Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Submarino patrocina a Bienal do Livro de São Paulo

Publicado

em

Com o tema “A leitura te transporta”, marca oferece mais de 290 títulos no local, além de promover encontros com autores e influenciadores

Referência no e-commerce de livros há mais de 18 anos e sempre antenado com as últimas tendências e lançamentos desse segmento, o Submarino é o patrocinador e-commerce da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em um estande de 250 m², os clientes poderão comprar e levar para casa na hora mais de 290 títulos de autores brasileiros e estrangeiros de gêneros como ficção, não-ficção, biografias e infantil. Para este ano, a marca preparou ainda uma agenda de entrevistas, bate-papos e sessões de autógrafos com autores e influenciadores literários em seu estande (confira cronograma abaixo).

Com o tema “A leitura te transporta”, o estande do Submarino terá o formato de uma estação de trem. Os livros são uma parte importante da história e do DNA da marca, que oferecerá aos clientes itens exclusivos como “Kit Senhor dos Anéis + Game of Thrones”, “Box Diário De Um Banana – 12 Volumes” e o recém-lançado “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Ilustrado – 1ªEd”, que traz uma bandeira de brinde. Além disso, haverá promoções especiais no hotsite da Bienal no site da marca, como seleção de livros por até R$ 9,99 e kits e boxes com até 20% de desconto.

Os fãs de História que forem à Bienal poderão adquirir em primeira mão o Box Ramsés, da editora Record, que será lançado pelo Submarino no evento. O kit, do autor Christian Jacq, é composto por cinco livros: “O filho da Luz” (Vol. 1), “O templo de milhões de anos” (Vol. 2), “A batalha de Kadesh” (Vol. 3), “A dama de Abu-Simbel” (Vol. 4) e “Sob a Acácia do Ocidente” (Vol. 5).

Assinantes do Submarino Prime e clientes do Cartão Submarino contarão com uma fila preferencial para pagamento. Aqueles que utilizarem o cartão para pagamento dos livros ganharão 20% de desconto* e um brinde especial da marca. Além disso, quem quiser contratar o Cartão Submarino receberá no estande um cupom de R$ 50,00 de desconto para utilizar em compras no site pagas com o cartão contratado**.

* Não cumulativo com outras promoções.

** Confira as regras no hotsite que consta no cupom.

 

Serviço:

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Data: 3 a 12 de agosto

De segunda à sexta: das 09h às 22h

Sábado e domingo: das 10h às 22h

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo