Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SuperShopping Osasco comemora o Dia das Mães integrando a família com muita brincadeira na loja SuperFun

Publicado

em

Shopping oferece cases de celular customizados com fotos de momentos divertidos com os filhos, além de diferentes tratamentos de beleza e relaxamento para as mães

A campanha de Dia das Mães promovida pelo SuperShopping Osasco este ano reforça a importância do brincar. As mães que participarem da promoção podem tirar fotos brincando com seus filhos na loja SuperFun, que oferece um espaço exclusivo para diversão, e terem esse momento impresso em um case de celular personalizado. A cada R$ 300 consumidos no principal centro de conveniência e lazer da região, elas poderão retirar um cupom para ganhar o mimo.

“O projeto SuperFun – Brincar é Tudo de Bom! mostra que a brincadeira é uma ótima ferramenta de conexão. O presente que oferecemos para mães é justamente para lembrá-las o quanto essa experiência pode ser enriquecedora tanto para elas quanto para os seus filhos”, conta Janice Mendes, gerente de Marketing do shopping center.
Além do case de celular personalizado, o cupom também dá direito a um serviço de beleza. O SuperShopping Osasco, em parceria com o Senac, montará um espaço para que as mães possam se cuidar. “Cada cliente terá atendimento exclusivo com dia e horário agendados previamente para garantir o conforto e uma experiência única”, completa.

O espaço Senac Service vai atender entre os dias 9 e 26 de maio e oferecer diferentes serviços para as primeiras 120 mães: avaliação, higienização e hidratação facial, design de sobrancelhas, orientação para automaquiagem e podologia.

As trocas dos cupons devem ser feitas até 14 de maio na Loja SuperFun, que fica no 2º Piso, na loja K15, ao lado da Amplex. No momento da troca, os clientes também podem registrar seu apoio ao projeto SuperFun – Brincar é Tudo de Bom!, imprimindo as mãos coloridas de tinta no mural do SuperShopping Osasco. O regulamento da promoção está disponível no site.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo