Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Stoli® Vodka anuncia de forma “alta e clara” uma nova campanha publicitária global

Publicado

em

O famoso compositor Hans Zimmer, vencedor de um Oscar, compôs a música para a campanha, juntamente com o indicado para os prêmios Emmy e BAFTA, Lorne Balfe; A indicada ao Oscar, Rachel Morrison, é diretora de fotografia e o renomado fotógrafo Rankin é responsável pela publicidade impressa

Stoli® Vodka, a vodka premium que há 80 anos se destaca pela sua alta qualidade, anuncia o lançamento de sua nova campanha publicitária global, “Loud and Clear” (Alto e claro), que apresenta o trabalho de artistas premiados, como os compositores Hans Zimmer e Lorne Balfe e a diretora de fotografia Rachel Morrison. A provocativa campanha tem uma abordagem 360 graus, incorporando televisão, digital, social e mídia impressa para revelar a mensagem da Stoli: “seja qual for sua motivação, deixe isso alto e claro”.

O lançamento da campanha “Alto e Claro” demonstra a presença inabalável de Stoli no setor de bebidas alcoólicas, ao mesmo tempo em que se diferencia afirmando-se como um produto autêntico na indústria da vodka. A campanha foi filmada na Ucrânia e todo anúncio criativo tem pessoas reais que celebram suas identidades únicas e o que as impulsionam. As imagens mostram em “alto e claro” som que eles aceitam plenamente seu estilo, paixões e ideias com convicção.

“Nossa nova campanha publicitária realmente captura a coragem e a clareza de Stoli”, diz Hugues Pietrini, presidente global e CEO da Stoli® Group. “Com 80 anos de história na categoria de bebidas alcoólicas, estamos orgulhosos de nossa identidade e valores de marca e queremos que nossos clientes sintam o mesmo. Nós os encorajamos a dizer em “alto e claro” som que eles estão abraçando e mostrando seu verdadeiro “eu”, sem inibição”, acrescenta Pietrini.

Desenvolvido com a FF New York, a agência criativa global fundada por Fred & Farid, “Loud and Clear” possui uma linha impressionante de premiados talentos criativos que contribuíram para a campanha: ela traz músicas do compositor vencedor do Oscar, Hans Zimmer, e do compositor indicado ao Emmy / BAFTA, Lorne Balfe, que eleva o drama e a emoção da peça.

A indicada ao Oscar Rachel Morrison é a diretora de fotografia do vídeo da campanha, que foi filmada pelos diretores de “We Are From LA”. A publicidade impressa foi feita pelo prestigiado fotógrafo Rankin, em Londres, e apresenta os desenhos do artista gráfico Tyrsa para toda a publicidade impressa.

“A nova campanha de Stoli exigiu um novo e corajoso posicionamento de marca e uso da comunidade criativa apropriada, com pessoas reais”, diz Fred & Farid, fundadores da FF. “É por isso que trabalhamos com artistas visionários e únicos que são implacáveis com seus valores. O trabalho de Zimmer, Balfe e Morrison foi perfeitamente ajustado ao espírito da marca”, acrescenta Fred & Farid.

Para mais informações, acesse www.stoli.com ou siga Stoli Vodka no Instagram @Stolibr e no Facebook em www.facebook.com/StoliBrasil/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Bauducco mostra produção de panettones com projeção na Paulista

Publicado

em

Para marcar a chegada do Natal em 2021, Bauducco transformou um prédio da Av. Paulista em um forno gigante de panettones por meio de uma projeção na lateral do edifício. A ação foi desenvolvida pela PROS e ilustra de forma lúdica todo o processo de produção dos panettones da marca.

O conteúdo, produzido em animação 3D, mostra desde o cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.

Além disso, panettones foram distribuídos ao final da primeira projeção, marcando oficialmente o início do maior Natal de todos. A projeção também foi captada por diversas câmeras e drones e transformada em um vídeo que estreia nesta semana nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo