Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SuperShopping Osasco comemora o Dia das Mães integrando a família com muita brincadeira na loja SuperFun

Publicado

em

Shopping oferece cases de celular customizados com fotos de momentos divertidos com os filhos, além de diferentes tratamentos de beleza e relaxamento para as mães

A campanha de Dia das Mães promovida pelo SuperShopping Osasco este ano reforça a importância do brincar. As mães que participarem da promoção podem tirar fotos brincando com seus filhos na loja SuperFun, que oferece um espaço exclusivo para diversão, e terem esse momento impresso em um case de celular personalizado. A cada R$ 300 consumidos no principal centro de conveniência e lazer da região, elas poderão retirar um cupom para ganhar o mimo.

“O projeto SuperFun – Brincar é Tudo de Bom! mostra que a brincadeira é uma ótima ferramenta de conexão. O presente que oferecemos para mães é justamente para lembrá-las o quanto essa experiência pode ser enriquecedora tanto para elas quanto para os seus filhos”, conta Janice Mendes, gerente de Marketing do shopping center.
Além do case de celular personalizado, o cupom também dá direito a um serviço de beleza. O SuperShopping Osasco, em parceria com o Senac, montará um espaço para que as mães possam se cuidar. “Cada cliente terá atendimento exclusivo com dia e horário agendados previamente para garantir o conforto e uma experiência única”, completa.

O espaço Senac Service vai atender entre os dias 9 e 26 de maio e oferecer diferentes serviços para as primeiras 120 mães: avaliação, higienização e hidratação facial, design de sobrancelhas, orientação para automaquiagem e podologia.

As trocas dos cupons devem ser feitas até 14 de maio na Loja SuperFun, que fica no 2º Piso, na loja K15, ao lado da Amplex. No momento da troca, os clientes também podem registrar seu apoio ao projeto SuperFun – Brincar é Tudo de Bom!, imprimindo as mãos coloridas de tinta no mural do SuperShopping Osasco. O regulamento da promoção está disponível no site.

Continue lendo

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo