Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Sarayu Casting e eventos inicia 2017 de cara nova!

Publicado

em

Depois de 6 anos atuando no mercado de casting para eventos, Andreia Giacomelli (sócia fundadora) se associa á Thales Almeida, que esta a frente da Hoy Productions e Hoy Clothing.

Hoy Productions é uma empresa especializada em produções que tem como objetivo desenvolver projetos na área de entretenimento, apresentando um produto de qualidade para um público totalmente diferenciado, atuando principalmente no interior de São Paulo. E a Hoy Clothing, camiseta underground, unissex, que nasceu em 2015 – da paixão por moda, publicidade e inovação de seu fundador.

Juntos, Andreia e Thales comandam a Sarayu Casting e eventos, oferecendo serviços diferenciados e casting especializado. Além de recepcionistas para eventos, a agência oferece também modelos para campanhas publicitárias, cursos de postura e etiqueta, e em parceria com a escola de atores Nilton Travesso, oferecerá cursos de apresentação e preparação para vídeo, sempre com a proposta de oferecer serviço de qualidade para seus colaboradores, clientes e parceiros.

Andreia atua no mercado de eventos há 10 anos, foi modelo, recepcionista e tem como princípio realizar, ela mesma, as seleções, treinamentos e cursos. “Todo o nosso cadastro é criteriosamente selecionado, para oferecer aos clientes um casting de alto nível e excelência”, diz a executiva.

Andreia fundou em 2015 a ABRACASTING – Associação Brasileira de Casting para eventos e multimeios, que tem o objetivo de regulamentar e profissionalizar o setor de contratações de mão de obra para eventos. De olho no que acontece no mercado, a associação luta para a melhoria nas contratações, tanto para as contratantes quanto para os contratados. Andreia acredita que dessa forma todos saem ganhando: as recepcionistas, as agências e principalmente o cliente final.

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo