Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SPAR BRASIL fortalece o time com a chegada de Viviane Antunes

Publicado

em

Posicionada entre as maiores empresas globais em soluções de Trade Marketing e Field Marketing, com operação em 10 países, a SPAR GROUP chegou ao Brasil no final de 2016, através da aquisição da New Momentum In Store pertencente ao grupo Momentum InStore do The Interpublic Group (“IPG”).

A então, denominada SPAR BRASIL, às vésperas de completar um ano em território brasileiro, desde maio, conta com um reforço estratégico em sua equipe.

Com mais de 13 anos de experiência no setor de Trade Marketing, a executiva chega à companhia para ocupar o cargo de Planning Manager. Fortalecer a SPAR em novos projetos é o principal desafio de Viviane Antunes na sua nova função. “O meu objetivo é trazer a minha experiência em operações, para planejar e implementar projetos cada vez mais assertivos e estratégicos para nossos clientes. Aliando a potência da SPAR Brasil e Internacional, para criar os melhores cases para nosso mercado”. Expressa a nova Head de Planejamento.

Viviane Antunes, é formada em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi e com especialização em Trade Marketing pela ESPM. Em sua última passagem na Agência Kelly Services, como Gerente de Operações, sendo responsável por clientes como Hasbro e Weber Saint Gobain. Vale ressaltar, que Viviane leva em sua bagagem a gestão de importantes clientes como: BIC, Akzo Nobel (Coral), Brasil Kirin, Minalba, Fraldas Pom Pom (Hipermarcas), JMacedo, Nestlé, Pernod Ricard, Faber Castel entre outros.

Atualmente, a SPAR GROUP gera 25 mil empregos pelo mundo, conta com cerca de mais de 20 clientes globais em seu portfólio, sendo que maior parte deles, são atendidos há mais de 10 anos. Dentre as marcas do Grupo, a SPAR BRASIL soma com uma carteira de clientes de peso, como: Loreal, Nestle, Techline, Nívea, Redbull, Ducoco, Parex, Galderma, Interbrilho, Kimberly-Clark, Incomm, Reckitt Benckiser, Daucy entre outros.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo