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Com Felipe Castanhari, Samsung investe em conteúdo e curiosidades na campanha de Black Friday

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Em uma série de vídeos no YouTube e Instagram, influenciador destaca smartphones das linhas Galaxy S, A e M para campanha ‘Além de um Smartphone. É Samsung Galaxy’.

“Além de um smartphone. É Samsung Galaxy”. Assim foi idealizada a campanha da Samsung em smartphones para Black Friday deste ano, em que contará com 14 dispositivos da família Galaxy. E, para divulgar a ação nas redes sociais e destacar o poder de suas soluções, a empresa investiu em uma série de vídeos com o influenciador Felipe Castanhari, que acumula mais de 26 milhões de seguidores nas redes sociais, criando conteúdos sobre as linhas Galaxy S, A e M para seus canais no YouTube e Instagram.

“A Samsung entende que é cada vez mais necessário proporcionar aos consumidores ferramentas que tornem as compras mais assertivas, conectadas aos desejos dos usuários. Ao idealizarmos esta campanha de Black Friday, enxergamos no Felipe Castanhari a figura ideal para produção de conteúdo. Buscamos um influenciador capaz de dialogar com diferentes públicos e não só falar sobre nossos smartphones, mas fazer isso de maneira dinâmica e versátil, trazendo informações e curiosidades sobre a família Galaxy”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Ao todo, são 17 vídeos entre peças de bumper ads (anúncios curtos de até seis segundos no YouTube) e Instagram Stories veiculados pela Samsung, em que Castanhari, auxilia os consumidores a encontrarem o smartphone ideal. Em cinco vídeos no canal da empresa no YouTube, o influenciador apresenta, em episódios separados, os diferenciais de cada linha Samsung Galaxy disponível nesta Black Friday (SA e M), fala sobre os dez anos de inovação da família Galaxy e destaca os benefícios de comprar um smartphone Samsung, como o atendimento de pós-venda e consultores especializados em todo o Brasil.

“Elaboramos uma campanha que reflete os diferenciais da família Galaxy. Durante esta década de aprimoramento, a Samsung teve como foco entender as necessidades dos consumidores e oferecer soluções que auxiliem na rotina, simplificando atividades do dia a dia e elevando a criatividade. Com as linhas Galaxy S, A e M, reforçamos nosso compromisso em oferecer um amplo portfólio para atender diferentes perfis de consumidores”, encerrou Loredana Sarcinella.

Neste ano, a Samsung optou por disponibilizar 14 smartphones durante a Black Friday, priorizando dispositivos lançados em 2019. A linha Galaxy S será representada por S9, S9+, S10e, S10 e S10+, reunindo desempenho, design e poderoso conjunto de câmeras para produção de conteúdo. A linha Galaxy A, criada para a “era da live”, terá o A10, A20, A30, A50, A70 e A80, preparada para atender todos os gostos. Já a linha Galaxy M, que investe em câmera e bateria, será contemplada com M10, M20 e M30.

Galaxy Match

Além da série de vídeos, a Samsung disponibilizou o Galaxy Match, uma ferramenta online que tem como foco promover o “encontro perfeito’ entre usuários e o smartphone. Baseada em um questionário ao consumidor, a solução apresenta cinco perguntas sobre: usabilidade (você precisa de um smartphone que esteja preparado para:), câmera (como você usa sua câmera?), tela (qual é o tamanho da sua tela ideal?), bateria (e no fim do dia, como está a bateria do seu smartphone?) e preço (quanto vale seu Galaxy dos sonhos?). No final, seguindo as respostas do usuário, a ferramenta aponta qual é o Galaxy ideal.

* Para utilizar o Galaxy Match, acesse: https://samsung.com.br/blackfriday.

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Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

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A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

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Perdigão lança promoção de inverno

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Presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, Perdigão apresenta a promoção “Inverno com Perdigão aquece o Coração”, com foco na linha de embutidos. A ação funciona da seguinte forma: na compra de duas Linguiças Defumadas ou duas Salsichas Perdigão, o consumidor ganha um descanso de panela colecionável.

“Sabemos que no inverno o consumo de linguiças e salsichas aumenta, pois são ingredientes muito utilizados em receitas que aquecem e que o público procura e pode contar com os produtos da marca para trazer ainda mais sabor. Somos líderes de vendas nessas duas categorias em todo o Brasil e pensando no nosso consumidor, associamos essa compra com um presente funcional em algo que ajudará a servir os preparos feitos para toda a família e amigos. Afinal comer junto tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

O regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas participantes e a promoção é válida até31 de agostoou enquanto durarem os estoques. O público terá acesso ao brinde por meio do saco lacre promocional que estará junto com os produtos.

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