Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Speed Meeting coloca compradores e fornecedores frente a frente durante a Feira EBS

Publicado

em

Maior encontro do setor de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras do país será nos dias 6 e 7 de junho, em São Paulo

Compradores de produtos e serviços para os segmentos M.I.C.E (eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras) e RH/T&D (recursos humanos, treinamento e desenvolvimento) estarão frente a frente com fornecedores durante o Speed Meeting, as rodadas de negócios que acontecerão simultaneamente à Feira EBS – Evento Business Show. A Feira, que é a maior do setor no país, acontece nos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Com o objetivo de otimizar o tempo na prospecção e captação de novos Leads, o Speed Meeting convida entre 30 a 40 empresas compradoras para participarem de uma rodada de negócios. O comprador é selecionado mediante o seu poder de decisão e suas demandas pontuais em produtos e serviços para esses mercados. Cerca de 80 compradores são convidados a participar do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting. Na Feira EBS, cada expositor terá 3 minutos para se apresentar para cada um dos compradores.

Entre as empresas compradoras estarão gestores de Marketing, Eventos, Incentivo, Rh e Compras das principais empresas do país, que demandam produtos e serviços para eventos; profissionais especialistas no marketing de experiência; responsáveis por eventos das associações médicas e laboratórios farmacêuticos; organizadores de feiras, congressos e eventos técnicos/científicos; agências de eventos, promoção, live marketing e viagens corporativas; além de associados compradores do EBS Buyers Club – o clube de relacionamentos e negócios do Grupo EventoFacil.

Além do espaço durante a Feira EBS, o Speed Meeting MICE também acontece regionalmente, em eventos com duração aproximada de 2h30, em diversas cidades brasileiras, com a participação de fornecedores das áreas de Destinos, Tecnologia, Gifts, T&D, Espaços para Eventos, Experiências Corporativas e Fornecedores para Eventos.

Para o mercado de Recursos Humanos, há ainda o Speed Meeting RH, que inclui fornecedores de espaços para T&D e, entre os compradores, diretores, gerentes e coordenadores de RH e T&D e afins; responsáveis por RH e T&D das associações e entidades de classe; profissionais especialistas no marketing de experiência e incentivo; e associados do EBS Buyers Club.

O Speed Meeting já aconteceu em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba. Durante a Feira EBS 2018, a rodada será das 14h30 às 16h30, nos dias 6 e 7 de junho, na capital paulista.

O Speed Meeting é criado e organizado pelo Grupo EventoFacil, um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso MICE Brasil, o Speed Meeting, a Revista EBS, portais de conteúdo. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

Continue lendo

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo