Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Soya lança promoção para presentear consumidores com brinde exclusivo da marca

Publicado

em

Após renovar a sua linha de maioneses com três novos produtos – Soya Caseira, Leve e Mais – e anunciar um novo posicionamento que ressalta toda a versatilidade de seu portfólio, Soya, a marca de óleos mais vendida do Brasil, anuncia a promoção ‘Comprou Soya Ganhou’, que irá presentear os consumidores com um brinde exclusivo da marca.

A partir do dia 21/11, na compra de duas maioneses de 500g, o consumidor ganha um copo saladeira, perfeito para acompanhá-lo nas refeições frescas de Verão. Além de duas opções de cores para colecionar, o copo vem com um porta molho em compartimento separado para armazenar o seu tempero preferido. A promoção acontece até dia 11/01 e é válida para lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

“Nos meses de janeiro e dezembro, a categoria de maioneses apresenta um crescimento de 18% no volume de vendas. Sabemos que Soya é ideal para todos os momentos e está presente nos lares brasileiros, por isso, escolhemos esta época do ano para presentear nossos consumidores com um brinde perfeito para aproveitar uma refeição leve e refrescante, que combina muito com o verão”, conta Rafale Sá, gerente de marketing da Bunge.

Recentemente, a marca anunciou o novo posicionamento “Todo momento pede Soya”, que apresenta os produtos como ingrediente importante na transformação da comida e dos bons momentos. Para essa comunicação a marca investiu em uma série de receitas especiais com a atriz e apresentadora Carolina Ferraz. no segmento de maioneses ao renovar toda a sua linha com os lançamentos de Soya Leve, com 29% menos sódio e sabor suave para todos os tipos de receitas, Soya Caseira, com gostinho de comida de casa, e Soya Mais, com muito mais cremosidade para deixar os lanches ainda mais deliciosos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sorteio de Automóvel e 10 iPhones 15 é destaque da Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Aricanduva

Publicado

em

O dia mais apaixonante do ano se aproxima e o Shopping Aricanduva anuncia sua campanha de Dia dos Namorados. Os participantes concorrerão a 01 automóvel Volkswagem Nivus e a 10 iPhones 15. A ação ocorre entre 28 de maio e 17 de junho.

A cada R$ 400,00 em compras em lojas e quiosques participantes, mais um 1kg de alimento não perecível, que serão doados para a obra social Dom Bosco e ao Hospital Santa Marcelina, o cliente é contemplado com um número da sorte. Para cadastrar as notas fiscais, basta ir ao balcão de atendimento. Não há limite de trocas por cliente, assim comprando múltiplos de R$ 400,00 o participante receberá a quantidade de números da sorte proporcionais ao valor de suas compras, mediante à apresentação das notas fiscais que comprovam as compras realizadas.

O sorteio será realizado no dia 22 de junho de 2024, por meio da Loteria Federal. Para maiores informações consulte o regulamento e lojas participantes disponíveis no site https://www.aricanduva.com.br/.

Continue lendo

Promoção

Petlove celebra 25 anos com inauguração de loja conceito e campanha promocional

Publicado

em

A Petlove celebra seu 25º aniversário com uma série de ações especiais durante todo o mês de junho. Em comemoração à data, a marca inaugura no dia 25 de maio, oficialmente, a sua décima loja conceito em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, a Oscar Freire. A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairro – como a oferta de serviços diversos e uma maior proximidade com o cotidiano de tutores e pets – à ampla gama de produtos e soluções do catálogo Petlove. Seu design foi todo pensado para que cães e gatos possam se deslocar livremente pelos corredores e andares, com portões nas escadas e saídas para a rua, paredes e mobiliário. Há, ainda, outros itens para ativar a curiosidade e garantir a segurança dos pets enquanto os tutores realizam as compras.

Os diferenciais da unidade ficam por conta de artigos exclusivos de arquitetura, como a praça na entrada da loja, na cor roxa, identidade da marca. O espaço é composto por um telão de 2m x 5m de altura, além de uma árvore e um banco, onde os tutores e pets poderão desfrutar de um momento de tranquilidade e interação, que oferece a sensação de experiência ao ar livre, mesmo com a proteção do ambiente interno da unidade. A ideia de conexão entre o interno e externo se estende à calçada com piso fulget, tão característica da rua, e que se conecta ao estabelecimento, criando um conceito convidativo e aconchegante.

“A nossa marca é ativista e carrega o propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. Sabemos que o espaço que conquistamos pode ser uma ferramenta potente para amplificar as causas que nós e todas as pessoas apaixonadas por pets escolheram como suas”, reforça André Romeiro, diretor de marcas e comunicação da Petlove&Co.

Além disso, para celebrar esse marco, a Petlove promove uma campanha de aniversário, “Promo 25 Anos”, que distribuirá cinco prêmios de R$25 mil toda semana, do dia 3 até 30 de junho. Para participar, a cada compra no valor de R$100,00, o consumidor deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da Petlove. Além disso, durante todo o período, o site da Petlove contará com promoções exclusivas e descontos de até 65%. Os clientes que já participam do Clube de Descontos, plano de assinaturas da empresa pet, ainda contam com oportunidades de até 75% off.

Continue lendo