Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Transamerica Expo Center sediará feiras de negócios, congressos e seminários para diversos setores no segundo semestre

Publicado

em

Eventos para o mercado de saúde, bem-estar, tecnologia, transporte, infraestrutura e segurança serão realizados no centro de convenções mais versátil da capital paulista

O Transamerica Expo Center apresenta sua agenda de eventos abertos ao público para o segundo semestre. De feiras de negócios à congressos e fóruns, o mais tradicional e versátil centro de convenções e exposições da capital paulista tem programação abrangente e diversificada, servindo de palco para eventos que aquecem o mercado e propiciam a realização de negócios, networking e qualificação profissional.

Julho reserva eventos em suas últimas semanas. A Eletrolar Show, maior feira B2B do segmento de eletroeletrônicos da América Latina, vai acontecer entre os dias 23 a 26 de julho. Já a Brazil Promotion terá sua 16ª edição entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, reunindo empresas de diversos segmentos do marketing promocional. Por fim, a Transpúblico 2018, direcionada ao setor de transporte público, contará com seminários e área de exposição e será realizada entre os dias 31 de julho e 02 de agosto.

Agosto reserva o maior número de eventos acontecendo no Transamerica Expo Center. Nos dias 07, 08 e 09, o espaço sediará o 28º Congresso e Expo Fenabrave, voltado à distribuição de veículos. No dia 08, também ocorre o ABFintechs, voltado às empresas da área. Entre os dias 13 e 15 irá acontecer o VIII Congresso Andav, direcionado aos insumos agrícolas e veterinários. Entre os dias 21 e 23, ocorre a Innovapack, do setor de embalagens. Também entre os dias 21 e 23, será realizada a Food Ingredients South America e logo a seguir, entre 23 e 25, a Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo realizará seu congresso, o SOGESP 2018. Nos dias 29 e 30, ocorre o 2º Congresso Brasileiro e Latino Americano de IoT, destacando o debate da tecnologia que promete revolucionar o mercado nos próximos anos. Finalizando, nos dias 30 de agosto e 1º de setembro, será a vez da Fitness Brasil, um dos mais tradicionais eventos de negócios para saúde e bem-estar.

Em setembro, o centro de convenções e exibições recebe cinco eventos. Entre os dias 04 e 05 06, o setor farmacêutico estará reunido no ABRAFARMA – Future Trends. Já nos dias 12 e 13, será realizado o Transpoquip 2018, voltado à infraestrutura de transportes. No dia 15, a Socesp complementa seu congresso realizado em junho com o Treinamento de Massagem Cardíaca, voltado aos profissionais da cardiologia. No período de 17 a 19 de setembro, o 14º Salão Latino Americano de Veículos Híbridos e Elétricos ocupa o Transamerica Expo Center, e no fim do mês, entre os dias 27 e 29, acontecerá o XVII Conec, evento do setor de seguros.

Outubro reserva quatro eventos. O Congresso Brasileiro de Neurologia 2018, por sua vez, ocorrerá entre os dias 11 e 14. A ABTCP realizará seu evento, voltada aos fabricantes de papel e celulose, entre 23 e 25 de outubro. Nos dias 23 e 24, o 3º Congresso Nacional das Mulheres no Agronegócio e, para fechar o mês, no dia 31 inicia o Hemo 2018, com final marcado para o dia 03 de novembro.

Em novembro, último mês com agenda de eventos abertos ao público, o Transamerica Expo Center receberá o HSM Expo 2018, entre os dias 05 e 07, trazendo educação executiva como pauta. Entre os dias 17 e 20 é a vez da XVII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo. Por fim, entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, o Transamérica Expo Center irá receber o Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

konecte.me aproxima profissionais a vagas de trabalho

Publicado

em

Após mais de 1 ano de pesquisas, análises e entendimentos sobre os impactos cruéis da pandemia sobre o mercado de trabalho nas áreas de marketing, comunicação e mídia, os empresários Celio Ashcar Jr. (aktuellmix) e Piero Matarazzo (Grupo Armazém) criaram a konecte.me.

Desde o seu início, em março de 2020, a crise sanitária provocada pelo novo Coronavírus trouxe um impacto sem precedentes aos mercados de marketing, comunicação e mídia. Segundo o último relatório do FMI, o desemprego no Brasil deve subir 14,5% este ano. As agências de publicidade, por exemplo, tiveram em média 75% de queda de receita e 39% delas precisaram reduzir seus quadros no ano passado. Os números são do mais recente estudo VanPro, realizado pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda) e Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda). Outro dado relevante é da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), que apontou adiamentos e também cancelamento parcial de atividades para 70,3% do mercado de live marketing.

