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SporTV monta pista de Curling para público
Os fãs de esporte vão ficar mais perto dos Jogos Olímpicos de Pyeongchang. O SporTV, que transmite as competições até dia 25 de fevereiro, fechou parceria com a Aliansce Shopping Centers e vai montar uma pista de Curling para o público no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De 10 a 25 de fevereiro, de 10h às 22h, os participantes poderão experimentar um dos esportes mais populares dos jogos de inverno no único sistema sem gelo para a prática da modalidade . Para entrar no jogo, os interessados deverão se cadastrar com os promotores no local e montar times de três pessoas. As disputas de Curling envolvem dois times com quatro pessoas que têm que deslizar pedras de granito sobre uma área marcada de gelo. O objetivo principal é tentar colocá-la o mais próximo possível do centro. Para isso, os atletas usam uma vassoura para controlar a velocidade da pedra e assim alcançar a marcação.
Serviço
Evento: Pisca de Curling SporTV
Local: Via Parque Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna, nº 3.000
Data: de 10 a 25 de fevereiro
Horário: 10h às 22h
Transmissão dos Jogos de Inverno
Da PeyongChang, Coreia, os repórteres Carol Barcellos, Marina Izidro e Guilherme Roseguini vão mostrar na Globo e SporTV tudo o que acontece durante os jogos. No Brasil, os apresentadores Fred Ring e Glenda Kozlowski comandam os programas especiais direto do novo estúdio do esporte. O espaço estreia dia 9/02, com a transmissão da Cerimônia de Abertura dos jogos.
Diariamente, de 7 a 25/02, o SporTV vai mostrar as competições, entrevistar atletas e transmitir mais de 300 horas de programação ao vivo dos jogos entre 21h e 12h30. A partir do dia 9, Fred Ring comanda o “Conexão PyeongChang.”, programa diário que será transmitido ao vivo após as competições e vai receber convidados para fazer um balanço das disputas. Na Globo, de 13 a 25 de fevereiro, as madrugadas – entre o ‘Jornal da Globo’ e o ‘Hora 1’ – são inteiramente dedicadas a PyeongChang 2018, com informações, resultados e disputas ao vivo. O comando é de Glenda Kozlowski, que, do novo estúdio, traz as notícias mais importantes do dia e divide com Sérgio Maurício a narração das competições.
O Globoesporte.com terá dois repórteres em PyeongChang para acompanhar as competições esportivas e apresentar histórias e curiosidades da cidade sede. No site, será possível acompanhar, ao vivo, as competições transmitidas pela Globo.
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Electrolux patrocina São João de Caruaru e promove ativações

Presente em mais de 67% dos lares brasileiros, a marca de eletroportáteis Electrolux, se junta esse ano ao São João de Caruaru, o melhor São João do mundo, que é oferecido pela prefeitura e aberto ao público de forma democrática. Até o dia 1 de julho, quem visitar a festa poderá conhecer as iniciativas do “Arraiá Bem Vivido”, se divertir, assistir aos shows e ainda ganhar prêmios.
Entre as iniciativas e ativações promovidas pela Electrolux, está a pescaria humana, dinâmica aberta ao público geral, e localizada no Polo Camarão, um dos principais espalhados pela cidade onde a festa acontece. Na pescaria, os consumidores serão içados por uma estrutura para um forno gigante, sendo possível adquirir prêmios exclusivos como copo sustentável, feito de fibra de cana e lunchbox, além disso, o momento também amplifica informações sobre liderança da marca que mais vende eletrodomésticos no Brasil. Ao sair da pesca, o público tem acesso a uma Casa Bem Vivida Electrolux com cozinha e área de serviço, equipada com eletrodomésticos, portáteis, acessórios e consumíveis no estilo São João.
Já no Pátio Luiz Gonzaga, a Electrolux conta com um bangalô para convidados com um cardápio exclusivo do buffet Renato Machado, com consultoria da Sal da Terra Gastronomia, visando manter o regionalismo e a tradição das comidas de São João, adicionando ainda o olhar de sustentabilidade e a apresentação de alta qualidade da marca. A pista premium do local conta ainda com um espaço instagramável, que simula uma lavanderia de ponta cabeça, onde será possível garantir fotos divertidas. Na participação, o público ganha, ainda, vouchers de R$ 100,00 para compras acima de R$ 1 mil no site da marca.
“A Electrolux decidiu estar presente no evento pois quer se aproximar dos consumidores dentro e fora de casa, oferecendo experiências memoráveis em todos os lugares do Brasil. Além disso, o evento este ano traz o projeto São João Sustentável, que tem responsabilidade com o meio ambiente por meio de um sistema eficiente de reciclagem de materiais produzidos durante a festa. Nós levamos sustentabilidade muito a sério. Criamos produtos que ajudam os consumidores e o planeta a terem uma vida melhor. Então, é um imenso prazer patrocinar esse grande encontro que tem os mesmos valores que os nossos”, comenta Ana Peretti, vice-presidente de marketing da Electrolux.
As ativações tiveram assinatura da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, e por meio da agência Samba, que ficou responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, e execução geral dos espaços. “É uma alegria fazer parte do projeto, principalmente por ver que a cultura nordestina está sendo amplificada para diferentes públicos e stakeholders. O mercado precisa se alinhar cada vez mais a essa frente, trazendo em suas estratégias, comunicações e narrativas, vivências e realidades que vão além do que estamos acostumados a consumir”, completa Ju Ferraz, sócia diretora da Holding. O grupo, é ainda o responsável pelos eventos e estratégias da Electrolux no mercado de experiências desde 2020.
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Blues assina campanha de marketing de recompensa do Oba Hortifruti

Pelo segundo ano consecutivo, a agência Blues é quem assina a campanha “Coleção Frescor & Sabor”, do Oba Hortifruti. A campanha de loyalty marketing (marketing de recompensa) é uma nova versão da Coleção de Chef – Selo de Descontos, realizada em 2022, e também estrelada pelo renomado chef de cozinha Léo Young.
A agência Blues Idea foi responsável por todo conceito criativo da nova campanha e pela estratégia de mídia para lançamento, sustentação e encerramento. Como novidade, este ano, a campanha vai oferecer como recompensa de troca pelos selos de descontos, produtos inéditos de tecnologia alemã que são os potes e sacos herméticos a vácuo da Zwilling
“Em 2022, trouxemos o tema “Coleção de Chef” com produtos mais focados no conceito da cozinha do chef. Já para a nova versão, a ideia foi elencar produtos que tivessem ainda mais sinergia com o posicionamento do Oba, pois os potes e sacos herméticos garantem cinco vezes mais frescor aos alimentos armazenados no processo a vácuo”, explica Renata Barcellos, diretora de negócios da agência Blues.
Devido ao sucesso da versão passada, a agência e o Oba Hortifruti optaram pela renovação do chef Léo Young como porta-voz da campanha. “Essa é uma maneira de deixarmos bem evidente ao público a continuação de uma campanha que deu certo e que manteve sua essência em fidelidade”, completa Renata.
Para a campanha, a Blues apresenta um filme de lançamento além de pílulas de utilização dos produtos demonstrando com detalhe a tecnologia, além dos desdobramentos em peças publicitárias para campanha online, OOH e OOD.