Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Soya lança promoção para presentear consumidores com brinde exclusivo da marca

Publicado

em

Após renovar a sua linha de maioneses com três novos produtos – Soya Caseira, Leve e Mais – e anunciar um novo posicionamento que ressalta toda a versatilidade de seu portfólio, Soya, a marca de óleos mais vendida do Brasil, anuncia a promoção ‘Comprou Soya Ganhou’, que irá presentear os consumidores com um brinde exclusivo da marca.

A partir do dia 21/11, na compra de duas maioneses de 500g, o consumidor ganha um copo saladeira, perfeito para acompanhá-lo nas refeições frescas de Verão. Além de duas opções de cores para colecionar, o copo vem com um porta molho em compartimento separado para armazenar o seu tempero preferido. A promoção acontece até dia 11/01 e é válida para lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

“Nos meses de janeiro e dezembro, a categoria de maioneses apresenta um crescimento de 18% no volume de vendas. Sabemos que Soya é ideal para todos os momentos e está presente nos lares brasileiros, por isso, escolhemos esta época do ano para presentear nossos consumidores com um brinde perfeito para aproveitar uma refeição leve e refrescante, que combina muito com o verão”, conta Rafale Sá, gerente de marketing da Bunge.

Recentemente, a marca anunciou o novo posicionamento “Todo momento pede Soya”, que apresenta os produtos como ingrediente importante na transformação da comida e dos bons momentos. Para essa comunicação a marca investiu em uma série de receitas especiais com a atriz e apresentadora Carolina Ferraz. no segmento de maioneses ao renovar toda a sua linha com os lançamentos de Soya Leve, com 29% menos sódio e sabor suave para todos os tipos de receitas, Soya Caseira, com gostinho de comida de casa, e Soya Mais, com muito mais cremosidade para deixar os lanches ainda mais deliciosos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

FiberMais Nestlé realiza promoção com 50% de cashback e sorteio de R$500 via PicPay

Publicado

em

Para incentivar um estilo de vida mais saudável aos consumidores a Nestlé deu largada a promoção “FiberMais – Intestino no ritmo”, exclusiva para os consumidores de FiberMais – linha de mix de fibras que auxilia no bom funcionamento do intestino. A promoção oferece 50% de cashback e um sorteio de R$500 em créditos no aplicativo do PicPay, através da compra de um dos produtos participantes e cadastro no site oficial. 

A promoção é mais um apoio da marca para auxiliar consumidores a inserir fibras na alimentação, dando mais ritmo no intestino e na saúde. Para participar, o consumidor pode comprar um dos produtos participantes da promoção até o dia 31 de julho – FiberMais Sem Sabor, Laranja, Geleia, Flora, colágeno ou Suco Verde -, e cadastrar o cupom fiscal no site www.fibermais.com.br/promo até 1º de agosto, seguindo as instruções que aparecerão na tela. 

“Nós, como marca, temos a missão de trazer mais bem-estar e qualidade de vida para as mulheres que sofrem de prisão de ventre e que buscam colocar mais fibra na sua alimentação, para isso estamos lançando um incentivo financeiro para que elas possam experimentar o produto e ainda receber 50% de volta e com chance de ganhar prêmios de R$500 para ajudar no orçamento do dia-a-dia” diz José Augusto, gerente de marketing da FiberMais Nestlé.   

A promoção é válida apenas para pessoas físicas, maiores de 18 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no regulamento, disponível no site da promoção. Cada consumidor terá direito a um único reembolso de 50% do valor da compra, efetivamente pago, em um único produto participante adquirido, limitado ao valor máximo de R$ 60,00 em reembolso, por CPF, durante todo o período da ação.

Continue lendo

Promoção

“Jin Jin Trintou”: promoção traz combos a R$ 30

Publicado

em

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), completa 30 anos em 2022. Para comemorar, a rede especializada em culinária asiática fast food preparou uma promoção especial: “Jin Jin Trintou” oferece aos clientes quatro combos exclusivos a um preço fixo de R$ 30 cada, com opções diferentes para pedidos feitos nas lojas e por delivery. A campanha é válida até 31 de maio.

Para os consumidores que forem até uma das unidades Jin Jin, os combos disponíveis são: Frango com Laranja (peito de frango empanado, gengibre, pimenta e molho à base de laranja. Acompanha arroz branco ou primavera) mais um refrigerante (lata); Yakisoba Tradicional (macarrão, carne bovina, frango, repolho, acelga, brócolis, cenoura, couve-flor e molho à base de shoyu) mais um refrigerante (lata); dois Temakis Salmão (salmão, cream cheese e cebolinha); e Combinado Jin Jin (16 unidades – 6 sashimis de salmão, 1 niguiri de salmão, 1 niguiri kani, 4 uramakis califórnia e 4 sakemakis) mais um refrigerante (lata).

Já os clientes que quiserem aproveitar a promoção pelo delivery, também podem pedir os combos Frango com Laranja mais um refrigerante (lata); Yakisoba Tradicional mais um refrigerante (lata); dois Temakis Salmão mais um refrigerante (lata); e o Combinado que, neste caso, é preparado com 20 unidades (2 niguiris salmão, 2 niguiris skin, 4 uramakis califórnia, 8 sakemakis e 4 kanimaks) e mais um refrigerante (lata).

Continue lendo