Universo Live
Stoli® Vodka anuncia de forma “alta e clara” uma nova campanha publicitária global
O famoso compositor Hans Zimmer, vencedor de um Oscar, compôs a música para a campanha, juntamente com o indicado para os prêmios Emmy e BAFTA, Lorne Balfe; A indicada ao Oscar, Rachel Morrison, é diretora de fotografia e o renomado fotógrafo Rankin é responsável pela publicidade impressa
Stoli® Vodka, a vodka premium que há 80 anos se destaca pela sua alta qualidade, anuncia o lançamento de sua nova campanha publicitária global, “Loud and Clear” (Alto e claro), que apresenta o trabalho de artistas premiados, como os compositores Hans Zimmer e Lorne Balfe e a diretora de fotografia Rachel Morrison. A provocativa campanha tem uma abordagem 360 graus, incorporando televisão, digital, social e mídia impressa para revelar a mensagem da Stoli: “seja qual for sua motivação, deixe isso alto e claro”.
O lançamento da campanha “Alto e Claro” demonstra a presença inabalável de Stoli no setor de bebidas alcoólicas, ao mesmo tempo em que se diferencia afirmando-se como um produto autêntico na indústria da vodka. A campanha foi filmada na Ucrânia e todo anúncio criativo tem pessoas reais que celebram suas identidades únicas e o que as impulsionam. As imagens mostram em “alto e claro” som que eles aceitam plenamente seu estilo, paixões e ideias com convicção.
“Nossa nova campanha publicitária realmente captura a coragem e a clareza de Stoli”, diz Hugues Pietrini, presidente global e CEO da Stoli® Group. “Com 80 anos de história na categoria de bebidas alcoólicas, estamos orgulhosos de nossa identidade e valores de marca e queremos que nossos clientes sintam o mesmo. Nós os encorajamos a dizer em “alto e claro” som que eles estão abraçando e mostrando seu verdadeiro “eu”, sem inibição”, acrescenta Pietrini.
Desenvolvido com a FF New York, a agência criativa global fundada por Fred & Farid, “Loud and Clear” possui uma linha impressionante de premiados talentos criativos que contribuíram para a campanha: ela traz músicas do compositor vencedor do Oscar, Hans Zimmer, e do compositor indicado ao Emmy / BAFTA, Lorne Balfe, que eleva o drama e a emoção da peça.
A indicada ao Oscar Rachel Morrison é a diretora de fotografia do vídeo da campanha, que foi filmada pelos diretores de “We Are From LA”. A publicidade impressa foi feita pelo prestigiado fotógrafo Rankin, em Londres, e apresenta os desenhos do artista gráfico Tyrsa para toda a publicidade impressa.
“A nova campanha de Stoli exigiu um novo e corajoso posicionamento de marca e uso da comunidade criativa apropriada, com pessoas reais”, diz Fred & Farid, fundadores da FF. “É por isso que trabalhamos com artistas visionários e únicos que são implacáveis com seus valores. O trabalho de Zimmer, Balfe e Morrison foi perfeitamente ajustado ao espírito da marca”, acrescenta Fred & Farid.
Para mais informações, acesse www.stoli.com ou siga Stoli Vodka no Instagram @Stolibr e no Facebook em www.facebook.com/StoliBrasil/
Universo Live
Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil
A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.
Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.
Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.
Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.
Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.
Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.
“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.
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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock
A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.
Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.
O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.
O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.
“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
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