Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SPAR BRASIL fortalece o time com a chegada de Viviane Antunes

Publicado

em

Posicionada entre as maiores empresas globais em soluções de Trade Marketing e Field Marketing, com operação em 10 países, a SPAR GROUP chegou ao Brasil no final de 2016, através da aquisição da New Momentum In Store pertencente ao grupo Momentum InStore do The Interpublic Group (“IPG”).

A então, denominada SPAR BRASIL, às vésperas de completar um ano em território brasileiro, desde maio, conta com um reforço estratégico em sua equipe.

Com mais de 13 anos de experiência no setor de Trade Marketing, a executiva chega à companhia para ocupar o cargo de Planning Manager. Fortalecer a SPAR em novos projetos é o principal desafio de Viviane Antunes na sua nova função. “O meu objetivo é trazer a minha experiência em operações, para planejar e implementar projetos cada vez mais assertivos e estratégicos para nossos clientes. Aliando a potência da SPAR Brasil e Internacional, para criar os melhores cases para nosso mercado”. Expressa a nova Head de Planejamento.

Viviane Antunes, é formada em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi e com especialização em Trade Marketing pela ESPM. Em sua última passagem na Agência Kelly Services, como Gerente de Operações, sendo responsável por clientes como Hasbro e Weber Saint Gobain. Vale ressaltar, que Viviane leva em sua bagagem a gestão de importantes clientes como: BIC, Akzo Nobel (Coral), Brasil Kirin, Minalba, Fraldas Pom Pom (Hipermarcas), JMacedo, Nestlé, Pernod Ricard, Faber Castel entre outros.

Atualmente, a SPAR GROUP gera 25 mil empregos pelo mundo, conta com cerca de mais de 20 clientes globais em seu portfólio, sendo que maior parte deles, são atendidos há mais de 10 anos. Dentre as marcas do Grupo, a SPAR BRASIL soma com uma carteira de clientes de peso, como: Loreal, Nestle, Techline, Nívea, Redbull, Ducoco, Parex, Galderma, Interbrilho, Kimberly-Clark, Incomm, Reckitt Benckiser, Daucy entre outros.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo