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Havaianas e Fruttare apresentam: Clássicos do Verão

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Parceria inédita entre as marcas celebra a estação mais quente e colorida do ano

Juntas pela primeira vez, as marcas Havaianas e Fruttare apresentam uma coleção limitada e exclusiva de sandálias inspiradas nos sabores clássicos de Fruttare, da Kibon: Uva, Limão e Morango. As novas estampas estão disponíveis nos modelos Slim, representando os sabores Uva e Morango, e Top, representando o sabor Limão. Os picolés Fruttare sabores Uva e Limão da coleção “Clássicos do Verão” também virão com a mesma estampa da sandália.

Promoção Clássicos do Verão: Fruttare e Havaianas darão sandálias para os consumidores!
Para participar, basta adquirir qualquer sabor de Fruttare em pontos de venda participantes em uma das 166 cidades do Brasil, cadastrar o código da embalagem no site da promoção (www.classicosdoverao.com.br) e saber na hora se ganhou uma Havaianas! Os contemplados poderão retirar os pares de calçados em qualquer loja Havaianas **
E para deixar a parceria ainda mais saborosa, o consumidor que adquirir uma das sandálias da coleção nas lojas próprias Havaianas ou em franquias selecionadas, poderá se refrescar na hora com um dos picolés Fruttare da coleção*.

*A promoção é válida somente para a compra das sandálias da coleção Clássicos do Verão. Os picolés estarão disponíveis nas lojas próprias Havaianas (Concept Store Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Morumbi Shopping e Shopping Leblon), em franquias selecionadas da marca em todo o Brasil e nos quiosques da Havaianas localizados no litoral de SP e RJ.

**O e-commerce Havaianas não participa da promoção. Cada cliente pode cadastrar até 10 códigos promocionais por dia.
Promoção regulamentada pela Caixa Econômica Federal

Mais informações no site da promoção: www.classicosdoverao.com.br
Para encontrar uma loja Havaianas, acesse: www.havaianas.com.br

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

As marcas têm ganhado cada vez mais responsabilidades – sejam em ações sociais ou voltadas ao cuidado com o meio ambiente – para melhorar de alguma maneira a vida das pessoas e solucionando problemas ainda mais intensificados pela pandemia. E é com este mote que a plataforma “Cada U faz o bem” – lançada pela Unilever em 2018 – expande o propósito social e sustentável da companhia neste momento em que se espera tanto retorno das marcas à sociedade.

O consumidor compra, concorre e ainda incentiva a Unilever a ajudar a comunidade. A mecânica é simples: para cada produto comprado, é gerado um número da sorte para que o consumidor concorra a R$ 4 mil toda semana e R$ 1 milhão no sorteio final. E ainda pode ganhar centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500. E cada número da sorte gerado é igual a 1 produto doado para a ONG Mesa Brasil SESC, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Participam da promoção todas as marcas da Unilever e quem comprar produtos Omo, Dove, Rexona, Cafuné, Hellmann’s, Kibon e Mãe Terra receberá 2 números da sorte e terá o dobro de chances de ganhar.

Entendemos que marcas com propósito crescem, companhias com propósito duram, pessoas com propósito prosperam. As organizações precisam olhar para dentro – para seus processos, produtos, serviços e colaboradores – e avaliar oportunidades de melhoria, de repensar o impacto de suas ações na sociedade. Uma delas é sensibilizar os consumidores, mostrar que, se cada um de nós fizer escolhas conscientes, podemos, sim, fazer a diferença. Queremos que, ao comprar nossos produtos e ao se relacionarem com nossos projetos e marcas, os consumidores façam parte de uma mudança significativa e real em prol de um futuro melhor para o meio ambiente e para a sociedade”, diz Bruno Teixeira – Gerente de Trade Marketing da Unilever.

A campanha tem a assinatura da agência Accuracy e acontece de 1º de setembro a 15 de novembro em milhares de pontos de venda do país. Responsável pela estratégia criativa e toda comunicação da promoção, o insight da agência foi fazer com que cada participante seja um U fazendo o bem.

“Considerando a robusta plataforma da Unilever, onde cada marca tem seu propósito, sugerimos que a promoção fosse assinada com “Cada U Faz o Bem”. Mais do que isso, encontramos em uma mecânica de “member get member” a oportunidade de materializar esse conceito, afinal, cada participante pode indicar mais 5 e, com esse simples gesto, gerar uma verdadeira corrente do bem, uma vez que toda participação gera doação.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

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Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

Já imaginou receber uma videochamada do seu influenciador favorito? Alegria e surpresa fazem parte do propósito da Fini e, pensando nisso, a empresa líder no segmento de candies no Brasil, promove a Campanha Momento Mágico Fini. Com a ação, a empresa propõe aos consumidores muito mais do que premiações, mas uma experiência exclusiva por meio de seus produtos e com os influenciadores digitais Gkay, Fiuk e Cid Cidoso.

Até 31 de outubro, os principais pontos de venda do País e os quiosques e e-commerce da Fini participam da campanha promocional, que conta com videochamada com os influenciadores e kits Fini.

Como funciona

A cada R$ 15,00 em compras de produtos da Fini, o consumidor recebe um número da sorte. Para isso, é necessário realizar o cadastro com os dados de contato no site da promoção e subir o cupom fiscal da compra realizada. Neste momento é possível selecionar o influenciador favorito e, pronto, é só torcer para ser contemplado com esse momento mágico.

Toda semana serão sorteados kits recheados com produtos Fini e lives com os três influenciadores no Instagram com direito a prêmio surpresa. Quem não for sorteado, a Fini irá presentear o consumidor com um cupom de desconto no e-commerce.

A proposta da marca com a realização da campanha, criada pela agência Fri.to, é tornar os momentos ainda mais Fini, ou seja, mais divertidos em meio a novas experiências. “Nosso consumidor é quem nos move e nos inspira a criar e inovar, por isso escolhemos fortalecer nossa presença no digital, alinhando nossas ações a influenciadores que carregam nosso DNA de alegria e criatividade”, destaca Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil.

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