Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SONDA anuncia novo CIO no Brasil

Publicado

em

Após três anos no comando da diretoria de AMS SAP da integradora, Felipe Antonelli assume a área de TI da companhia para tocar em ações que impactam a Transformação Digital em clientes

A SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, acaba de promover Felipe Antonelli a CIO (Chief Information Officer) da operação brasileira.

O executivo, que tem 18 anos de casa e nos últimos três se dedicou à diretoria de AMS SAP, cargo agora ocupado por Dilnei Schiavinatto, tem como um de suas principais metas suportar e potencializar as áreas de negócio para que atinjam seus objetivos ofertando as melhores soluções e serviços para a transformação digital dos clientes.

“Estamos vivendo um momento no qual a tecnologia nos desafia a adaptar e buscar novos modelos e padrões para influenciar diretamente as pessoas e os negócios, por isso o meu maior desafio como CIO é direcionar esta mudança, ajudando a companhia a alcançar seus objetivos e garantindo a estabilidade e segurança das operações”, explica Antonelli.

Para isso, o executivo tem como escopo balancear as necessidades técnicas e operacionais com eficiência na gestão de financeira e integrar as necessidades de todas as áreas de negócio, além de buscar a padronização e a implementação das melhores soluções em tecnologia.

Ao assumir uma posição estratégica na maior empresa de Tecnologia da Informação na América Latina, que está em constante crescimento, Antonelli tem como atribuições garantir a governança e a segurança das informações da organização, assim como transformar a TI do Brasil em um celeiro de soluções regionais para todo o Grupo.

O executivo é formado em Administração com ênfase em Comercio Exterior, pós-graduado em Gerencia de Projetos em Tecnologia da Informação pelo INPG (Instituto Nacional de Pós Graduação) e possui especialização em Gestão Estratégica de Custos pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo

Gente

Nivea anuncia Ana Bógus como nova presidente no Brasil

Publicado

em

A Nivea anuncia a nomeação de Ana Bógus como sua nova presidente na operação brasileira. Primeira presidente mulher da marca no Brasil, Ana terá papel fundamental para impulsionar a empresa em direção a novos patamares de cuidado com as pessoas, de inovação, excelência e crescimento sustentável.

“Estou muito feliz por fazer parte desta organização de grande reputação neste momento importante de atuação da companhia no Brasil. Junto com os times, estamos comprometidos em continuar oferecendo o Cuidado em primeiro lugar, por meio de produtos de qualidade, e garantir uma atuação responsável para a sociedade”, declara.

Com 30 anos de atuação em diversas funções comerciais estratégicas em empresas, a executiva vem da Alpargatas, onde ocupou o cargo de presidente Havaianas Latam nos últimos dois anos. Ana ainda soma vasta experiência em empresas de consumo, como Rappi, Kimberley Clark e Nestlé.

Continue lendo