Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BarraShopping lança promoção para o Dia das Mães

Publicado

em

Com investimento de R$ 1,9 milhão, campanha presenteará os clientes com kits da Natura no formato “Comprou, Ganhou”, e ainda terá sorteio de um Citroen C4 Picasso 0Km. A comunicação é assinada pela Wide

 

Até 14 de maio, o complexo BarraShopping e New York City Center realizará a sua promoção de Dia das Mães. A cada R$450,00 em compras, em qualquer uma das lojas e quiosques participantes, os consumidores ganharão um kit Natura Ekos, no formato “Comprou, Ganhou”. Com duas opções de fragrâncias – castanha e maracujá, os kits são compostos por sabonete líquido e creme de mãos. Além disso, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer a um Citroen C4 Picasso 0Km, carro avaliado em R$ 153 mil. O sorteio será realizado no dia 15 de maio, às 10h30.

Com investimento de R$ 1,9 milhão na promoção de Dia das Mães, o complexo espera trocar 25 mil kits. “Este ano, optamos por oferecer também o formato “Comprou, Ganhou” para que todos sejam presenteados. Esperamos que a parceria com a Natura, que em breve irá inaugurar uma loja no BarraShopping, seja um sucesso”, conta Claudia Souza, gerente de marketing do BarraShopping.

A praça de eventos do BarraShopping também entrará no clima da promoção. A Natura irá criar o “Espaço Ekos” que vai oferecer experiências gratuitas para os clientes. Lá será possível experimentar e conhecer os produtos, realizar massagens, além de atividades com realidade virtual. A participação estará sujeita à disponibilidade de vagas.

O regulamento completo da promoção poderá ser conferido no site www.barrashopping.com.br. Os kits serão limitados a dois por CPF ou até quando durarem os estoques. A exemplo das últimas campanhas, proporcionando agilidade e conforto aos clientes, haverá dois guichês de autoatendimento equipados com tablets, um localizado na área da sétima expansão, e outro próximo à Adidas. E, ainda, o atendimento tradicional em dois estandes: um perto da loja Zara e o outro próximo à FNAC.

Campanha de comunicação
Criada pela Wide Comunicação Expandida, a campanha de comunicação do BarraShopping para a divulgação da Promoção de Dia das Mães aposta em comunicação digital com inserções em sites e portais, impulsionamento nas redes sociais, além de rádio e mídias exteriores como totens, painéis, abrigos de ônibus e “elemídia”.

 

Serviço:

Promoção Dia das Mães BarraShopping

Período: 4 a 14 de maio

Endereço: BarraShopping – Avenida das Américas 4.666 – Barra da Tijuca

Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo

Promoção

Ninho lança promoção “Momentos em Família”

Publicado

em

Leite Ninho lança a promoção “Momentos em Família”, apostando no cinema como um local que estimula a diversão, a imaginação e momentos de trocas entre quem amamos. Por isso, ao adquirir dois produtos do portfólio de Ninho em qualquer ponto de venda no Brasil, até 31 de maio, os participantes poderão resgatar dois vouchers exclusivos com a Ingresso.com para sessões de cinema. Cada voucher tem o valor de R$30,00 e são aceitos nas redes parceiras da plataforma.

Para participar da promoção, é simples: basta preencher os dados da nota fiscal dos dois produtos de Ninho comprados, juntamente com algumas informações pessoais, no site oficial da promoção. Os vouchers serão enviados por e-mail, contendo códigos exclusivos. Posteriormente, para realizar a troca, é necessário acessar o site da Ingresso.com, inserir os códigos, selecionar a rede de preferência e desfrutar o filme escolhido, conforme condições dispostas no Regulamento da promoção.

“Ninho acredita que momentos em família são essenciais para fortalecer os laços afetivos e criar boas lembranças. Nós entendemos que amor está nos mais singelos gestos, como ir ao cinema com quem a gente ama. Com esta promoção, esperamos nutrir momentos felizes para nossos consumidores”, comenta Patricia Tigre, diretora de leites em pó.

A promoção é válida para todos os produtos da marca, exceto os de menor gramatura, como sachês de 175g e 180g. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento da promoção no site https://www.promoninho.com.br/.

Continue lendo