Neste cenário, com empresas desacelerando investimentos e outras fechando ou diminuindo postos de trabalho, inúmeros profissionais e empresas encontram grande dificuldade na busca por vagas e contratações. “Eu tenho mais de 25 anos no mercado de comunicação e nunca vi uma crise como esta. É muito triste este momento que estamos vivendo.  A konecte.me veio para conectar e aproximar profissionais e vagas. Temos que gerar empregos e oportunidades para todos de forma rápida para que possamos acelerar o crescimento econômico.”, afirma Celio Ashcar Jr., co-founder & partner da plataforma.

Dentro do ecossistema de comunicação, marketing e mídia, a plataforma pretende aproximar os jobs a uma extensa gama de profissionais em áreas como criação, atendimento, mídia, planejamento, marketing, relações públicas, ponto de venda, digital, produção, tecnologia além de postos em áreas de backoffice como administrativo, finanças e recursos humanos ou de funções de gestão no board.

Além de conectar pessoas e empresas, a plataforma terá uma área de conteúdos exclusivos, com artigos escritos por renomados profissionais de diversos mercados gerando reflexões e aprendizados relevantes sobre o cenário atual. Neste mês de lançamento, teremos nomes como Daniela Cachich (CMO Latam Pepsico), Edu Lyra (CEO Gerando Falcões), Regina Augusto ( jornalista e professora da Miami ad School), Ricardo Natale (CEO Experience Club) entre outros.

Inclusão e Diversidade no DNA

A plataforma ainda tem parceria com a rede Gerando Falcões, presidida por Edu Lyra. O elo foi criado para que as empresas tenham acesso a profissionais das comunidades em que a Gerando Falcões atua e tenha mais uma opção para ampliar a diversidade de seus quadros. “Neste momento tão difícil que estamos vivendo é essencial darmos oportunidades também para pessoas com menos acesso e chances de trabalho. Queremos que, por meio da konecte.me, as empresas e agências conheçam mais o projeto de empregabilidade da rede Gerando Falcões com as comunidades mais sensíveis.”, ressalta Piero Matarazzo, co-founder & partner da plataforma.

Por fim, a konecte.me também apoia o Movimento Panela Cheia #panelacheiasalva da CUFA, Gerando Falcões, Frente Nacional Antirracista, com o apoio do União SP e cooperação da Unesco. No momento de realizar o pagamento da assinatura na plataforma, o usuário vai poder doar R$ 1,00 ao Panela Cheia. E cada R$ 1,00 doado, a konecte.me doa mais R$ 1,00.

Continue lendo

Universo Live

Agência MoodCom promove live com a dupla Zé Neto e Cristiano patrocinada pela Cachaça 51

Publicado

em

No dia 24 de abril, a Cachaça 51 patrocinou uma live exclusiva da dupla Zé Neto e Cristiano – Dia do Churrasco, sucesso entre o público em todo o país.
O evento foi realizado na fazendo Ruiz Coffees, em Macedônia – interior do estado de São Paulo. A cenografia – idealizada e produzida pela agência Moodcom – foi um show à parte: bar, iluminação, palco e ambientação refletiram o empenho e alegria da equipe que esteve por trás, destinada a levar animação ao público.
O bar cenográfico contou com exposição de um cardápio dos produtos 51! As promotoras montaram drinks, como caipirinha, além de expor as outras bebidas da marca.
A estrutura preparada para o evento mostrou que a dupla não estava para brincadeira, as bebidas estavam expostas no palco principal e nas adjacências. Até aonde os olhos conseguissem alcançar havia expositores, churrasqueiras, bebidas, tudo isso envolto em muita música sertaneja de qualidade.
Além de músicas autorais, a dupla cantou vários sucessos das últimas décadas, interpretando canções de parceiros de carreira como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Gusttavo Lima, totalizando quase 5 horas de live – que já conta com mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial dos cantores no Youtube.
A cereja do bolo ficou por conta da participação da dupla João Bosco e Vinícius, que cantou com Zé Neto e Cristiano sucessos como “Falando sério” e “Another brick on the wall”; e da presença de Jacques Vanier, sucesso nas redes sociais.
A cenografia do evento foi desenhada e produzida pela Agência MoodCom, e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações. A MoodCom é uma boutique de live marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado.
Continue lendo