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Havaianas e Fruttare apresentam: Clássicos do Verão

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Parceria inédita entre as marcas celebra a estação mais quente e colorida do ano

Juntas pela primeira vez, as marcas Havaianas e Fruttare apresentam uma coleção limitada e exclusiva de sandálias inspiradas nos sabores clássicos de Fruttare, da Kibon: Uva, Limão e Morango. As novas estampas estão disponíveis nos modelos Slim, representando os sabores Uva e Morango, e Top, representando o sabor Limão. Os picolés Fruttare sabores Uva e Limão da coleção “Clássicos do Verão” também virão com a mesma estampa da sandália.

Promoção Clássicos do Verão: Fruttare e Havaianas darão sandálias para os consumidores!
Para participar, basta adquirir qualquer sabor de Fruttare em pontos de venda participantes em uma das 166 cidades do Brasil, cadastrar o código da embalagem no site da promoção (www.classicosdoverao.com.br) e saber na hora se ganhou uma Havaianas! Os contemplados poderão retirar os pares de calçados em qualquer loja Havaianas **
E para deixar a parceria ainda mais saborosa, o consumidor que adquirir uma das sandálias da coleção nas lojas próprias Havaianas ou em franquias selecionadas, poderá se refrescar na hora com um dos picolés Fruttare da coleção*.

*A promoção é válida somente para a compra das sandálias da coleção Clássicos do Verão. Os picolés estarão disponíveis nas lojas próprias Havaianas (Concept Store Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Morumbi Shopping e Shopping Leblon), em franquias selecionadas da marca em todo o Brasil e nos quiosques da Havaianas localizados no litoral de SP e RJ.

**O e-commerce Havaianas não participa da promoção. Cada cliente pode cadastrar até 10 códigos promocionais por dia.
Promoção regulamentada pela Caixa Econômica Federal

Mais informações no site da promoção: www.classicosdoverao.com.br
Para encontrar uma loja Havaianas, acesse: www.havaianas.com.br

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Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

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O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

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Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

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Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

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