Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Submarino patrocina a Bienal do Livro de São Paulo

Publicado

em

Com o tema “A leitura te transporta”, marca oferece mais de 290 títulos no local, além de promover encontros com autores e influenciadores

Referência no e-commerce de livros há mais de 18 anos e sempre antenado com as últimas tendências e lançamentos desse segmento, o Submarino é o patrocinador e-commerce da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em um estande de 250 m², os clientes poderão comprar e levar para casa na hora mais de 290 títulos de autores brasileiros e estrangeiros de gêneros como ficção, não-ficção, biografias e infantil. Para este ano, a marca preparou ainda uma agenda de entrevistas, bate-papos e sessões de autógrafos com autores e influenciadores literários em seu estande (confira cronograma abaixo).

Com o tema “A leitura te transporta”, o estande do Submarino terá o formato de uma estação de trem. Os livros são uma parte importante da história e do DNA da marca, que oferecerá aos clientes itens exclusivos como “Kit Senhor dos Anéis + Game of Thrones”, “Box Diário De Um Banana – 12 Volumes” e o recém-lançado “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Ilustrado – 1ªEd”, que traz uma bandeira de brinde. Além disso, haverá promoções especiais no hotsite da Bienal no site da marca, como seleção de livros por até R$ 9,99 e kits e boxes com até 20% de desconto.

Os fãs de História que forem à Bienal poderão adquirir em primeira mão o Box Ramsés, da editora Record, que será lançado pelo Submarino no evento. O kit, do autor Christian Jacq, é composto por cinco livros: “O filho da Luz” (Vol. 1), “O templo de milhões de anos” (Vol. 2), “A batalha de Kadesh” (Vol. 3), “A dama de Abu-Simbel” (Vol. 4) e “Sob a Acácia do Ocidente” (Vol. 5).

Assinantes do Submarino Prime e clientes do Cartão Submarino contarão com uma fila preferencial para pagamento. Aqueles que utilizarem o cartão para pagamento dos livros ganharão 20% de desconto* e um brinde especial da marca. Além disso, quem quiser contratar o Cartão Submarino receberá no estande um cupom de R$ 50,00 de desconto para utilizar em compras no site pagas com o cartão contratado**.

* Não cumulativo com outras promoções.

** Confira as regras no hotsite que consta no cupom.

 

Serviço:

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Data: 3 a 12 de agosto

De segunda à sexta: das 09h às 22h

Sábado e domingo: das 10h às 22h

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo