Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Sodimac lança campanha para celebrar aniversário no Brasil

Publicado

em

A Sodimac – líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina, com lojas em Guarulhos, Tamboré (Barueri), Ribeirão Preto e São José dos Campos, no Estado de São Paulo – lança campanha para comemorar seu mês de aniversário no Brasil. Criada pela WMcCann, a ação chama os clientes para participarem da comemoração.

O filme mostra casais em uma das lojas da rede, enquanto o locutor convida a todos para realizarem seus sonhos e transformarem suas casas, finalizando com a mensagem: “Sodimac Homecenter. Construindo com você”. Essa assinatura faz parte do novo posicionamento da marca, adotado desde julho deste ano, cujo objetivo é mostrar a parceria da Sodimac com os consumidores, que encontram nas lojas tudo o que precisam para a realização do projeto de uma casa aconchegante e bem decorada. Além da garantia de preço baixo sempre, a Sodimac oferece grande variedade de produtos com estoque na loja, atendimento realizado por vendedores especialistas e uma ampla oferta de serviços de instalação.

A campanha conta com filme de 30” e 15” para TV, com inserções na Globo, spot de rádio e ações de blitz, além de mídia impressa e digital. Todas as peças terão direcionamento para o e-commerce da marca.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/4ub5CQ4OGhU

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo