Gente
Supermercado Now anuncia contratação de Cristiane Dias, CFO e líder de Novos Negócios
A Supemercado Now, maior plataforma de supermercado online que tem como objetivo melhorar a experiência de compra dos usuários, anuncia a contração de Cristiane Dias, que chega para assumir o cargo de CFO e responsável por liderar a área de Novos Negócios. Com mais de 12 anos de experiência em finanças estratégia, a executiva irá agregar valor, elaborar novas estratégias e contribuir para a expansão da marca.
Graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Finanças pelo Insper, Cristiane acumula uma vasta experiência em trabalhos desenvolvidos no Grupo Pão de Açúcar, Telefônica/Vivo e Deloitte. Atuou também como líder na área de fusões, aquisições e novos negócios no setor de varejo alimentar, varejo de eletroeletrônicos e e-commerce. Foi fundamental na realização de projetos e melhoria operacional de negócios, avaliação financeira e operacional de empresas, renegociação de contratos estratégicos e vendas de ativos non-core.
“Estou muito feliz de integrar a equipe da Supermercado Now e ter o desafio de liderar a mais recente área da empresa, sendo responsável por gerar oportunidades para novas receitas, pelo relacionamento com a indústria de bens de consumo e também por elaborar estratégias de expansão com novos parceiros. Tenho certeza que nossa parceria será um sucesso”, finaliza Cristiane Dias.
Gente
FutureBrand São Paulo contrata diretor de estratégia e head de design
A FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, acaba de anunciar a contratação de dois novos executivos: Rodrigo Marques, novo diretor de estratégia, e Alexandre Rizzuti, head de design. Ambos chegam com a missão de trazer excelência criativa: em estratégia integrando ainda mais dados, digital e visão de negócios em design, inovação para fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil.
Com 18 anos de experiência na área de branding, Rodrigo Marques liderou equipes multidisciplinares, projetos de criação e atuou na gestão de marcas em toda América Latina, sendo 12 deles atuando na Interbrand, também como diretor de estratégia.
Já Alexandre Rizzuti conta com mais de 13 anos de experiência em branding e design. Contribuiu na criação de identidades de marcas como Oi, GOL, Habib’s e Kuat em sua primeira passagem pela FutureBrand. Nos últimos 3 anos, o executivo liderou o time de branding da Stone e do Ton, conduzindo projetos de rebranding das marcas e atuando em campanhas e ações de patrocínios, como o programa Big Brother Brasil.
Gente
Conta Simples contrata Conrado Tourinho para consolidar liderança em gestão de despesas corporativas
A Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anunciou Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo traz uma vasta experiência e um histórico de sucesso em algumas das maiores marcas globais, incluindo Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix.
A chegada de Tourinho marca um novo capítulo para a Conta Simples, fortalecendo o objetivo de tornar a empresa a principal referência nacional em gestão de despesas corporativas. Com foco em branding e growth, o executivo tem como missão reforçar o posicionamento da empresa no mercado e liderar iniciativas que conectem a marca de maneira autêntica e significativa com seu público.
“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresa”, destaca.