Universo Live
Submarino patrocina a Bienal do Livro de São Paulo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2018/08/sub.jpg)
Com o tema “A leitura te transporta”, marca oferece mais de 290 títulos no local, além de promover encontros com autores e influenciadores
Referência no e-commerce de livros há mais de 18 anos e sempre antenado com as últimas tendências e lançamentos desse segmento, o Submarino é o patrocinador e-commerce da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em um estande de 250 m², os clientes poderão comprar e levar para casa na hora mais de 290 títulos de autores brasileiros e estrangeiros de gêneros como ficção, não-ficção, biografias e infantil. Para este ano, a marca preparou ainda uma agenda de entrevistas, bate-papos e sessões de autógrafos com autores e influenciadores literários em seu estande (confira cronograma abaixo).
Com o tema “A leitura te transporta”, o estande do Submarino terá o formato de uma estação de trem. Os livros são uma parte importante da história e do DNA da marca, que oferecerá aos clientes itens exclusivos como “Kit Senhor dos Anéis + Game of Thrones”, “Box Diário De Um Banana – 12 Volumes” e o recém-lançado “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Ilustrado – 1ªEd”, que traz uma bandeira de brinde. Além disso, haverá promoções especiais no hotsite da Bienal no site da marca, como seleção de livros por até R$ 9,99 e kits e boxes com até 20% de desconto.
Os fãs de História que forem à Bienal poderão adquirir em primeira mão o Box Ramsés, da editora Record, que será lançado pelo Submarino no evento. O kit, do autor Christian Jacq, é composto por cinco livros: “O filho da Luz” (Vol. 1), “O templo de milhões de anos” (Vol. 2), “A batalha de Kadesh” (Vol. 3), “A dama de Abu-Simbel” (Vol. 4) e “Sob a Acácia do Ocidente” (Vol. 5).
Assinantes do Submarino Prime e clientes do Cartão Submarino contarão com uma fila preferencial para pagamento. Aqueles que utilizarem o cartão para pagamento dos livros ganharão 20% de desconto* e um brinde especial da marca. Além disso, quem quiser contratar o Cartão Submarino receberá no estande um cupom de R$ 50,00 de desconto para utilizar em compras no site pagas com o cartão contratado**.
* Não cumulativo com outras promoções.
** Confira as regras no hotsite que consta no cupom.
Serviço:
25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Data: 3 a 12 de agosto
De segunda à sexta: das 09h às 22h
Sábado e domingo: das 10h às 22h
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
You must be logged in to post a comment Login