Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Rooftop em São Paulo abre suas portas para eventos sociais e coorporativos

Publicado

em

Localizado no eixo Perdizes / Higienópolis / Pacaembú, espaço é intimista, versátil e perfeito para confraternizações

Moderno e versátil, o espaço Rái Rooftop abre as portas na Av Pompéia para oferecer conforto e sofisticação para qualquer estilo de evento. Localizado no último andar de uma das maiores agências de propaganda de São Paulo, o charmoso espaço comporta diferentes ocasiões, como confraternizações e workshops, até mini-weddings e festas de aniversário

O espaço possui 220m² de área útil e capacidade para até 250 pessoas. Conta com uma equipe treinada e pronta para atender aos convidados, com recepção, organização e acompanhamento de todo o evento, além de serviços de buffet, staff, limpeza, vallet e gerador de energia para garantir mais tranquilidade. Além disso, possui diversos fornecedores capazes de suprir as necessidades que a ocasião exigir.

Com decoração contemporânea, é possível personalizar todo o ambiente conforme demanda. Além do recinto fechado, possui um deck na área externa, tela de projeção de 90 polegadas, wifi, ambiente climatizado, som, bar fixo ou móvel, cozinha industrial completa e elevador direto para o espaço.

Serviço

Espaço Rái Rooftop

Avenida Pompéia, 827 – Perdizes – São Paulo

Contato para orçamentos e reservas: 11 3674-4400 (ramal 4584)

[email protected]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo