Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SPAR BRASIL fortalece o time com a chegada de Viviane Antunes

Publicado

em

Posicionada entre as maiores empresas globais em soluções de Trade Marketing e Field Marketing, com operação em 10 países, a SPAR GROUP chegou ao Brasil no final de 2016, através da aquisição da New Momentum In Store pertencente ao grupo Momentum InStore do The Interpublic Group (“IPG”).

A então, denominada SPAR BRASIL, às vésperas de completar um ano em território brasileiro, desde maio, conta com um reforço estratégico em sua equipe.

Com mais de 13 anos de experiência no setor de Trade Marketing, a executiva chega à companhia para ocupar o cargo de Planning Manager. Fortalecer a SPAR em novos projetos é o principal desafio de Viviane Antunes na sua nova função. “O meu objetivo é trazer a minha experiência em operações, para planejar e implementar projetos cada vez mais assertivos e estratégicos para nossos clientes. Aliando a potência da SPAR Brasil e Internacional, para criar os melhores cases para nosso mercado”. Expressa a nova Head de Planejamento.

Viviane Antunes, é formada em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi e com especialização em Trade Marketing pela ESPM. Em sua última passagem na Agência Kelly Services, como Gerente de Operações, sendo responsável por clientes como Hasbro e Weber Saint Gobain. Vale ressaltar, que Viviane leva em sua bagagem a gestão de importantes clientes como: BIC, Akzo Nobel (Coral), Brasil Kirin, Minalba, Fraldas Pom Pom (Hipermarcas), JMacedo, Nestlé, Pernod Ricard, Faber Castel entre outros.

Atualmente, a SPAR GROUP gera 25 mil empregos pelo mundo, conta com cerca de mais de 20 clientes globais em seu portfólio, sendo que maior parte deles, são atendidos há mais de 10 anos. Dentre as marcas do Grupo, a SPAR BRASIL soma com uma carteira de clientes de peso, como: Loreal, Nestle, Techline, Nívea, Redbull, Ducoco, Parex, Galderma, Interbrilho, Kimberly-Clark, Incomm, Reckitt Benckiser, Daucy entre outros.

Continue lendo

Gente

Helenice Moura é nova head de Growth Marketing do AllowMe

Publicado

em

O AllowMe, plataforma de prevenção a fraudes e proteção de identidades digitais, anuncia a contratação de Helenice Moura como nova head de Growth Marketing. A partir de agora, ela será responsável pela área de Marketing, focada em geração de demanda, branding e endomarketing.

Helenice é presidente do Comitê de Líderes de E-commerce em SP, co-fundadora da A Liga Digital – projeto social que leva jovens de periferia para o mercado digital -, Membro da Diretoria de Diversidade e Inclusão da APP Brasil, Comentarista da Record News, Google Partner desde 2008.

“Estou muito feliz em integrar o time do AllowMe que possui um enorme potencial e acredito que posso contribuir para esse crescimento. Acredito também que eles vêm de encontro com o meu propósito: empoderar as pessoas através da transformação digital”, comemora Helenice Moura.

A nova head de Growth Marketing do AllowMe teve passagens por grandes empresas, como Terra, Scup, e foi sócia diretora da Ativi Intelligence Marketing. Também foi responsável por criar estratégias para marcas, como Amend Cosméticos, Sky, Ticket, Any Any, Speedo, Abilio Diniz, Banco Carrefour, Atacadão, Mapfre e Braskem.

“Helenice chega para agregar e contribuir para os objetivos e plano estratégico do AllowMe para 2022, com uma liderança inspiradora e focada no nosso crescimento através da geração de demanda, levando nosso propósito para todo o mercado: proteger identidades digitais”, diz Lívia Soares, Diretora de Revenue do AllowMe.

No meio acadêmico, Helenice é professora das disciplinas de Marketing Digital, Influencers e Novas Mídias e Coordenadora do MBA em E-commerce na Galicia Educação.
Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A ClickBus, plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, anuncia a chegada de e Gustavo Reis, como seu novo Diretor de Marketing & Growth. O executivo que possui mais de 20 anos de experiência na área assumiu a posição em meados de outubro, após passagem por empresas como Tecnisa e WMcCANN.

“Acabamos de completar oito anos de operação como líderes do segmento. Temos muito orgulho de fazer parte e de encabeçar um movimento de transformação digital para todo um setor. Hoje, já estamos apresentando uma taxa de crescimento acima do setor e para o futuro queremos ser uma das top tech companies do Brasil, para isso estamos trazendo para nosso time pessoas focadas em estratégias para o dia a dia da ClickBus, focadas em crescimento. Acredito que a chegada do Gustavo, vai dar uma acelerada ainda mais nesse processo.”, comemora Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Gustavo Reis, chega à ClickBus com uma grande bagagem em marketing e comunicação. Sua última posição foi na Tecnisa, onde respondia como head da área de marketing e inovação. O executivo tem formação em marketing e administração pela ESPM e conta com uma especialização pela Harvard Business School. Além da carreira em empresas, Reis também é docente em cursos no Insper, ESPM e FIAP.

“Estou muito animado em abraçar esse novo desafio, a ClickBus é uma marca que se propôs a inovar desde o seu primeiro dia de operação e isto está em seu DNA. Além disso, é atualmente a maior marca do setor rodoviário no Brasil, a minha missão será desenvolver e aprimorar ainda mais esse trabalho disseminando o nosso propósito e missão”, conta Gustavo.

Continue lendo