Promoção
BarraShopping lança promoção para o Dia das Mães
Com investimento de R$ 1,9 milhão, campanha presenteará os clientes com kits da Natura no formato âComprou, Ganhouâ, e ainda terá sorteio de um Citroen C4 Picasso 0Km. A comunicação é assinada pela Wide
Até 14 de maio, o complexo BarraShopping e New York City Center realizará a sua promoção de Dia das Mães. A cada R$450,00 em compras, em qualquer uma das lojas e quiosques participantes, os consumidores ganharão um kit Natura Ekos, no formato âComprou, Ganhouâ. Com duas opções de fragrâncias â castanha e maracujá, os kits são compostos por sabonete lÃquido e creme de mãos. Além disso, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer a um Citroen C4 Picasso 0Km, carro avaliado em R$ 153 mil. O sorteio será realizado no dia 15 de maio, à s 10h30.
Com investimento de R$ 1,9 milhão na promoção de Dia das Mães, o complexo espera trocar 25 mil kits. âEste ano, optamos por oferecer também o formato “Comprou, Ganhou” para que todos sejam presenteados. Esperamos que a parceria com a Natura, que em breve irá inaugurar uma loja no BarraShopping, seja um sucessoâ, conta Claudia Souza, gerente de marketing do BarraShopping.
A praça de eventos do BarraShopping também entrará no clima da promoção. A Natura irá criar o âEspaço Ekosâ que vai oferecer experiências gratuitas para os clientes. Lá será possÃvel experimentar e conhecer os produtos, realizar massagens, além de atividades com realidade virtual. A participação estará sujeita à disponibilidade de vagas.
O regulamento completo da promoção poderá ser conferido no site www.barrashopping.com.br. Os kits serão limitados a dois por CPF ou até quando durarem os estoques. A exemplo das últimas campanhas, proporcionando agilidade e conforto aos clientes, haverá dois guichês de autoatendimento equipados com tablets, um localizado na área da sétima expansão, e outro próximo à Adidas. E, ainda, o atendimento tradicional em dois estandes: um perto da loja Zara e o outro próximo à FNAC.
Campanha de comunicação
Criada pela Wide Comunicação Expandida, a campanha de comunicação do BarraShopping para a divulgação da Promoção de Dia das Mães aposta em comunicação digital com inserções em sites e portais, impulsionamento nas redes sociais, além de rádio e mÃdias exteriores como totens, painéis, abrigos de ônibus e âelemÃdiaâ.
Serviço:
Promoção Dia das Mães BarraShopping
PerÃodo: 4 a 14 de maio
Endereço: BarraShopping – Avenida das Américas 4.666 – Barra da Tijuca
Informações: (21) 3089-1051
Facebook: www.facebook.com.br/
Instagram: www.instagram.com/
Twitter: @barrashoppingrj
Promoção
Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

Promoção
Danone Nutricia apoia Instituto Sabrina Sato por meio da promoção “Nutrição em Família”
