelo SuperShopping Osasco este ano reforça a importância do brincar. As mães que participarem da promoção podem tirar fotos brincando com seus filhos na loja SuperFun, que oferece um espaço exclusivo para diversão, e terem esse momento impresso em um case de celular personalizado. A cada R$ 300 consumidos no principal centro de conveniência e lazer da região, elas poderão retirar um cupom para ganhar o mimo.

“O projeto SuperFun – Brincar é Tudo de Bom! mostra que a brincadeira é uma ótima ferramenta de conexão. O presente que oferecemos para mães é justamente para lembrá-las o quanto essa experiência pode ser enriquecedora tanto para elas quanto para os seus filhos”, conta Janice Mendes, gerente de Marketing do shopping center.
Além do case de celular personalizado, o cupom também dá direito a um serviço de beleza. O SuperShopping Osasco, em parceria com o Senac, montará um espaço para que as mães possam se cuidar. “Cada cliente terá atendimento exclusivo com dia e horário agendados previamente para garantir o conforto e uma experiência única”, completa.

O espaço Senac Service vai atender entre os dias 9 e 26 de maio e oferecer diferentes serviços para as primeiras 120 mães: avaliação, higienização e hidratação facial, design de sobrancelhas, orientação para automaquiagem e podologia.

As trocas dos cupons devem ser feitas até 14 de maio na Loja SuperFun, que fica no 2º Piso, na loja K15, ao lado da Amplex. No momento da troca, os clientes também podem registrar seu apoio ao projeto SuperFun – Brincar é Tudo de Bom!, imprimindo as mãos coloridas de tinta no mural do SuperShopping Osasco. O regulamento da promoção está disponível no site.

Continue lendo

Promoção

Com brinde exclusivo e ingressos de cinema, Pernambucanas celebra os 90 anos de Pato Donald e lançamento de Divertida Mente 2

Publicado

em

A Pernambucanas, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, está promovendo uma ação especial para celebrar o lançamento do filme “Divertida Mente 2”, um dos mais aguardados deste ano. Desde o início do mês de junho, 65 lojas da Pernambucanas receberam uma nova coleção de produtos inspirados no filme. Em parceria com a Disney, 20 dessas lojas oferecerão um par de ingressos para o filme aos clientes que realizarem compras em produtos Disney acima de R$150,oo entre os dias 15/06 a 03/07.

Já para celebrar os 90 anos da primeira aparição do icônico Pato Donald, entre os dias 01 e 31 de julho, os clientes que adquirirem produtos do Espaço Disney no valor de R$100,00 ganharão um copo personalizado do Pato Donald. Esta promoção está disponível nos nove Espaços Disney da varejista, proporcionando uma experiência mágica e nostálgica aos fãs do clássico personagem.

Desde 2020, a varejista possui o Espaço Disney, um local personalizado dentro de algumas lojas com produtos licenciados e uma experiência de compra diferenciada. Com um portfólio diversificado, a Pernambucanas reafirma seu pioneirismo e compromisso em trazer a magia dos personagens Disney mais perto dos brasileiros.

Atualmente, a varejista possui nove espaços tematizados, localizados no Catarina Fashion Outlet, Brooklin Paulista, Center Leste Aricanduva e Parque D. Pedro Shopping, em São Paulo, na unidade do centro de Belo Horizonte (MG), em Copacabana (RJ), no Shopping Riomar Recife (PE), em Salvador Centro (BA) e no Jockey Plaza Shopping (PR).

Continue lendo

Promoção

Grupo Zelo lança campanha nacional e distribui R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

O Grupo Zelo, maior empresa de serviços funerários do Brasil, comemora seu aniversário de sete anos com o lançamento de uma campanha nacional de prêmios inédita no setor. A cada mensalidade paga pontualmente, os clientes dos planos funerários ganham números da sorte para concorrer a R$ 200 mil em prêmios. Vigente de junho a dezembro de 2024, a promoção oferece premiações mensais e um grande sorteio final.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Zelo, Thiago Somavilla, a promoção visa não apenas premiar os clientes pela sua fidelidade e pontualidade, mas também reforçar o compromisso com a excelência no atendimento e a satisfação de todos que confiam nos serviços prestados. “Esta é a maior campanha promocional realizada pelo Grupo Zelo, serão mais de 180 clientes contemplados até o final do ano. O tom que adotamos também foi uma novidade e vai de encontro ao que temos buscado construir na interação da marca com o público. Temos apostado cada vez mais em uma comunicação simples, humanizada e brasileira”, afirma Somavilla. Segundo ele, a linguagem utilizada se aproxima das campanhas do setor varejista, ampliando ainda mais a conexão com os públicos das classes C, D e E, que formam a principal base de clientes da empresa.

A campanha foi criada pela agência Hagens e as ativações acontecem, principalmente, nas mídias Online, com impulsionamentos via Google e Meta, e no trade. As equipes de campo receberam um enxoval promocional completo para atrair e reforçar a abordagem junto aos clientes.

Continue lendo