Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TracyLocke Brasil anuncia VP de Estratégia e Data

Publicado

em

A TracyLocke Brasil, agência da rede DDB do Omnicom Group, tem novidade no alto escalão. Formado em Comunicação Social pela ESPM com especialização em Planejamento na Miami Ad School, Jader Crivelaro assume a vice-presidência da área de Estratégia e Data da agência.

O executivo responderá diretamente a Pipo Calazans, CEO da agência, e será responsável por colocar estratégia e inovação no centro do pensamento de Shopper Marketing. Transformar as experiências de compra das marcas em experiências omnichannel fluidas e consistentes, capazes de remover as barreiras entre o online e o offline e motivar a decisão de compra, é a grande estratégia da nova área da agência.

“O Jader chega com a missão de fortalecer o mindset estratégico e digital da agência. Sua expertise acelera o processo para agregarmos Data, Inteligência e Tecnologia na estratégia de shopper marketing para nossos clientes”, explica Pipo.

Ex-SapientNitro e Sunset, o executivo participou ativamente da construção da presença digital-social de grandes marcas, como Spotify, Pantene, Nextel, Seara, Itaú, Johnson & Johnson, FCA, no Brasil e na América Latina.

Continue lendo

Gente

Stella Colucci é a nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil

Publicado

em

A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci,  nova diretora de Marketing da marca no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado, impulsionando o posicionamento da marca e fortalecendo a conexão com os consumidores.

“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta Stella.

Formada em Publicidade e Propaganda pela USJT e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, a executiva possui uma forte paixão por gestão de pessoas e combina uma abordagem focada em dados e  uma intuição aguçada. Durante sua trajetória profissional, Stella já atuou em diversos setores, como gestão de produtos e comunicação digital e offline, tendo passado por empresas como Nextel, Samsung e Amazon, nas quais atuou em cargos de liderança.

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo