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Sodimac faz parceria com aplicativo Rappi para entregas rápidas

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Sodimac faz parceria com aplicativo Rappi para entregas rápidas

A Sodimac, varejista líder no setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina, celebrou uma parceria com a Rappi – primeiro super aplicativo latino americano. Com isso, em poucos cliques, os clientes podem entrar na loja virtual da marca no app, fazer suas compras e receber em casa logo na sequência. O serviço tem o propósito de atender ao cliente que tem uma emergência em casa e precisa de uma solução com urgência.

Inicialmente, o serviço atende clientes localizados a uma distância de até 7 km da loja Sodimac Homecenter|Constructor Anchieta e das lojas Sodimac Dicico na Marginal Tietê, na Radial Leste e em Santo Amaro, todas na capital paulista. Após as compras, os produtos são entregues em até 1 hora. Em breve, haverá também a expansão para toda a região metropolitana e cidades do interior onde há lojas.

No espaço da Sodimac na Rappi, já estão disponíveis cerca de 2 mil produtos, englobando desde tens para organização da casa, utilidades domésticas, iluminação, hidráulica, pisos, tintas, ferragens, jardim, área externa até ferramentas e produtos para obra grossa.

“Estamos sempre em busca de inovações para oferecer mais conveniência e praticidade aos nossos clientes. A parceria com a Rappi atende exatamente a esse objetivo e somos a primeira loja do segmento no aplicativo”, comenta Eduardo de Vries, diretor presidente da Sodimac Brasil. O executivo explica que a iniciativa faz parte da estratégia ominicanal da companhia, que visa disponibilizar aos clientes diversos canais de compras integrados. Além das lojas físicas, a companhia também conta com televendas e e-commerce com mais de 30.000 itens.

“Nascemos como um delivery de tudo e nosso objetivo é facilitar a vida dos nossos usuários sempre que pudermos, por isso, para nós, é muito importante oferecer um extenso portfólio de produtos e serviços. Com a Sodimac no app, nossos clientes poderão comprar também itens de construção e decoração, e poderemos resolver mais uma tarefa deles,” afirma Fernando Vilela, diretor de crescimento da Rappi no Brasil.

A Rappi é uma startup colombiana que cresce 30% ao mês no Brasil e já atua em 20 cidades brasileiras. Com uma extensa gama de serviços, pretende ser o assistente pessoal de seus usuários, auxiliando-os de todas as maneiras que puder. Já oferece outros serviços, como o aluguel de patinetes elétricos, test drive delivery, manicure, massagens, além de entrega de produtos de restaurante e supermercados, entre outros.

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Seara é o mais novo cliente da Raccoon

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A Seara, uma das maiores empresas do ramo alimentício do País, passa a fazer parte da carteira de clientes da agência de digital full service Raccoon. A parceria foca nas áreas de Performance e Comunicação do Qlab, laboratório digital da marca de alimentos, que passa por uma sofisticação para ampliar seu modelo e operação para gerar mais impacto no negócio e nos indicadores de marca.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, isso mostra maior competitividade online e mais força na digitalização. “Ao aprimorar o QLab, conseguimos sofisticar a operação e aumentar a conversão”, afirma o executivo.

Para fortalecer a performance, a Raccoon trabalhará com um Squad Multidisciplinar, o qual é estruturado em duas frentes principais: Performance e Comunicação. Em Performance, os serviços utilizados serão de Mídias Pagas (nutrição de todo o funil da jornada do consumidor) e Feed Manager (gestor interno para adequação entre mídias). Na comunicação, o destaque fica para Criação (conceitos, artes e textos) e Community Management (monitoramento, interação e metrificação da comunidade nas redes).

Raphael Vianna, head de mídia e e-commerce da Seara, avalia a parceria. “A mudança rápida no comportamento dos consumidores e nos modelos de negócios da indústria de alimentos criou a necessidade de sofisticar a nossa operação de mídia, dados e canais digitais. Para isso, buscamos parceiros especialistas em cada disciplina do QLab para continuar gerando impacto relevante no negócio e nos indicadores de marca”.

O trabalho conjunto nessas frentes envolverá os times de Mídias Pagas, Social Media e Design da agência. “Nosso compromisso é auxiliar na compreensão do público e guiá-lo por toda sua jornada. Não é só dar as mãos, claro, mas fazer com que a experiência seja incomparável. A partir daí, a análise dos resultados em Data Viz deixa claro os impactos de cada ação”, finaliza Palis.

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Warner Bros. lança game Back 4 Blood com ações em redes sociais

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O game Back 4 Blood, publicado pela Warner Bros. Games, está chegando ao mercado e vai contar com uma campanha nacional de divulgação e entregas da Execution focadas em conteúdo e mídia digital.

 

Entre as iniciativas previstas, um dos destaques foi a Super Live de Lançamento, que incluiu entrevista com os produtores da Turtle Rock, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, além de quiz e participação de gamers, influenciadores, curiosidades, apresentação de gameplay, trailers e vídeos sobre cada um dos 16 personagens, entre sentinelas e contagiados. Em paralelo, as redes sociais do Warner Play ganham uma personalização completa, com capas e avatares alusivos ao universo de Back 4 Blood.

 

Outra ação é “Qual Sentinela ou Contagiado é você?”, para criar uma conexão das pessoas com os personagens. Com uma série de stories, a campanha vai apresentar cada uma das opções, convidando a comunidade a escolher seu favorito.
A campanha marcará presença nos meios digitais, com mídia no Facebook, Twitter, IGN, Central Box, Taboola e Vidoomy, com o objetivo de comunicar aos fãs a chegada do Back 4 Blood e apresentar sua jogabilidade e enredo.

 

“Estamos adotando uma estratégia digital para criar engajamento com os fãs do jogo. A ideia é unir a comunidade em torno dos personagens e criar um espírito colaborativo, que é uma das características do próprio Back 4 Blood”, explica Fernanda Cepollini, CSO da Execution.

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