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Sompo lança campanha de check up gratuito em veículos em São Paulo com blitze da equipe da Transamérica Esportes

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Seguradora completa primeiro ano de atuação sob nova marca no Brasil com ação que visa conscientizar população sobre importância de efetuar a revisão automotiva para garantir uma viagem tranquila, bem como a segurança e qualidade de vida de condutores e passageiros

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de lançar uma ação que tem como objetivo chamar a atenção para a importância de fazer a revisão periódica do veículo, sobretudo antes das viagens, tão comuns nesse período. Por meio da campanha Check up de Férias Sompo, a equipe Transamérica Esportes, da Rádio Transamérica de São Paulo, vai comandar Blitze na capital paulista, nas quais serão distribuídos brindes e disponibilizados gratuitamente serviços de reparo e manutenção automotivos preventivos como forma de garantir a segurança e qualidade de vida de condutores e passageiros de veículos.

Os serviços oferecidos serão feitos por profissionais especializados. Para isso, a Sompo vai contar com a parceria da Autoglass, empresa prestadora de serviços de reparação de vidros e serviços automotivos, responsável pelos serviços de Cristalização de Vidros e Lubrificação de Canaletas; e da Dr. Auto, centro automotivo encarregado de efetuar os serviços de Diagnóstico (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias).

A campanha será itinerante e seguirá uma agenda em cada uma das unidades em que os serviços serão prestados. A ação acontece até o dia 19 de agosto em unidades da Sompo Seguros e da Dr. Auto nas regiões Norte, Sul e Leste da capital paulista. A Sompo apurou que durante feriados prolongados e períodos de férias, os acionamentos referentes à pane automotiva aumentam cerca de 12%. Desse volume, 45% acontecem por problemas no motor, seguido por problemas com bateria (41%), câmbio/marchas e pane elétrica (5%) e embreagem (4%).

 

Investimento em Marca

A campanha é uma das iniciativas da seguradora de investimento em sua marca. A companhia já é patrocinadora da programação esportiva da Rádio Transamérica e também conta com um plano de mídia que contempla uma série de veiculações em TV, Rádio, Mídia Impressa, Outdoor, mídias digitais, além de Relações Públicas. A companhia, que trabalha com as agências Neogama (Publicidade) e RMA (Relações Públicas, Comunicação Estratégica e Mídias Sociais), está próxima de completar um ano de atuação no Brasil sob sua nova marca.

O processo para adoção da nova identidade da Sompo Seguros S.A. teve início em 2009, quando a Marítima Seguros, uma companhia fundada em Santos (SP) há mais de 70 anos, vendeu 50% de sua participação acionária à Yasuda Seguros, que atuava no Brasil desde 1959 e era subsidiária do Grupo Sompo Japan (hoje, Grupo Sompo Holdings). No início de 2013, o Grupo Sompo, por intermédio da Yasuda Seguros S.A., aumentou sua participação, assumindo o controle acionário da Marítima Seguros S.A. Já em abril de 2014, a companhia obteve a aprovação prévia da SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, para se incorporar, passando a se chamar Yasuda Marítima Seguros. A aprovação final do órgão regulador foi concedida e publicada no dia 7 de outubro de 2014. Após conclusão do processo de integração houve a decisão pela mudança da marca para Sompo Seguros S.A., já autorizada pela SUSEP e que passou a valer desde 1º de Julho de 2016.

 

Agenda:

Campanha Check up de Férias Sompo

O que é: Blitze com check up preventivo e prestação de serviços automotivos gratuitos e distribuição de brindes

A quem se destina: Público em geral

Datas e Locais:

 

Data: 08 de julho (sábado)

Horário: Das 10h00 às 13h00

Local: Dr. Auto

Endereço: Av. Engenheiro Caetano Alvares, 3495 – Zona Norte

Serviços oferecidos: Check up de Férias: Diagnóstico (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias)

 

Data: 12 de julho (quarta-feira)

Horário: Das 14h00 às 17h00

Local: Centro Automotivo Sompo – Tatuapé

Endereço: Av. Regente Feijó, 245 – Jd. Anália Franco

Serviços oferecidos: Check up de Férias: Cristalização de Vidros e Lubrificação de Canaleta e Diagnóstico (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias)

 

Data: 19 de julho (quarta-feira)

Horário: Das 14h00 às 17h00

Local: Centro Automotivo Sompo – Bandeirantes

Endereço: Av. dos Bandeirantes, 5254 – São Paulo

Serviços oferecidos: Check up de Férias: Cristalização de Vidros e Lubrificação de Canaleta e Diagnóstico (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias)

 

Data: 26 de julho (quarta-feira)

Horário: Das 14h00 às 16h00

Local: Dr. Auto

Endereço: Av. Engenheiro Caetano Alvares, 3495 – Zona Norte

Serviços oferecidos: Check up de Férias: Diagnóstico (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias)

 

05 de agosto (sábado)

Horário: Das 10h00 às 13h00

Local: Centro Automotivo Sompo – Tatuapé

Endereço: Av. Regente Feijó, 245 – Jd. Anália Franco

Serviços oferecidos: Check up de Férias: Cristalização de Vidros e Lubrificação de Canaleta e Diagnóstico (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias)

 

Data: 12 de agosto (sábado)

Horário: Das 10h00 às 13h00

Local: Dr. Auto

Endereço: Av. Engenheiro Caetano Alvares, 3495 – Zona Norte

Serviços oferecidos: Check up de Férias: Diagnóstico (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias)

 

Data: 19 de agosto (sábado)

Horário: Das 10h00 às 13h00

Local: Centro Automotivo Sompo – Tatuapé

Endereço: Av. Regente Feijó, 245 – Jd. Anália Franco

Serviços oferecidos: Check up de Férias: Cristalização de Vidros e Lubrificação de Canaleta e Diagnóstico (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias)

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Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

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A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

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Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

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