Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TracyLocke Brasil anuncia VP de Estratégia e Data

Publicado

em

A TracyLocke Brasil, agência da rede DDB do Omnicom Group, tem novidade no alto escalão. Formado em Comunicação Social pela ESPM com especialização em Planejamento na Miami Ad School, Jader Crivelaro assume a vice-presidência da área de Estratégia e Data da agência.

O executivo responderá diretamente a Pipo Calazans, CEO da agência, e será responsável por colocar estratégia e inovação no centro do pensamento de Shopper Marketing. Transformar as experiências de compra das marcas em experiências omnichannel fluidas e consistentes, capazes de remover as barreiras entre o online e o offline e motivar a decisão de compra, é a grande estratégia da nova área da agência.

“O Jader chega com a missão de fortalecer o mindset estratégico e digital da agência. Sua expertise acelera o processo para agregarmos Data, Inteligência e Tecnologia na estratégia de shopper marketing para nossos clientes”, explica Pipo.

Ex-SapientNitro e Sunset, o executivo participou ativamente da construção da presença digital-social de grandes marcas, como Spotify, Pantene, Nextel, Seara, Itaú, Johnson & Johnson, FCA, no Brasil e na América Latina.

Continue lendo

Gente

Zahg apresenta Vinícius Gorgulho como gerente de marketing

Publicado

em

Vinícius Gorgulho assume o posto de gerente de marketing da ZAHG – Inteligência e Estratégia Digital, agência de marketing digital full service com atuação estratégica baseada no aporte robusto de dados.

O profissional ingressa na equipe com o desafio de reposicionar institucionalmente a empresa no mercado, planejando e gerindo sua estratégia de branding e marketing. Ele também torna-se responsável pela direção estratégia de conteúdos e pela gestão da comunidade da marca.

Formado em Jornalismo, Design e Gestão Estratégica de Projetos, Gorgulho tem passagens pelo Instituto Maria Mãe do Divino Amor, onde atuou como coordenador de Desenvolvimento Institucional e Comunicação; pela Agência OLV, como Diretor de Arte para o cliente VTEX; e na Revista Sustentabilidade, onde foi Editor Executivo.

 

 

Continue lendo

Gente

Druid apresenta reforços para as áreas de atendimento e projetos

Publicado

em

A Druid Creative Gaming anuncia seis novas contratações. Para a área de Atendimento, passam a atuar na agência a Gerente de Contas Karina Shim (ex-Cheil), a Gerente de Atendimento Larissa Araujo (ex-W3Haus) e a Supervisora de Contas Carolina Salarini (ex- Final Level Co.). O time conta, ainda, com a chegada de Leticia Souza (ex- Bluez.cx) como Executiva de Contas e Lui Fonseca (ex-Luvini) como Assistente de Atendimento. Já para área de Projetos, chega a Assistente de Gerenciamento de Projetos Caroline Mika (ex-Gympass).


Com menos de 2 anos de operação, a Druid tornou-se uma das principais agências especializadas em Business To Gamer, Metaverso e Web3. Hoje, conta com uma equipe formada por mais de 70 funcionários e compartilha com o mercado uma nova visão da comunicação para o mundo digital e descentralizado, explorando possibilidades para marcas e anunciantes com novas tecnologias como metaverso, streaming, esports, NFTs, tokenização, gamificação e, principalmente, marketing de influência e criação de conteúdo. Além da frente de marketing, a DRUID representa comercialmente alguns dos maiores criadores de conteúdo e equipes de esports do cenário gamer, como LOUD e Los Grandes, e atende clientes como Itaú Bank, O Boticário, Socios.com, Submarino, Google, entre outros.

Continue lendo